Destino Ou Acaso?!- Dramione escrita por Dr3amer


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370712/chapter/25

Acordou na cama sozinha , levantou -se  e tomou banho , se arrumou e foi tomar café – da – manha , quando Harry , Gina e Draco chegaram .

- Bom dia mione !!! – disse Draco dando-lhe um beijo .

- Bom dia !! - respondeu .

- Dia Mione !! - disse Harry e Gina ao mesmo tempo .

- Bom dia Harry , bom dia Gina !! ei o que vocês estavam fazendo lá em baixo ?!

- Fui entregar a chave do meu apartamento ... – disse Draco , enchendo uma xícara de café – eu passo mais tempo aqui do que no meu apartamento !!!

Harry e Gina olharam pra Hermione com as sobrancelhas arqueadas e sorrisos maliciosos nos lábios .

A morena deu uma cotovelada nas costas do loiro .

- AI !! – ele reclamou , olhando pra morena , ela inclinou a cabeça na direção de Harry E Gina e Draco desfez o que disse – ehr ... quer dizer ... eu não passo tamto tempo assim aqui ... é que ...

- Okay , poupem me dos detalhes íntimos de vocês !!! – disse Gina comendo alguns biscoitos .

Eles riram , e Hermione perguntou .

- Nós vamos quando ?! – os outros três trocaram olhares e depois voltaram a olha-la .

-Hoje ... – disse Harry .

Hermione se engasgou .

- O que ?! – ela perguntou surpresa .

- Escuta Hermione , eu não estou com medo do Weasley , e eu sei o quanto você quer ver aquela família de novo ... – ele disse acariciando o rosto dela .

- Não é isso , é que eu ainda nem ...

Draco empunhou a varinha , fez alguns movimentos e disse .

- Pronto , suas malas já estão arrumadas !!

- Então ... éhr , eu vou ... trocar de roupa pra poder-mos ir ...

Ela foi pra quarto , onde realmente suas roupas já estavam todas arrumadas dentro da mala ela riu e procurou algumas roupa .

Momentos depois Hermione saiu do quarto , de calça jeans azul , uma blusa de mangas preta e sapatilhas também pretas . Draco sorriu e foi ao encontro da morena abraçando-lhe :

- Hum ... – ele disse – Cheirosa ...

Ela riu .

- Agora vocês dois , vão tomar banho e se arrumar !!- ordenou a morena .

- Sempre mandona ... !! – eles disseram sorrindo .

Hermione deu um tapa em cada um e ele correram , cada um em direção para suas malas .

- Eu tomo banho primeiro , testa - rachada !! – gritou Draco , trancando-se no banheiro .

- NÃO ME CHAME DE TESTA – RACHADA SEU IDIOTA !! – gritou Harry , socando a porta do banheiro .

- EI , EI VAMOS PARAR DE AMOR , OS DOIS , POR FAVOR ?!?! – disse a morena , rindo , sentada no sofá , esperando-os .

- NÃO DÁ MIONE !! – ritou Draco , ligando o chuveiro – É MUITO AMOR !!

A morena gargalhou , se jogando pra trás no sofá . Dessa ate Harry riu .

- Harry ... – chamou Hermione .

- Oi ?! ...

- Vai escolher sua roupa enquanto ele toma banho !!

- Ta , mas , preciso falar uma coisa com você ...

Hermione parou de sorrir .

- É sobre o Rony ? ...

- É ...

Ela suspirou .

- Okay ... o que tem ele ? ...

- Você acha realmente que ele vai reagir bem com isso tudo ...

Ela suspirou de novo .

- Harry ...

- Por que ... olha só , se eu que tive a reação que tive ... imagina a dele ? ...

- Eu sei disso ... mas se eu e o Draco estamos juntos , a culpa é totalmente dele ...

- Pior que é verdade ...

- Se não fosse por ele eu nunca teria saído de casa , nunca teria vindo pra cá , nunca teria reencontrado Malfoy ...

- Eu sei ... okay ... eu só quero que você saiba de uma coisa ...

- O que ? ...

- Eu sou seu amigo , estarei sempre do seu lado , para todas as horas e situações , as escolhas que você fez , estão dizendo quem você é , e pelo meu ponto de vista , você é uma mulher forte , corajosa e inteligente , que , mesmo depois de ter sofrido tanto , nunca deixou de correr atrás do seu direito de ser feliz ...

Uma lágrima percorreu o rosto da morena , e um sorriso sincero apareceu em seu lábios .

- O-obrigada Harry ...

- Ei ... – ele disse limpando a lagrima do rosto da morena .

- São de alegria , não se preocupe !! – ela disse abrindo um sorriso ainda maior e abraçando o moreno .

- Gostou da minha frase cabeça ?! – ele disse fazendo-a rir .

- Ficou igualzinha as que o Dumbledore fazia !!

- Acho que foi o convívio !!

- Anda , vai logo se arrumar , se não não é hoje que a gente chega na’toca !!

- Tá ... eu vou arrumar as roupas .

Depois do banho , Draco se arrumou enquanto Harry tomou banho .

- Bom dia ... – disse Gina saindo do quarto com os cabelos bagunçados e a voz falha por efeito do sono .

- Oi Ginny !! – respondeu a morena – espere Harry sair do banho e vá você ...

- Porque ?! – interrompeu a ruiva .

A morena forçou um riso .

- Nós vamos pra Toca ... – ela disse com um sorriso meio forçado .

- Sério ?!

- É , é serio !!

A ruiva correu e abraçou a amiga , neste momento Harry saiu do banho , olhou as duas se abraçando e foi se arrumar .

- Gina , o Harry acabou de sair do banho , vai logo !!

- Tá , ta bom , já to indo !!

Trinta minutos depois , todos já estavam prontos

 ( Gina’s look ) : http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20091010092559/harrypotter/fr/images/0/00/HP6_premiere_Cracovie.jpg

( Hermione’s look ) : http://data.whicdn.com/images/59357214/original.jpg

( Draco’s look ) : http://images4.fanpop.com/image/photos/20800000/Hot-pics-tom-felton-20899124-539-720.jpg

(Harry’s look): http://images6.fanpop.com/image/photos/32200000/Daniel-Fan-Art-daniel-radcliffe-32215561-500-627.png

Eles pegaram suas malas e seguraram as mãos , aparatando para a Toca , Hermione queria ir pra lá , mas , por mais que estivesse lutando contra si mesma , ainda sentia que algo de ruim iria acontecer nessa viagem .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino Ou Acaso?!- Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.