Seis Amores, Um Coração escrita por PequenaNerd


Capítulo 1
Capítulo 1 - Olhos verdes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370638/chapter/1

E lá estava ele. Na praia, sentado na beira do mar, olhando o sol que ameaçava se pôr. Eu o observava de longe, cada traço de seu perfil. Tão perfeito... Eu devia estar hipnotizada, pois quando notei, estava a menos de cinco metros dele. Aquele ser tão lindo se virou, só agora notando a minha presença. Sorriu de leve, se levantou, tirou a areia da sua bermuda e foi andando até mim. Eu corei na hora, abaixando a cabeça e encarando o chão, mas não querendo nem pensar em sair dali. O moço parou na minha frente, e levantou meu queixo, fazendo-me encará-lo. Seus olhos tão verdes, suas bochechas tão rosadas, sua boca tão próxima da minha... Espera! Eu disse que a boca dele estava próxima da minha? Eu...

– Acorda Shiemi! - disse minha colega de quarto, Rosalya.

– O quê?! Que horas são?

– Horário de você levantar da cama, se vestir e irmos tomar café!

É, parece que mais um dia se iniciava na minha escola, a Sweet Amoris, um colégio interno. E mais um dia em que meu sonho foi interrompido na melhor parte.

Levantei da cama, lavei meu rosto, escovei os dentes e me vesti. Já ia saindo do quarto quando Rosa me lembrou que eu não havia escovado os cabelos. "Como se isso fosse fazer diferença...", pensei. Mesmo assim, penteei minhas madeixas castanhas e caminhei rumo a cantina, acompanhada de Rosa.

– Quanta gente! Não me lembro de tantas pessoas acordarem cedo no domingo.

– Shiemi, que horas você acha que são?

– Não sei... Cedo, talvez?

– São 10:00 horas, sua boba!, disse Rosalya rindo.

Me assustei, pois normalmente acordava às 8:00, mesmo sendo domingo. Preferia assim, pois a lanchonete estava sempre mais vazia, e eu gostava do "ar matinal". Corri pra fila da cantina, peguei meu café da manhã e me sentei na mesa de Rosa. Acho que já deu pra perceber que Rosalya é minha única amiga. Enfim, comemos nosso pão doce enquanto conversávamos, até que Leigh, o namorado de Rosa, juntou-se a nós.

Leigh tem 18 anos, dois anos mais velho que eu e sua namorada. Ele já terminou o ensino médio, mas trabalha na sala de informática da escola, então sempre o vemos. Apesar de ser sério, é simpático e até engraçado com quem conhece. Um pouco diferente de Rosa, que é bem comunicativa e super sincera. Como dizem, os opostos se atraem. Ou as diferenças que se completam?

Estava viajando em pensamentos quando enxerguei um par de olhos verdes, na entrada da lanchonete. Aqueles mesmos olhos que me hipnotizaram no sonho... E que agora estavam me encarando.

– Opa, parece que o Kentin está de olho em você. - brincou Rosalya, fazendo as minhas bochechas esquentarem. Infelizmente ainda não reuni coragem para contar sobre os meus sonhos a ela. E nem sobre meus sentimentos. Abaixei minha cabeça e involuntariamente minha mente se lembrou do momento em que ele levantava meu queixo. Tratei de despistar rapidamente esses pensamentos da minha cabeça e me focar em não encarar aquele menino que tanto mexia comigo, também conhecido como Kentin Dermott. Não estava psicologicamente preparada para encarar seus olhos verdes depois de um sonho tão... Intenso, qual eu tive esta noite.

Apesar de estar olhando a mesa azul da lanchonete, pude ver quando ele passou atrás de Rosa e Leigh, sério, como de costume. Levantei a cabeça, e observei ele ir caminhar rumo a cantina, até parar na metade do caminho e se virar, olhando diretamente para mim. Gelei e tratei de olhar para o lado oposto, torcendo para que ele não viesse até minha mesa. Mas Kentin simplesmente se virou e continuou andando até chegar na cantina, pegando seu lanche e sentando numa mesa com seus amigos, aparentemente esquecendo da minha existência. O que ele pretendia com aquilo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, essa é minha primeira fanfic. Estava realmente com vontade de escrever hoje, e como não tenho livros para ler (falta de dinheiro é duro), decidi escrever para espantar o tédio. Espero que gostem! Elogios e críticas construtivas são sempre bem vindos! :D