Meu Mentor, Meu Amor! (Em Hiatos Até Janeiro) escrita por Yuediangelo


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Titulo: Meu mentor,meu amor!

Emparelhamento: Halt dom/Will (Harry Potter) sub/Horace dom(?).

Advertência: Yaoi,maduro,linguagem suja,você FOI AVISADO.

Beta: Nenhum

Declaração Eu não possuo Harry Potter ou Rangers a ordem dos arqueiros.

Resumo: Yaoi,com uma mexida do destino,sorte,azar,equilíbrio e o futuro Harry Potter acaba parando em Araluen a onde cresce no castelo Redmont com o nome de Will e se torno um aprendiz de arqueiro do belo e misterioso Halt,como sera sua vida depois de começar essa aventura,lutando na guerra,descobrindo posteriormente que é um bruxo e tentando conquistar o coração da sua...suas almas gêmeas?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370625/chapter/10

oOo

Capitulo 10

conversa.

oOo

No final daquela tarde, Halt finalmente ficou sem tarefas para passar para o seu novo e bonito aprendiz. Ele viu as panelas brilhantes, a lareira muito limpa, o chão bem varrido e o tapete sem poeira. Ao lado da lareira havia uma pilha de lenha, e outra pilha enchia um cesto de vime ao lado do fogão.

"Hum. Nada mal"ele elogiou achando que o garoto deveria pelo menos saber que ele estava contente com o trabalho que desempenhara. "Nada mal mesmo."

Uma onda de prazer encheu Will ao ouvir o elogio moderado.

"Sabe cozinhar, garoto? "Halt perguntou antes que Will pudesse se sentir muito satisfeito ,até por que uma coisa era o garoto saber que estava fazendo bem outra era ele ficar muito cheio de si por isso.

"Cozinhar, senhor?"Will perguntou hesitante.

Impaciente, Halt ergueu os olhos para o teto.

"Por que os jovens sempre respondem uma pergunta com outra pergunta?"ele quis saber. "Sim, cozinhar. Preparar comida para que se possa comer, fazer refeições. Acho que você sabe o que é comida, não é?" ele acrescentou quando Will não disse nada.

"S-sim"Will respondeu com cuidado.

"Bem, como eu disse hoje de manhã, este não é um grande castelo. Se quisermos comer, nós temos que cozinhar" ele explicou.

Lá estava a palavra "nós" de novo. Sempre que Halt dizia "nós precisamos", parecia que a frase podia ser traduzida para "você precisa".

"Sim,eu sei cozinhar"Will respondeu , e Halt olhou para ele com desconfiança.

"Então vamos ver o que pode fazer"

Halt seguira Will pra a cozinha e viu o garoto exitante,lhe mostrar que tinha um bom conhecimento dos mistérios da culinária: descascar e picar cebolas, escolher uma peça de carne, limpá-la e cortá-la em pedaços iguais, cortar legumes, refogar a carne na panela quente e finalmente acrescentar uma boa dose de vinho tinto e alguns dos "ingredientes secretos". O resultado foi um cozido cheiroso.

Não que Halt estava prestando muita atenção ao que ele estava fazendo,mas sim como o corpo jovem se movia com graciosidade pela cozinha,ou como o jeito inocente do menino o atraia cada vez mais para ele,Halt podia sentia uma incrível vontade de dominar e proteger seu novo aprendiz e estava preocupado com esse fato,tentando ao máximo agir normalmente.

Mas ele sabia que era apenas uma questão de tempo que as coisas saíssem do controle,principalmente se ele ficasse tentando ele como estava,movendo o quadril do mesmo jeito que estava,o mesmo se continuasse apenas respirando do mesmo modo que transmitia sensualidade ao menor ato.

Enquanto esperavam o jantar ficar pronto, eles se sentaram na varanda para conversar. Era o começo da noite.

"O Grupo dos Arqueiros foi criado há mais de cento e cinquenta anos, durante o reinado do rei Herbert. Você sabe alguma coisa sobre ele?"Halt olhou para o menino sentado ao seu lado sentindo o calor que emanava do corpo jovem e tentando se impedir se saltar sobre ele e fazer uma besteira de que iria se arrepender futuramente e esperou a resposta.

