Meu Mentor, Meu Amor! (Em Hiatos Até Janeiro) escrita por Yuediangelo


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Titulo: Meu mentor,meu amor!

Emparelhamento: Halt dom/Will (Harry Potter) sub/Horace dom(?).

Advertência: Yaoi,maduro,linguagem suja,você FOI AVISADO.

Beta: Nenhum

Declaração Eu não possuo Harry Potter ou Rangers a ordem dos arqueiros.

Resumo: Yaoi,com uma mexida do destino,sorte,azar,equilíbrio e o futuro Harry Potter acaba parando em Araluen a onde cresce no castelo Redmont com o nome de Will e se torno um aprendiz de arqueiro do belo e misterioso Halt,como sera sua vida depois de começar essa aventura,lutando na guerra,descobrindo posteriormente que é um bruxo e tentando conquistar o coração da sua...suas almas gêmeas?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370625/chapter/2

oOo

Capitulo 2


Prólogo

oOo

Morgarath,senhor das montanhas da Chuva e da Noite,ex-barão de Gorlan no reino de Araluen,observou,talvez pela milésima vez,o seu domínio árido varrido pela chuva e amaldiçoado.

Aquilo era tudo o que lhe restava no momento:uma mistura de penhasco irregulares de granito de pedras arredondadas caídas e de montanhas geladas com desfiladeiros e gargantas íngremes e estreitas de cascalhos e pedras,sem nenhuma panta para quebrar a monotonia.

Embora já tivessem se passado quinze anos desde que fora trazido de volta a esse reino proibido que s tornou sua prisão,ele ainda se lembrava das clareiras verdes e agradáveis,das colinas cobertas de bosques de seu antigo feudo,dos córregos cheios de peixes e dos campos com plantações e caça abundante. Gorlan tinha sido um lugar maravilhoso e animado.As montanhas da Chuva e da Noite agora estavam mortas e desertas.

Um pelotão de Wargals treinava no pátio do castelo abaixo dele. Morgarath os observou por alguns segundos e escutou a cantilena gutural e ritmada que acompanhava todos os movimentos.Eles eram seres entroncados e deformados,com feições meio humanas,mas com focinhos de bicho e dentes parecidos com os de um urso ou um cachorro grande.

Longe do contato humano ,os Wargals viveram e se reproduziram naquelas montanhas remotas desde tempos antigos.Ninguém se lembrava de ter visto um deles,mas boatos e lendas falavam de uma tribo selvagem de bestas semi-inteligentes nas montanhas .Morgarath,ao planejar uma revolta contra o reino de Araluen,deixou o feudo de Gorlan para procurá-los.Se tais criaturas existissem,elas lhe dariam uma vantagem na guerra que se aproximava.

Passaram-se meses,mas ele os encontrou.Além da cantilena,os Wargals não usavam palavras para se comunicar e eram seres de pouco cérebro.Como resultado,foram facilmente dominados pela inteligência e força de vontade superiores de Morgarath,que os transformou no exército ideal:mais feios de do que um pesadelo, extremamente impiedosos e totalmente escravizados por suas ordens mentais.

Agora,olhando para eles,lembrou-se dos cavaleiros bem-vestidos com armaduras brilhantes que costumava competir em torneios no castelo de Gorlan,enquanto as damas os estimulavam e aplaudiam suas habilidades usando uvas de seda.Ao compará-los mentalmente com essas criaturas deformadas e cobertas por pelos escuros,ele praguejou novamente.

Os Wargals,sintonizados com o pensamento dele,perceberam a sua pertubação,mexeram-se inquietos e pararam o que estavam fazendo.Zangado,Morgarath os fez voltar ao treinamento,e a cantilena recomeçou.

