Itazura Na Kiss-Segunda Temporada escrita por JapanSora


Capítulo 4
Eles Voltaram


Notas iniciais do capítulo

O-oi Gente...kkkk N me joguem pedras pleaseee kkkk
Mil desculpassssss,dessa vez n foi á escola e etc,era preguiça mesmo,Gomenasaii!!!
Juro JURADINHO que nunca mais vo faze isso kkk ^^
Aproveitem a História XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370477/chapter/4

C-como assim prato especial?!?Porque eu tenho que ganha prato especial?!?!-Eu gritei porém só para que a cozinheira ouvisse.

-Sem reclamar!Apenas aceite!.-Ela pôs o tal "prato especial" em minha bandeja e me mandou sair,me sentei bufando na mesa,percebi olhares em mim.NÃO FOI CULPA MINHA!!

-Eu não acredito nisso!Você viu só Kanade?Porque isso sempre acontece comigo?!-Kanade suspirou e se sentou em seguida na cadeira ao meu lado na mesa.

-Você sabe que não é sua culpa Kotomi,apenas relaxe.-Ela disse me dando um abraço,retribui ao abraço já mais calma,eu não havia percebido mais Hiruki estava me observando esse tempo todo.

................

     Deixei a comida que a moça da cantina me deu de lado e Kanade dividiu a sua comida comigo,meu deus do céu!!!Depois daquilo eu tava louca pra ir para casa!!,To só imaginando o jantar de hoje.....hmm....Tomara que seja Frando Assado!!,meu pai é simplesmente o melhor cozinheiro!!!.

     Tomara que ele não tenha plantão no hospital hoje se não minha MÃE vai te que cozinha e......eu vo te que come miojo de jantar pela segunda vez nessa semana!!!,e além do mais o miojo da minha mãe é r-ruim!!!acreditem!,ela deixa muito tempo o miojo fervendo!!!.

   Bem,vamos parar de falar de Miojo?,o sino tocou e todos os alunos foram para suas salas,me despedi de Kanade pois,como eu disse ela senta do outro lado do mundo da sala de aula!!,passou várias aulas,Hiruki dormia como sempre....era acordado pelo professor com um grito....todos da sala riam....etc etc.

    O bendito sinal para o final das aulas tocou!!!,e o melhor de tudo é que hoje eu vou para casa dos meu avós!!!,Kyaaah!! e talvez eu até possa jantar na casa deles.....Tomara que sim!,já que a ocasião é rara vou perguntar pra ela como meu tio se comportava quando minha mãe e meu pai brigavam na casa deles quando eles ainda era adolescentes!!.

    Kanade foi embora primeiro que eu e eu permaneço esperando na frente da escola,depois de uns 10 minutos um carro rosa choque cheio de flores parar na frente da escola,no momento que o vi soube que só poderia ser minha avó mesmo.

-Kotomi-chan!!!!Aqui!!!!-Ela me gritou chamando a atenção de vários olhares,eu provavelmente teria ficado envergonhada com isso porém como era a minha avó não liguei,eu A ADORAVA,esse jeito dela de ser fazia com que eu fosse a sua fã numero um!.

   Entrei no carro e sentei no banco de trás,havia um acompanhante na parte da frente que era meu querido avó.

-E aí Kotomi-chan?Como foi a escola?-Meu avô me perguntou sorridente,antes de responder depositei um beijo nas bochechas de meu avô e de minha avó.

-Nossa....quanto amor Kotomi-chan....aconteceu alguma coisa de especial hoje?..um garoto talvez?-Ela disse sugerindo que eu estivesse apaixonada e com olhares maliciosos tipo que só a mãe de Irie Naoki tem.

-Lógico que não!Só estou feliz por vocês terem vindo me buscar-Disse sorrindo e os abraçando,com dificuldade pois estava no banco de trás,mas mesmo assim os abraçando,acho que aquilo nem um abraço foi eu só apertei além da conta os pescoços deles enlaçando meu braço.

-Ok ok,agora sente-se e coloque o sinto,quero ver você continuar sorrindo desse jeito porém segura!-Ele disse,eu ri e assenti,então,minha avó deu partida no carro.

-Vó!!!!Eu estava ansiosa por esse momento!!!!,tenho muitas coisas para  te perguntar de você sabe o que!!!!-Eu disse piscando para ela,mesmo estando no banco se trás ela me viu com o reflexo do espelho de dentro do carro.

-Ahã.....sei muito bem o que é....Pode falar então amore!!!!-Ela respondeu alegremente alegre.

-Vocês vão conversar denovo sobre isso...vocês sabem que o Naoki não gosta dessa conversa .....-Disse meu avô massageando as temporâs.

-Relaxa vô!!!!É só ninguém contar para ele...-Eu disse piscando para meu vô,ele deu um sorriso de canto e disse:

-Se ele descobrir vou dizer que estava dormindo....-Eu cai ma gargalhada junto com a minha avó,depois de um tempo rindo juntas,respiramos fundo e ela prosseguiu:

-Então querida....o que quer saber?-Ela perguntou.

-Como o meu tio era quando estava com a minha mãe e meu pai-Eu perguntei com os olhos brilhando.