Will hesitou. Ele deveria mesmo mostrar para seu Halt a inteligencia que possuía?sim porque era um fato desconhecido de todos que Will podia gravar qualquer coisa que acontecera em sua vida,mesmo quando era pequeno,mas ele achara por bem esconder esse fato quando notou que isso não era normal em tudo.Will debatia se contava ou não a verdade quando o sentimento fofinho o bateu fortemente,dizendo que ele nunca poderia mentir para Halt.

Isso também seria uma amostra de confiança já que ele em um futuro próximo queria falar com ele sobre o que sentia,Will só tinha que criar coragem dentro de si para fazer isso,com calma para não revelar,ele escolheu bem as palavras que ira pronunciar para Halt que esperava a sua resposta.

"Ah, sim ele disse. Rei Herbert. Aprendemos sobre ele."

"Verdade?"o arqueiro retrucou animado ,entretido com o jogo de emoções que o seu aprendiz tinha feito até agora,fazendo com que ele ficasse cada vez mais bonito com esse ato.. "Talvez você possa me contar alguma coisa sobre ele"Halt pediu, cruzando as pernas e ficando à vontade ou pelo menos parecer a vontade já que tudo que ele queria no momento era puxar o garoto para seu colo e reivindicar aqueles lábios para si.

"O Rei Herbert conduziu os clãs do norte pela fronteira até as Terras Altas" Will começara exitante,querendo saber se parecia completamente normal o que ele estava declarando e depois de não ver nada que pode-se prejudica-lo continuou "O Rei Herbert é conhecido como o Pai da Moderna Araluen. Ele reuniu os 50 feudos num grupo poderoso para derrotar os clãs do norte formando a estrutura de reino que conhecemos hoje.Bom,isso é tudo que eu conheço sobre ele." 

Will abaixou a cabeça por um momento,ele nunca respondia esse tipo de pergunta no castelo,que o faziam se passar por inteligente,geralmente que fazia isso era Alyss e George e as vezes ate mesmo Jenny,mas não ele.Will não sabia o porque o que Halt pensava dele era importante.Mas simplesmente era.

Halt por outro lado estava chocado,o garoto parecia esta muito bem informado e ser uma caixinha de surpresa,ele nunca esperava que o garoto soubesse cozinhar,não eram muitos garotos que sabiam,e Halt sabia que teria que descobrir como ele tinha aprendido...ele também não esperava que o garoto fizesse todas aquelas tarefas sem reclamar,ele sabia bem o suficiente dessas reclamações como seu ultimo aprendiz adorava faze-lo,mas o menino não proferira um pio com ele.

E agora mais essa de saber responder as perguntas...ele se perguntou da onde poderia ter vindo a inteligencia recém descoberta já que sabia que ele não ficava com as melhores notas na ala dos protegidos por ser muito hiperativo e brincalhão na sala.

Sim,ele tinha que descobrir diversas coisas de seu novo aprendiz,não que Halt contestaria essa questão,o garoto mesmo apenas em algumas horas já mudara a sua vida completamente,deixando seu tempo bem mais agitado do que ele esperava que seria.

Will viu a reflexão nos olhos de seu mentor e mordeu os lábios nervosamente achando que tinha falado algo sem pé nem cabeça para ele,porem,também,ele não conseguia desgrudar os olhos de seu rosto ficando cada vez mais fascinado e absorvido com os traços do menor.

Halt saiu de seus pensamentos e viu seu aprendiz analisando seu rosto mordendo os lábios nervosamente,ele parecia tão bonito nesse ato que,pela primeira vez durante muito tempo,ele fez algo por instinto levando a mão para o rosto do aprendiz e passando seus dedos no lábios fazendo o garoto para de morder os lábios...Will e Halt sentiram uma eletricidade passar por seu corpo com o pequeno contato.

Halt esperava que o garoto recua-se,com novo de ser tocado assim por ele,um homem com mais que o dobro da sua idade,mas isso não acontecera,na verdade o garoto se aproximara ainda mais de sua mão,deixando claro que não se preocupava com o contato e na verdade queria muito mais dele,a inocência clara em seu olhar,o que Halt sabia que deveria sentir nojo por macular,mas simplesmente não tinha forças suficientes para se afastar dele.

