Destino Ou Acaso?!- Dramione escrita por Dr3amer


Capítulo 11
Surpresa ...


Notas iniciais do capítulo

LEIAM PLEASE !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370712/chapter/11

Mione acordou na segunda feira , com a forte luz do sol em seus olhos , e uma mão a acariciar seu rosto , ela abriu os olhos de leve e viu Draco :

– Bom dia !!! - disse o loiro com um sorriso nos lábios .

– Bom dia !! - respondeu a morena - que horas são ?

– 8:00 !!

– oh meu Merlin !! - a morena se sentou na cama depressa - eu estou atrasada !!

– Fica tranquila , eu já preparei seu café , e separei uma roupa formal pra você usar , não entendo muito disso mas , acho que as que separei servem !!

– Você o que ?? - perguntou a garota meio assustada e meio encantada - você ... não existe sabia !!

– Não , não sabia !! - disse o loiro em tom ironico , a morena lhe beijou , não queria sair daquele beijo nunca mais .

preciso ... ir !! - disse a morena em meio aos beijos com Draco . Ela parou de beija - la , ela correu pro banheiro , depois pro quarto e depois pra cozinha , antes de sair , ela deu mais um beijo nele , e aparatou .

A morena apareceu em frente a porta do ministério da magia , entrou , subiu as escadas e se dirigiua sua secretária :

– Maryanne , preciso de uma reunião com a sub ministra da magia urgente !!

– A Jasmin tá numa reunião agora com alguns aurores , noandar de baixo .

– ótimo !! assim que ela sair de lá pede pra ela vir na minha sala !!

– Ok !! - disse Maryanne - Hermione ...

– Sim ...

– É verdade ...??

– O quê Mary ??

– Que você e o Ronald Weasley ...

– ... - a morena sentiu um embrulhamento no estomago , as respondeu - Sim Mary ... infelizmente sim ...

– Sinto muito ...

– Obrigada ...

O dia da morena foi meio cansativo , mas as 15:30 Hermione ao descer para o almoço recebe uma visitinha inesperada , Draco Malfoy a esperava com um grande buque de rosas vermelhas nas mãos , ela recebeu as flores , ele a agarrou pela cintura e a beijou :

– Draco ... eles estão olhando ...

– Deixe que olham , e vejam que a gora você é minha !!

– J á te disseram que você é louco ?!?!?!

– Com certeza , louco por você Mione !! - ele continuaram a se beija , e depois almoçaram juntos , Draco pagou a conta e a levou de volta pro ministério . O resto do dia da morena correu tranquila , e as 20;00 já estava liberada do trabalho , desceu e sentiu um pouco de fome , decidiu passar na cafeteria pra comer alguma coisa , no meio do caminho pra cafeteria , alguem lhe toca o ombro , a garota vira , e quem ela encontra não é nada agradavél ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

faço uma homenagem a minha amiga Mariana Marques Gllio (maryanne) , e a Ingrid Ribeiro (jasmin), pois elas me ajuda a continuar a historia , beijo mari , beijo Ingrid ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino Ou Acaso?!- Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.