Between Worlds escrita por ann


Capítulo 1
O Desconhecido


Notas iniciais do capítulo

Fic original. Personagens e história criados por mim.Qualquer semelhança com outras histórias é mera coincidência. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37052/chapter/1

                                                                            Between worlds

 

 

Estava lá , caída no meio do nada. Não existia ninguém ali para me ajudar , foi o que pensei. Me sentia só... Deveria ter permanecido no meu lar , não deveria ter me aventurado a sair daquele confortável lugar , aquele único lugar que não sentia a solidão , mesmo o odiando. Foi quando uma forte luz bateu em meu rosto , – O que é isso ? –  Perguntei-me. Logo eu percebi que não estava só , percebi também que algo estava errado. – Uma luz aqui ? Mas... como... !? – Foi quando eu me dei de conta que não estava no meio do nada , que não estava nem ao menos no mundo em que conhecia e que pensava que era o único que existia. – Onde estou ? – Foi a única coisa que eu consegui pensar naquele momento. 

 

 

 

                                                                 Capitulo Um – O desconhecido

 

A luz se aproximava cada vez mais , então eu vi que era um homem que carregava aquela luz. Seria ele um bruxo ? , pensei para mim. Observava  ele aproximando-se de mim , sorria gentilmente , parecia estar preocupado comigo. Ele agachou-se em minha frente, encarou-me com um olhar que parecia preocupação. – Você está bem ? Está perdida , minha criança ? –  Perguntou o velho homem. Eu o olhei surpresa , ninguém nunca havia se preocupado comigo , estava confusa com aquilo , apenas o encarava sem respostas. 

 

Outra pessoa aproximou-se por trás do ancião , eu me afastei rápido , não porque estava com medo , apesar de estar , mas por meu instinto natural. O velho continuava olhando terno para mim , então virou-se para olhar a figura que agora estava em suas costas. – Parece que ela está perdida, minha velha. – Disse o homem olhando para a velha que olhava para mim com o mesmo olhar de seu marido. Ela apenas sorriu e respondeu gentilmente. – Nós podemos abrigar ela em nossa casa, até descobrirmos de onde ela é. É claro, se ela quiser. –

 

Encarei os dois , seria mesmo seguro ficar na casa de completo estranhos ? E afinal , que lugar é esse ? Eles não parecem “normais” , eles tem um cheiro estranho , um cheiro... Saboroso. Não seria perigoso ? Não para mim , mas para eles. O cheiro do sangue deles era muito atrativo para mim , não queria que as primeiras pessoas que se importaram comigo tivessem um destino tão trágico. Suspirei. Então observei o mundo em que estava , era cheio de luzes , criaturas estranhas , pessoas estranhas , tudo era estranho ali. Naquele momento eu pensei que realmente não ia me adaptar com aquilo , abaixei minha cabeça por vergonha de estar com medo , esse sentimento não era algo que meu pai aceitaria que eu estivesse sentindo.

 

Então olhei os anciões que continuavam ali , observando cada reação minha , esperando a hora em que eu estive disposta a responder. Eles realmente estavam preocupados comigo. “ Certo , vou tentar me controlar. Se não adiantar , eu fujo antes que algo aconteça. “ Pensei. Então olhei para o ancião e balancei a cabeça em sinal de aprovação. Ele sorriu positivamente para mim e estendeu sua mão. Eu a segurei para apoiar-me em meus joelhos e poder levantar-me daquele lugar escuro. Escuridão... Estava tão acostumada com essa palavra... Ainda não sei se posso acostumar-me com o brilho daquela cidade estranha , mas vou tentar , não custa nada.       

 

 

 

 


 


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro capitulo pronto e curtinho. Não gosto de escrever muito. >< E to com preguiça também... Mas vou tentar escrever o segundo capitulo maior e melhor. * Pose nice-guy. * Mas espero que tenham gostado, né. re *3*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Worlds" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.