Destino Ou Acaso?!- Dramione escrita por Dr3amer


Capítulo 27
A chegada na Toca


Notas iniciais do capítulo

e ai pessoalzinho ?!?!
me desculpem mas eu estava em semana de provas e eu estudo sabe gente ?!?!?
(huehuehueheuheuehuhue, brincadeirinha !! )

enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370712/chapter/27

Eles desaparataram em frente o portão da Toca, ao ouvir o som estridente do aparatamento deles correu pra porta, correu e abraçou Harry e Gina, mas quando viu Hermione de mãos dadas com Draco, soltou um grito:

- Largue-a Malfoy !! – ordenou a Sra. Weasley .

- Senhora Molly ... – tentou o loiro .

- Saia daqui Malfoy , agora !! – gritou George saindo pela porta da cozinha , e avançando no loiro .

Draco se encontrava no chão , o ruivo por cima dele , dando-lhe vários socos .

- GEORGE PARA !! – Gritou Hermione – para por favor ...

Ela chorava .

- Hermione , mas ele ...

- Quem deveria receber esses socos era seu irmão mais novo Weasley , não eu ... !! – Draco disse , sentando – se , e limpando o sangue do canto da boca , enquanto George olhava perplexo pra morena em lágimas .

A morena se jogou aos pés do loiro , murmurando feitiços de cura .

- O culpado da separação dela com o Rony , não a culpa mãe !! – disse Gina , ajudando Draco a se levantar .

- O que vocês querem dizer com isso ?? – perguntou a Sra. Weasley , sem entender nada muito bem .

- O que a gina está querendo dizer Sra.Molly , é que , meu amado irmãozinho , TRAIU a Mione com uma vadia , filha de uma ...

- Lilá ... – disse Draco impedindo Gina de terminar a frase e abraçando a morena , que escondera o rosto na blusa de Draco .

- MAS O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI ?? – gritou o Sr. Weasley saindo de desntro de casa , seguido de Carlinhos e ... Rony ...

A morena virou-se para ao ouvir a voz do Sr. Weasley  , mas então ... o viu ... não sabia como agir , Rony estava perfeitamente bem , mal parecia sofrer , mas assim que viu ela abraçada com Malfoy , fúria e ciúmes imrromperam de seu peito , e ele correu em direção a eles . Assim que Draco percebeu que Rony se aproximava com raiva o suficiente para machucar não so a ele como também a morena , arrancou-a de seu braços , e empurrou-a para Harry , esse que a segurou com força , impedindo de interromper .

Como Draco previra , menos de segundos que ele lançara a morena pros braços de Harry , Rony começou a dar-lhe sucessivos socos , no rosto e abdômem , ele se inclinou pra frente , sentindo mais socos lhe atingirem , quando o joelho do ruivo atingiu seu rosto e ele caiu no chão .

- PAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAAAA!! – gritou a morena soltando-se dos braços de Harry e avançando em Rony .

Era a morena quem agora batia em Rony .

Ela lhe deu tapas e alguns socos .

- COMO VOCE PODE DEFENDER ELE ?? COMO VOCE PODE ME TRCAR POR ELE ????

- DO MESMO JEITO QUE VOCE ME TROCOU PELA VAGABUNDA DA LILÁ !!

- VOCE NÃO PASSA DE UMA VADIA HERMIONE GRANGER !!! MAL NOS SEPARAMOS E JÁ FOI PRA CAMA COM OUTRO !!!

A morena parou por um instante de bater no ruivo .

- Agora eu sou a vadia , não é mesmo Ronald ... ?

- É !! – ele gritou completamente fora de si – VADIA !!!

E lhe deu um tapa na cara .

Ela virou o rsto na direção do tapa , seu rosto ardia , a marca da mão do ruivo estampada nela .

Ela olhou pro ruivo , o mesmo olhar que Harry apontou á Draco quando viu eles se beijando .

Ela voltou a bater nele , desta vez com muito mais força e violência do que antes , como ele poderia ter a agredido , como ele poderia dizer que ELA era a vadia ? ela nunca o traira , sempre o amou ...

Rony sangrava .

Mas nem por isso a morena parou de bater nele .

Socos , tapas , arranhões , pela primeira vez Ronald estava perdendo numa briga ... e para uma menina .    

Herrmione estava com raiva , estava abalada , aproveitou e descontou tudo nele , mas , no ápice de sua raiva , chutou o “ ponto-fraco ” de Ronald , ele caiu no chão , desmaiado .

Deu-lhe mais alguns chutes na barriga e em outros lugares ( não irei citar ...) até sentir-se libarada o suficiente , e gritou :

- NUNCA MAIS MA CHAME DE VADIA !! E NUNCA MAIS ENCOSTE UM DEDO EM MIM SEU IMUNDO !!!

Ela correu para Malfoy , ele estava sentado , com uma perna dobrada e seu braço repousando em cima dele , estava assustado , mas sorria , nunca vira a morena tão enraivecida assim antes .

Ela se aproximou dele com o rosto ainda vermelho , abaixou-se e perguntou docemente:

- Tudo bem ... ?

Ele apenas passou a ponta dos dedos pela marca da mão do ruivo estampada no rosto da morena , seu dedos estavam surpreendentemente gelados , estão , poderia aliviar um pouco o ardor que aquilo estaria causando na morena .

- Belo chute ... – ele disse .

Ela sorriu e abraçou-lhe .

Lágrimas desciam loucamente pelo rosto da morena .

Todos olhavam perplexos de Hermione , para o ruivo caído no chão .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí, gostaram ?!?!?!!?
reviews!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino Ou Acaso?!- Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.