Believe escrita por I Love Fanfics s2


Capítulo 1
1 Capitulo : Descobrindo um talento


Notas iniciais do capítulo

1 capitulo em galera , minha primeira fanfic publicada , então sejam legais , ok ? espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370669/chapter/1

Demi P.O.V

\"\"

Lá estava eu supernervosa , com um ser chamado Amanda de um lado me abanando e Pietro do outro pedindo pra que eu ficasse calma , MAIS COMO EU IRIA FICAR CALMA PRESTES A FAZER UM SHOW NA ARENA DO MORUMBI COM 25 MIL PESSOAS OLHANDO PRA MIM ? Ai desculpa,eu tô supernervosa que acabei me esquecendo de me apresentar a vocês,Meu nome é Demetria , mais sou conhecida MUNDIALMENTE por Demi,tenho 18 anos,sou inglesa e sou uma cantora teen , bem vou explicar como eu virei uma cantora pop .

Flashback On

Amanda : Por favor Demi,só um !

Eu : Não Amanda,por eu faria um vídeo cantando pra colocar no Youtube ? - eu falei indo até a cozinha,e ela seguindo

Amanda : por que você tem talento . - ela disse como fosse obvio

Eu : O único talento que eu tenho é de reclamar das coisas .

Amanda : Olha,se você fizer um vídeo cantando eu paro de te atormentar com isso.Ok ?

Eu : Promete ? - eu perguntei e ela assentiu com a Cabeça – tá , mais se ficar ruim o que é provável você não irá colocar na internet , tá ? - eu disse e ela me abraçou e beijou a minha bochecha várias vezes e ficou falando que eu era a melhor amiga do mundo , eu bufei revirando os olhos . Eu sabia que não tinha talento pra cantar , mais a Amanda insistia nisso .

Amanda : eu vou pegar a câmera e o violão .

Eu : mais agora ? Eu nem vou poder me preparar ?

Amanda : você já nasceu preparada gata . - ela piscou e eu ri – espera aí que eu já volto . Eu sentei na cadeira e fiquei fitando o nada , até a Amanda voltar com uma câmera na mão e um violão na outra . - Já decidiu que música vai cantar ?

Eu : Sim , vou cantar a musica Lego House , do meu amado Ed Sheeran . - sorri

Amanda : Boa ! - disse arrumando a câmera na bancada – Aqui vai ficar ótimo , pega o violão . E quando eu fizer joinha pode começar cantar ok ? - perguntou e eu assenti com a cabeça , eu suspirei e fiquei segurando o violão firme , parecia que eu ia cantar pra um milhão de pessoas de tão nervosa que eu estava , Amanda fez o joinha e eu comecei a música ,eu fechei os olhos e tentei colocar o máximo de sentimentos ali , eu cantava com uma firmeza e sentimentalismo que me surpreendi comigo mesma , olhei pra Amanda de relance e ela sorria que nem uma tonta , o que me fez dar um sorriso de canto , ela cantava baixinho junto comigo . Terminei a música e ela desligou a câmera e logo veio me abraçando .

Eu : E aí como eu fui ? - perguntei soltando o violão

Amanda :Foi ótima , eu disse que você tinha talento amiga ! - sorriu

Eu : Tá , pode parando de mentir e coloca esse vídeo logo na internet . - ela pegou o not e começou a passar o vídeo pro Youtube . - E já vou avisando , se eu sofrer bullying na escola ou em qualquer outro lugar , eu mato você ; - ela riu

Amanda : tá pra parar de pensar negativo ? Pensa que você tem tudo pra virar uma cantora famosa .-eu fiz careta e ela riu novamente .

Eu : para de falar merda , e coloca logo essa porcaria de vídeo . - ela sorriu de canto e se direcionou ao computador e começou a mexer em um monte de budega lá ; Eu fiquei mexendo no meu celular até ela gritar .

Amanda : PRONTO .- eu levei um susto e ela veio me abraçar .

Eu : Agora podemos comer ? - ela concordou com a cabeça e eu a puxei pra fora de casa indo ao Starbucks mais próximo dali . Chegamos , eu pedi um X-tudo e uma coca , e ela pediu uma porção de batatas fritas e um Milk Shake de chocolate , nos sentamos numa mesa perto da janela e ficamos conversando sobre vários assuntos aleatórios . Ficamos ali por um tempo e depois decidimos ir pra casa , já que era domingo e amanhã iria ter aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está ai o primeiro capitulo. comentem ai o que acharam . / Káh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.