Will se sentia muito bem com as mãos de Halt o tocando,aquela coisa que tinha dentro dele ronronando alto com esse simples contato,com o sentimento de se sentir fofinho indo as alturas astronômicas principalmente quando Halt passou a mão do lábio para o rosto de Will,fazendo círculos suaves em sua bochecha.

" Naquela época, o rei Herbert achou que, para ficar seguro, o reino precisava de uma força de inteligência eficiente." Will demorou um momento para perceber que seu mestre tinha voltado para o assunto que estavam anteriormente,mesmo que ainda não tinha soltado o seu rosto,o que Will gostara muito.

"Uma força inteligente? "Will perguntou se concentrando para formar a frase,ignorando parcialmente o que estava sentindo com o toque de seu mestre.

"Não, de inteligência, embora seja útil que ela também seja inteligente. Inteligência é saber o que nossos inimigos, ou possíveis inimigos, estão pretendendo. Quando se sabe esse tipo de coisa com antecedência, temos condições de planejar o que fazer para impedi-los. Foi por esse motivo que ele criou os arqueiros, para serem os olhos e os ouvidos do reino e mantê-lo informado."

"E como vocês fazem isso?"Will perguntou agora mais interessado.

Halt notou a mudança de tom, e um rápido brilho de aprovação passou por seus olhos claramente percebido por seus rosto estarem tão perto um do outro.

"Nós mantemos olhos e ouvidos abertos. Patrulhamos o reino e as fronteiras. Escutamos, observamos, informamos o rei."

Will assentiu pensativo e perguntou:

"É por esse motivo que vocês podem se tornar invisíveis?"

Novamente, Halt teve aquele sentimento de aprovação e satisfação, mas garantiu que o menino não percebesse ele não deixaria o menino ter tanto poder sobre ele fazendo com que ele não conseguisse se concentrar.

"Não podemos ficar invisíveis. As pessoas apenas pensam que podemos, pois fazemos de tudo para que não nos vejam. Para isso precisamos de muitos anos de aprendizado e treinamento para que o resultado seja perfeito, mas você já tem algumas das habilidades necessárias."

"Tenho?"Will perguntou surpreso.

"Quando você atravessou o pátio do castelo na noite passada, usou as sombras e o movimento do vento para se esconder, não foi?"

"Sim."

Nunca antes Will tinha encontrado alguém que realmente entendesse sua capacidade de se mover sem ser visto.

"Nós usamos os mesmos princípios: nos misturamos ao cenário, nos escondemos nele, nos tornamos parte dele "Halt continuou.

"Entendi "Will disse devagar.

"O segredo está em garantir que ninguém mais faça isso."

Por um momento, Will pensou que o arqueiro estivesse brincando, mas quando olhou para ele viu que estava sério como sempre.

"Quantos arqueiros existem?"

Halt e o barão tinham falado mais de uma vez sobre o Grupo dos Arqueiros, mas Will só tinha visto um, que era o próprio Halt.

"O rei Herbert criou um grupo de 50, um para cada feudo. Eu fico aqui. Os meus colegas estão nos outros 49 castelos em todo o reino. Além de oferecer o serviço de inteligência para proteção contra possíveis inimigos, os arqueiros ajudam a cumprir a lei. Nós patrulhamos o feudo e garantimos que as leis sejam obedecidas."

"Pensei que o barão Arald fizesse isso "Will comentou.

"O barão é um juiz. As pessoas levam suas queixas para ele para que ele as resolva. Os arqueiros fazem que a lei seja cumprida. Nós levamos as leis às pessoas. Se um crime foi cometido, procuramos provas. Somos as pessoas ideais para essa tarefa, pois geralmente passamos despercebidos. Investigamos para descobrir quem é o responsável."

"E o que acontece depois?" Will quis saber.

"Às vezes, comunicamos o que aconteceu ao barão do feudo e ele manda prender e processar o culpado "Halt contou, dando de ombros. "Outras, se é um assunto urgente, nós... precisamos cuidar do assunto."

"O que fazemos?" Will perguntou, e Halt olhou para ele demoradamente.

