Destino Ou Acaso?!- Dramione escrita por Dr3amer


Capítulo 20
Brigas ... part II


Notas iniciais do capítulo

OI,OI GENTEEEEEEEEEEEEEEE!!

Mais um cao pra vcs me amarem u.u


enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370712/chapter/20

- Hermione ... – ele sussurrou – eu não sabia que ... que você tinha ... oh Merlin ... me perdoe ...

Eu não contava aquilo pra todo mundo , aquilo me causava dor , mas era  a minha dor , ninguém mais precisava senti-la por mim ...

- Desculpa ... – ei disse entre os soluços e abraçando – o – eu ...eu não ... não devia ... ter f-falado ... do seu ... do seu pai ...

- Ei , ei morena ... – ele disse desfazendo o abraço e pondo seu rosto perto do meu – não chora não , já passou ... – ele limpou o rastro das lágrimas , que ainda marcavam meu rosto .

- Desc...

- Não precisa mais pedir desculpas , agora eu te entendo ... – ele disse fazendo círculos no minha bochecha e juntando nossos lábios .

Nos beijamos por alguns minutos , ate que ele retirou seus lábios dos meus e continuamos a andar , ele me levava pela cintura e eu agarrava a parte das costas de sua blusa . Andamos mais uns dez minutos , ate chegarmos a uma parte longe e afastada do parquinho , o terreno era realmente muito grande , e todo ele coberto por grama verdinha e molhada , haviam algumas arvores lá , no máximo umas sete , e o pai de Draco tinha realmente razão , a maneira como a luz do crepúsculo batia nas folhas das árvores , aquela luz , dava ao lugar cores vivas e únicas que qualquer pessoa pararia para admirar , aquele lugar era realmente  o desejo de qualquer casal , era calmo , relaxante , pacifico ... era só se sentar e ...

- Gostou ... – ele sussurrou em meu ouvido , tirando – me da hipnose que aquele lugar me causava .

- É ... realmente ... – eu disse observando ele caminhar tranquilamente pela grama , com as mãos nos bolsos , aquele lugar era perfeito , mas com a imagem dele , caminhando tranquilamente , virando – se e olhando pra mim , com um sorriso ...

- É PERFEITO NÃO É ?! – ele gritou correndo em minha direção .

- Como ... – eu tentei falar , mas ele me surpreendeu , pegando – me no colo e erguendo

– Me alto , como uma criança - como seu pai descobriu esse lugar ... ?

- Eu sei lá ... – ele disse me pondo no chão – ele apenas descobriu !!!

POV’S MALFOY

Sentamos a sombra de uma das árvores e ficamos observando o sol se por , eu sentado com as costas no caule da árvore , apoiando uma das mãos em meu joelho , e ela deitada em meu peito , entre minhas pernas , ela era realmente perfeita ... ela se machucou para impedir que pudesse machucar os pais ... ela os fez esquecer que ela era filha deles , só para não lhes causar dor se algo lhe acontecesse ... eu a admirava em silencio ... a luz daquele lugar refletia em seu rosto de uma maneira que ... ela era perfeita ...

- Draco ... – ela me chamou calmamente , fazendo – me sair do transe .

- Hum ... ?

- Que horas são ?

- Por que isso importa ?  

- Draco ...

- 15:30 ... – disse consultando o relógio de pulso .

- Vamos ? ... – ela disse se levantando e estendendo a mão pra mim .

- Pra onde ?! – eu perguntei meio confuso .

- Pra praia ?! – ela disse com um tom irônico na voz , e um sorriso nos lábios – você ainda vai ne ?!?! - Eu agarrei sua mão e a puxei , levantando , pondo-me de pé em sua frente .

- Aham ... mas antes ... – eu lhe puxei pela cintura , colando nossos corpos e dando – lhe sucessivos beijos no pescoço , mas ela sussurrou baixo no meu ouvido ...

- Doninha – quicante ...

Eu a olhei , e ela riu maliciosamente e começou a correr pelo gramado , eu fiz cara de “ agora você me paga !! ” e sai atrás dela , assim que consegui toca-la aparatei , fazendo – a cair na areia da praia .

- IRRITANTE – SABE – TUDO !!!!! – eu gritei , e ela levantou e correu atrás de mim , dando – me tapas , quando conseguia me alcançar .

Não passamos muito tempo ali , na verdade corremos no nosso “pique-pega” por mais ou menos 15 minutos e depois ela disse que estava com fome , então fomos a um barzinho , pedimos algum biscoito e aparatamos pra casa .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

heeeeeeeeeey guys !!!

e ai , gostaram ?!?!?!

é claro que sim !!! U.U

agr eu tenho dia certo pra postar viu , todo sabado de manhã se eu nao postar um novo capitulo , CHAMEM A POLICIA !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino Ou Acaso?!- Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.