Morgarath se afastou da janela sem vidro e se aproximou do fogo,que parecia totalmente incapaz de acabar com a umidade e o frio do castelo sombrio.Quinze anos tinham se passado desde que se rebelara contra o recém-coroado rei Duncan,um jovem de 20 e poucos anos.Confiando na indecisão e na confusão que dividiram os outros barões logo após a morte do velho rei,Morgarath,para não perder a oportunidade de se apoderar do trono,tinha planejado tudo com cuidado,enquanto a doença do soberano avançava.

Secretamente,treinou o exército de Wargals e os reuniu nas montanhas,prontos para atacar no momento certo.Nos dias de confusão e sofrimento que se seguiram à morte do rei,quando os barões viajaram até o castelo de Araluen para a cerimônia do funeral,deixando os seus exércitos sem líder,ele tinha atacado e invadido,em questão de dias,a parte sudeste do reino,derrotando as forças confusas e sem controle que tentaram resistir.

Duncan,jovem e inexperiente,nunca poderia enfrentá-lo.O reino estava lá para ser tomado.O trono era seu.

Então,lorde Northolt,chefe do exército do velho rei,reuniu alguns dos barões mais jovens numa aliança leal que apoiou Duncan e aumentou a vacilante coragem dos demais.Os exércitos se encontraram em Hackham Heath,perto do Rio Slipsunder,e a batalha ficou equilibrada durante 5 horas,com ataques,contra-ataques e muitas mortes.O slipsunder era um rio raso,mas seus trechos traiçoeiros de areia movediça e ama macia formavam uma barreira intransponível que protegia o flanco direito de Morgarath.

Mas então um daqueles agitadores vestidos com capas cinzentas,conhecidos como Arqueiros,conduziu um grupo de cavalaria pesada através de uma passagem secreta,dez quilômetros rio acima.Os cavaleiros,protegidos por armaduras ,surgiram num momento crucial da batalha e atacaram a retaguarda do exército de Morgarath.

Os Wargals,treinados no terreno cheio de rochas das montanhas,tinham um ponto fraco.Tinham medo de cavalos e nunca conseguiriam enfrentar a surpresa e um ataque como aquele .Eles se dividiram,recuaram a surpresa de um ataque como aquele.Ele se dividiram,recuaram para a passagem estreita de três Passos e voltaram para as Montanhas da Chuva e da Noite. Morgarath,diante da rebelião derrotada,foi com ele.E ali ficou exilado durante esses quinze anos.Esperando,conspirando,detestando os homens que tinham sido responsáveis por seu destino.

O momento certo tinha chegado.Mais uma vez,ele lideraria os Wargals num ataque,mas agora teria aliados .E, dessa vez, primeiro semearia o chão com incerteza e confusão.Nenhum dos que tinham conspirado contra ele seria deixado vivo para ajudar o rei Duncan.

Por que os Wargals não eram as únicas criaturas antigas e aterradoras que tinha encontrado naquela montanhas sombrias.Ele tinha outros aliados ainda mais assustadores:as temíveis bestas conhecidas como Kalkaras.

Chegara o momento de soltá-las.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capitulo decepcionante?eu sei!Como vocês devem ter notado essa é a transcrição do prólogo do autor maravilhoso John Flanagan,e se não notaram recomendo ler novamente ler o livro maravilhoso que é Rangers a ordem dos arqueiros livro 1...

Bom pessoal eu gostaria de explicar o porque fiz isso...se eu pulasse para as mudanças de cara ficaria extremamente confuso então decidi começar verdadeiramente do inicio do texto e devo avisar que alguns serão verdadeiramente uma copia tendo pequenas mudanças para adaptar em minha versão.

Espero que não fiquem desanimados com isso mais é preciso para que a historia tenha sentido irei adiantar que os capítulos 3,4 e 5 terão grandes mudanças e o capitulo 7 mostrara minha verdadeira historia em paralelo com o que o autor fez ate algum ponto.

Agora me digam o que acham...tenho que saber...os comentários são a minha motivação!

:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Mentor, Meu Amor! (Em Hiatos Até Janeiro)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.