"Pouca coisa quando somos aprendizes apenas há algumas horas"ele respondeu." Os que são arqueiros há vinte anos ou mais sabem o que fazer sem perguntar."

"Oh! "Will murmurou, devidamente colocado em seu lugar e ainda sim não tão para baixo por ter o homem mai velho ainda o tocado,coisa que tinha ficado em segundo plano enquanto a conversa decorria.

" Então, em tempos de guerra, formamos grupos especiais e orientamos os exércitos, reconhecemos o terreno. Ficamos atrás das linhas inimigas para causar problemas para nossos oponentes e assim por diante" Halt olhou   ainda mais fundo nos olhos do  menino. "É um pouco mais emocionante do que trabalhar numa fazenda.

Will concordou. Talvez a vida de arqueiro tivesse o seu lado bom, afinal.

"Quem são os inimigos? "ele quis saber, afinal, o castelo Redmont sempre tinha estado em paz.

" Há inimigos internos e externos. Pessoas como os invasores do mar Escândio ou Morgarath e seus Wargals."

Will estremeceu ao se lembrar de algumas histórias terríveis sobre Morgarath, o senhor das Montanhas da Chuva e da Noite. Halt balançou a cabeça sério quando viu a reação do garoto querendo desesperadamente traze-lo para seus braços e a segurar que ele não tinha nada a temer,embora se conteve a tempo.

"É verdade, Morgarath e seus Wargals são motivos de preocupação. É por isso que os arqueiros ficam de olho neles. Gostamos de saber se estão se reunindo e se preparando para uma guerra."

"Mas, da última vez em que atacaram, os exércitos dos barões fizeram picadinho deles."

"Isso é verdade"Halt concordou. "Mas só porque foram avisados do ataque... "ele fez uma pausa e olhou para Will de um jeito significativo.

"Por um arqueiro?"o menino perguntou.

"Isso mesmo. Foi um arqueiro que informou que os Wargals de Morgarath estavam a caminho... e então guiou a cavalaria por uma passagem secreta para que pudesse surpreender o inimigo."

"Foi uma vitória sensacional "Will comentou.

"Foi mesmo. E tudo por causa da vigilância, da habilidade e do conhecimento dos arqueiros sobre trilhas ocultas e caminhos secretos."

"O meu pai morreu nessa batalha" Will acrescentou em voz baixa, e Halt o olhou com curiosidade.

"Verdade?"

"Ele era um herói. Bom,pelo menos era isso que eu fiquei sabendo" Will continuou.

O arqueiro fez uma pausa, como se estivesse decidindo se ia dizer uma coisa.

"Eu não sabia disso"ele simplesmente respondeu.

Will ficou desapontado, pois por um momento teve a impressão de que Halt sabia alguma coisa sobre o pai, que ele poderia lhe contar a história de sua morte.

"Era por esse motivo que eu queria ir para a Escola de Guerra antigamente"Will comentou"Queria que ele se orgulha-se de mim,e todos os pais parecem gostar que seus filhos vão para a Escola de Guerra"

"Você tem outros talentos"Halt garantiu, e Will lembrou que o barão tinha dito quase a mesma coisa na noite anterior.

"Halt... "ele disse, e o arqueiro fez sinal para que continuasse." Eu estava pensando... o barão disse que você me escolheu..."

Halt concordou com a cabeça outra vez, mas não disse nada.

" E vocês dois dizem que tenho outras qualidades que fazem de mim a pessoa certa para ser um arqueiro..."

" É verdade"Halt confirmou.

" Bom, e quais são essas qualidades?"

Halt reclinou a cabeça para trás ainda sem perder o contato com o aprendiz,tocando seu rosto com suavidade como se quisesse decorar o formato da pele macia em seus dedos.

"Você é ágil, isso é bom para um arqueiro " ele começou. "E, como já comentamos, sabe se movimentar em silêncio. Isso é muito importante. Você é rápido e curioso..."

"Curioso? O que você quer dizer?"

"Está sempre fazendo perguntas e querendo saber as respostas. Foi por isso que pedi ao barão para testá-lo com aquela folha de papel."

