A Força De Um Verdadeiro Amor escrita por WolfStar


Capítulo 2
Um.


Notas iniciais do capítulo

Esse cap é dedicado a todas a Biskatherine e Janaina Salvatore que favoritaram a fic!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370570/chapter/2

Katherine Narrando:

Depois de Damon dizer que estava doendo, eu senti alguma coisa estranha e num minuto já não era mais dona do meu corpo. Ouvi-o chamar Bonnie e essa é a ultima coisa que me lembro antes de apagar completamente. Acordei sentido cheiro de sangue e quando abri os olhos me vi na sala da mansão com os Salvatore, Elena, Bonnie, Jeremy, Caroline, Tyler, Klaus e Rebekah me observando. E havia também uma bolsa de sangue flutuante perto da minha boca.

-O quê? –perguntei meio abobalhada, seja lá o que tenha acontecido, foi forte como uma pancada na cabeça, porque é a única explicação pra eu estar vendo bolsas de sangue flutuante.

-Acalme-se Miss Katherine. – ah não! Eu conhecia aquela voz.

-Emily?Estou tendo alucinações?- perguntei e no instante em que Stefan ia me responder, o fantasma da bruxa apareceu.

-Não. Agora porque não bebe?-falou e eu percebi que era ela quem segurava a bolsa. Bebi um pouco e disse:

-Mesmo morta, você cuida de mim. - ela sorriu

-Lembra-se de quando levou Damon com você numa de suas caçadas e nela matou um homem e um velho senhor?

-Lembro, por quê?

-Aquele homem era meu primo. - falou ela com raiva. -Eu lancei um feitiço em você, um que não anotei no meu Grimório. Gostaria de saber qual é?

-Qual é?- perguntei morrendo de sono e ela fez um suspense idiota- Emily facilita to morrendo de sono.

-Quando você tocou em Damon, sentiu algo estranho?-perguntou com rosto divertido.

-Fala- ela havia conseguido toda minha atenção.

-É parte do meu feitiço, ele se ativou por que o meu fantasma tocou você ao mesmo tempo em que você tocou Damon. - falou ela e eu não entendi nada.

 -Dá pra dizer logo que feitiço é esse? –perguntou Damon irritado ela o olhou divertida.

-É Emy, ilumine a todos nós. -falei bebendo mais sangue, ela se virou pra mim e disse sorrindo:

-Você vai ter um filho de Damon. - nesse segundo cuspi todo o sangue me afogando e estranhamente, o espirito de Emily devia estar muuuuito forte, pois o sangue respingou em seu vestido e rosto, mais o que ela disse fez Damon berrar:

-O QUÊ?!? QUE MERDA É ESSA EMILY BENNET? DESFAÇA ESSA PORCARIA DEFEITIÇO AGORA MESMO. - ele berrava a plenos pulmões e eu tapei meus ouvidos, Stefan teve de se sobrepor aos berros do irmão e o mandar calar-se, depois se virou pra Emily e perguntou:

-Emily porque fazer isso com eles? Sabe que nenhum dos dois teria competência pra cuidar de uma criança sem matá-la ou se matarem.

-Katherine o matou e Damon não fez nada pra impedir. E terão de pagar por isso. - falou ela

-Mais... - começou ele e ela sumiu. Terminei a bolsa de sangue e me levantei, iria sair sem que eles me percebessem mais Stefan sempre estraga meus melhores planos. - Katherine espera.

-Não- falei me virando pra ele- 1°: estou morrendo de sono, 2°: eu não quero ter que ouvir seu querido irmão berrar e 3°: minha cabeça vai explodir. Então NÃO VOU ESPERAR PORRA NENHUMA!

-Katherine- falou ele me segurando pelos braços- Calma. Ta tudo bem. Ou não. Eu não sabia que Emily era tão vingativa.

-Nem eu- falei pra ele, me soltei e o abracei com força- O que vou fazer?

-Não faço a menor ideia. - falou ele somente pra mim - Pelo visto foi inventado pela Emily e não anotado no Grimório, não temos fonte nenhuma pra pesquisar e desfazer. - Suspirei o deixando livre do abraço e disse:

-Quando souber o que vai fazer me avise. Estou na pensão da Sra. Flouers. –falei me virando e sai correndo pela porta. Grávida? Eu? A vampira mais diva e egocêntrica de Mystic Falls grávida de seu brinquedinho favorito que ama sua cópia (agora vampira, mais mesmo assim) sem sal e nem açúcar? Pelo que eu sei eles estão predestinados ou sei lá o que e VAMPIROS NÃO PODEM PROCRIAR. Cheguei à pensão e fui direto pra cama e dormi sem sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Força De Um Verdadeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.