Destino Ou Acaso?!- Dramione escrita por Dr3amer


Capítulo 23
A culpa é das estrelas


Notas iniciais do capítulo

ai gente , descupem a demora em postar, eu to lendo um livro , e to muito viciada naquela porra (percy jacksom e a batalha do labirinto)acabo esquecendo sempre de postar .Mas ta ai :33

enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370712/chapter/23

A morena acordou no dia seguinte tateando a cama , a procura de Draco , mas este já havia ido trabalhar , em seu lugar havia um bilhete ...

Bom dia mione !! já sai pro trabalho ta ?! hoje eu tive que pegar mais cedo , não me pergunte o porque !!

Volto no almoço .

PS:. Nossos “ amigos ” ainda estão em casa , quando você foi dormir eu e eles ficamos conversando , quando nos demos conta , já era bem tarde pra eles voltarem pra casa , eles estão dormindo na sala .

Beijos ,

Draco M .

Ela sorriu e foi ver eles ainda dormiam , ao ver a cena , apenas sorriu e se apoiou na porta , Harry a abraçava por trás , passando um braço na cintura de Gina e com a outra apoiando a cabeça , Gina segurava com a mão oposta , a mão  de Harry em sua cintura . Depois de algum tempo admirando-os , Hermione resolveu fazer o café da manhã , fezalgumas omeletes , café , algumas torradas e uma vitamina para si , assim que acabou de por a mesa , eles acordaram .

- Bom dia , Mione !! – disse Gina abraçando a amiga .

- Bom dia , Ginny !! – a morena disse retornando o abraço da ruiva .

- Bom dia , Mione !! – disse Harry , entrando na cozinha .

- Bom dia , Harry  !!  - disse a morena soltando a amiga e abraçando o garoto ao seu lado .

Eles tomaram café e conversaram um pouco , quando Gina tocou no seguinte assunto :

- Você vai no nosso casamento não vai Hermione ?!

A morena ficou sem saber o que falar , adorava a família de Gina e estava morrendo de saudades deles , mas não conseguiria ficar perto de Rony , sentia ódio dele , como se não bastasse o que ele a fez , ele ainda quase matou Draco .

- Gina eu se ... – falou a morena hesitando .

- Ah , Hermione !! – interrompeu a ruiva – por favor !! não esqueça que você será nossa madrinha !!

- É Mione !! – disse Harry esperançosamente – e madrinhas não podem faltar aos casamentos !!

- Harry , Gina ... – ela hesitou – okay , eu vou pensar ...

- Já é alguma coisa !! – disse Gina olhando para Harry .

O dia se passou sem mais momentos iconvinientes , Gina e Hermione fizeram o almoço , enquanto Draco e Harry conversávam , eles almoçaram e o loiro tirou o resto do dia de folga . Á tarde Draco levou Hermione , Harry e Gina para uma loja de jogos na Londres trouxa , e a noite os levou para ver as estrelas num moinho velho e abandonado , longe das luzes do centro da cidade , o moinho ficava em uma zona bem afastada do centro de Londres , o que possibilitava uma visão privilegiada das estrelas , já que quase não havia luz ao redor do lugar . Eles se deitaram , cada um ao lado de seus parceiros e ficaram lá , olhando as estrelas , passados ( provavelmente ) dez minutos Harry beijou Gina , e Draco cutucou Hermione , inclinando a cabeça em direção aos dois , a morena olhou-os e riu , Draco também ria , em silencio , não queriam estragar o amor do casal ao lado , Hermione olhou e desfez o sorriso , “qual seria a reação dele se eu fosse ao casamento ? ”

- Draco ...

- Que ?! – ele perguntou ainda rindo .

- Gina ... Gina me chamou ... me chamou pro casamento dela ...

Ele desfez o sorriso do rosto e olhou a morena com um ar sério .

- É sério Mione ... ?

- Ela é minha melhor amiga Draco ...

- Eu sei mas ... eu não ...

- Draco ...

- Eu não confio naquele Weasley ... ele já te machucou uma vez ...

- Mas você vai comigo ...

- Okay , mas se ele chegar perto de você ...

Ela riu .

- Ei , o que foi ?! – ele perguntou , o sorriso voltando aos lábios do loiro .

- Adoro ver você com ciúmes de mim !! – ele disse ainda rindo .

- Quem disse que é ciúme ?! – ele disse arqueando a sobrancelha e abrindo um sorriso malicioso .

- Eu ... – ela disse , agarrando um pouco do cabelo do loiro e trazendo-o para mais pero de si .

- Convencida ... – ele disse beijando-a .

Ela riu de novo .

- Tudo bem , mas tem uma coisa ... – ele disse separando seus lábios , enquanto a morena ria .

- Eu vou me arrepender de fazer essa pergunta , mas ... porque ?! ... – ela perguntou rindo .

Ele pos a mão na cintura da morena e a deitou na grama , aproximou a cabeça de seu ouvido e sussurrou .

- Eu vou ser o padrinho ...

- E você pensou mesmo que eu ficaria naquele altar , ao lado do Rony ?! – ela perguntou sorrindo .

- Não sei ... amortêntia ta ai pra que ?! ...

Ela bateu em seu ombro .

- Cale a boca Malfoy ...

Ele riu e a deitou em seu peito , depois de mais alguns segundos , Harry e Gina fizeram o mesmo . E ficaram lá ... olhando as estrelas ... rindo ... conversando ... se amando ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram ?!
tive que dar esse nome pro cap . eu AMO esse livro , maaaas e vcs ?!
ficou bom ?! eu quero saber kiridas !!