"Mas quando notou minha existência pela primeira vez? Quer dizer, quando pensou em me escolher?" Will quis saber ,querendo descobrir a quanto tempo Halt sabia da sua existência.

"Ah, acho que foi quando eu o vi roubar aqueles bolos da cozinha do mestre Chubb."

Will olhou para ele surpreso ele não esperava que fora a tanto tempo o mesmo que Halt já sabia de sua pessoa e o queria a um tempo tão longo,isso fez com que ele se sentisse ainda mais querido por seu mestre.

"Você me viu? Mas isso foi há séculos!"e então uma ideia lhe ocorreu de repente. "Onde você estava?"

"Na cozinha. Você estava ocupado demais para me ver quando entrou."

Will balançou a cabeça pensativo. Ele estava certo de que não tinha ninguém na cozinha, mas então se lembrou de como Halt, envolto na capa, podia ficar quase invisível. Agora ele percebia que a função de um arqueiro não era só cozinhar e limpar.

"Fiquei impressionado com sua habilidade. Mas teve uma coisa que me impressionou ainda mais."

"E o que foi?"

"Mais tarde, quando o mestre Chubb o interrogou, vi que hesitou. Você ia negar que tinha pegado os bolos, mas então admitiu o roubo. Lembra? E ele bateu na sua cabeça com a colher de pau."

Will sorriu e coçou a cabeça pensativo. Ainda conseguia ouvir o barulho da colher em sua cabeça.

"Eu me perguntei se devia ter mentido "ele admitiu, e Halt balançou a cabeça devagar.

" Ah, não, Will. Se você tivesse mentido, nunca teria se tornado meu aprendiz."

Ele se levantou fazendo os dois perderem contato,a perda sendo grande para os dois,mas por enquanto era o melhor a fazer mesmo, espreguiçou-se e se virou para a cozinha, onde o cozido fervia no fogão.

"Agora vamos comer."

oOo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bons trechos de mudanças embora não tantas quanto eu gostaria,mas seria estranho não colocar essa conversa mais ou menos do jeito que estava.Então me diga o que acharam?Gostaram de como o sentimentos foram colocados? aqui fora o principio do romance se vocês notaram...bom vamos ver o que eu irei fazer no próximo capitulo.

VOCÊS QUEREM QUE TENHA MAIS O PONTO DE VISTA DE HALT? vocês é quem irão decidir! Nesse capitulo eu dei mais ou menos o gostinho de como vai ser...então me diga,gostaram?

POR FAVOR RESPONDAM:

1) primeiro,eu não sei se vocês notaram mais tem uma pergunta no resumo da historia,eu faço um trio no casal? Halt/Horace/Will? me respondam se quiserem.

2) Bom,agora eu queria que vocês me responde-sem vocês querem que essa seja uma fic criatura?

Essa ideia me abateu agora e decidi perguntar para ver se vocês gostavam então por favor respondam!!!

votem em quantas quiserem e quem terá qual criatura.

Halt.

Horace.

Will.

As criaturas eu penso seriam:

Dementador.

Veela.

Veela Dark.

Lobisomem.

Vampiro.

Elfo.

Incubo.

Súcubo.

Dragão.

Elemental água.

Elemental terra.

Elemental fogo.

Elemental ar.

Ninfa.

Anjo.

Anjo caído.

Testralio.

Basilisco.

Unicórnio.

Centauro.

Bicho-papão.

Fênix.

Hipogrifo.

Outros(qual se você tiver ideia)

Por favor mandem suas sugestões o mais rápido possível,eu posso ter que usar a informação a qualquer momento então quanto mais rápido melhor,sem contar que dependendo que tipo de criatura as personalidade terão que mudar um pouco isso se vocês quiserem criaturas em tudo!

Oh,uma pergunta que eu acho que vai surgir: Mas Yue!!! Rangers não é uma fic de seres mágicos então não tem sentido colocar essa ideia!!! ai meu querido leitor eu terei que apontar que essa também é uma fic de Harry Potter e que bem mais para frente a magia sera mencionada e...bom vamos deixar o resto para curiosidade mais eu tenho que pensar para frente nessa historia então seria bom ouvir a sua opinião.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Mentor, Meu Amor! (Em Hiatos Até Janeiro)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.