-Opa!Não posso responde!-Minha avó disse fazendo biquinho.

-P-PORQUE?!?!-Eu disse indignada,esperei muito por esse dia para receber um "não posso responde"!!!!.

-Pois notícias de seu tio você terá em breve e eu não posso dizer nada em relação á ele.-Ela respondeu,meu avô abriu um poucos os olhos que estavam "fechados para dormir" e disse:

-Você já estragou a surpresa!-Minha avó se encolheu um pouco porém sem tirar a atenção do volante e engoliu saliva.

-G-gomenasai...-Ela respondeu,Será que meu tio estava voltando de viagem?????,eu esqueci de contar um coisa muito importante á vocês....bem,como eu posso dizer....eu tenho um irmão!.

    Aposto que vocês nem imaginavam né?,bem,da última vez que eu o vi ele tinha 14 anos e ele adorava saber sobre as empresas de meu tio Yukki,um dia meu tio disse que iria passar um tempo fora mais ou menos uns 2 anos,nós perguntamos se era algo relacionado á empresa e ele nos respondeu que sim e que iria passar um tempo fechando negócios com varios sócios e que eles iriam precisar que ele permanecesse um tempo fixamente.

    Que lugar meu tio teria que viajar?Londres!,isso mesmo!L-O-N-D-R-E-S,meu irmão ficou louco,ele adorava esses lugares e além do mais,ele meio que estava encaminhado para "A Linha de sucessão da empresa",desde pequeno ele ficava com meu tio ao lado procurando saber novidades sobre fornecedores,alcance de gastos etc.

     Ele começou com isso mais ou menos com uns 12 anos!!!,então ele se pronunciou para passar esse tempo com meu tio,minha mãe odiou a idéia dizendo que ele perderia os estudos e que isso o prejudicaria,lembrando que eu só sou 2 anos mais velha que ele,porém ,meu pai disse que seriam bom e que havia várias escolas em Londres que gostariam de ter o filho mais novo de Irie Naoki cursando-a.

     Bem....ok?,Meu pai não disse exatamente isso mais foi o que eu entendi,meu pai é conhecido como médico no mundo inteiro,ja recebeu propostas de trabalho em sei lá quantos países,mais ele não aceitou nenhumas pois,ele queria ficar no Japão e permanecer no lugar que conheceu a minha mãe,fofo não?.

     Meus pais pagavam a escola do meu irmão em Londres e lá,ele poderia estudar e já saber um pouco dos assuntos da empresa,bem,voltando atualmente eu nem tinha percebido como o tempo voa,conversa com meu irmão as vezes pela Internet,eu perguntava se ele tinha namoradas e etc.

     Ele mentia dizendo que era muito "jovem" pra essas coisas,deve ter sido provavelmente minha mãe que enfiou isso na cabeça dele ou ele estava zoando com a minha cara,e sabem meu tio Yukki?Bem,ele é casado sim porém não tem filhos,fico me perguntando o porque?,a esposa dele é lindaaaa!e nesse tempo que meu tio esteve fora ela permaneceu aqui pois ela é dona de uma das maiores empresas de moda do Japão a :Grafitte Real.

      Eu estava morrendo de saudades do meu tio!!!,ele me contava sobre meus pais pela internet raramente porém me contava pois eu pedia,depois que ele viajou ele deveria estar muito ocupado e não pode me contar mais nada,bem tinha a minha avó,porém,seria muito dificil eu explicar primeiramente para minha avó o que internet pra começar,quanto mais falar para gente se comunicar.

      Minha avó pode ser liberal porém,quando o assunto é tecnologia ela não sabe nada com nada.

    

       Bem,mudando de assunto o nome da esposa do meu tio Yuuki é Yume,tem cabelos pretos curtos e olhos castanhos,é meiga e dócil,bem diferente de minha mãe..........e EU!,bem,o tempo passou rapidamente e eu não falei nada durante a viagem toda,me lamentei por isso no futuro pois não soube nadica de nada sobre meus pais e o romance deles na adolescência...afinal,eu tinha várias outras perguntas em mente!.

      Chegamos na casa da minha avó!,estava linda como sempre,as letras grandes escrita:IRIE,uma casa de dois andares com uma varanda enorme é sensacional!!!,essa era a casa da minha avó.

      Meus avós entraram rapidamente primeiro me deixando de fora,me pergunto o porque?,ao entrar vejo que as luzes estavam apagadas e quando acendi....vejo meus avós me olhando com olhos brilhantes e vou logo perguntando:

-Que que foi Gente?!?!-Eu disse,Minha avó apontou para a escada com uma cara "você não vai acreditar",que eu não tinha vista de perto da porta,entrei na casa e fechei a porta ao me direcionar para as escadas vejo o meu tio e meu irmão jogando game Boy sentados bem na escada grudados um no outro,ambos estavam com uma cara "tenho que passar desse nível".

    Meu irmão que era uma cópia perfeita do meu Pai,tirou os olhos do Game Boy me olhou e disse:

  

-Yo Onee-chan!Há quanto tem não?-Senti lágrimas saírem de meu rosto e escoerem por todo meu rosto,mesmo meio que já sabendo que isso poderia acontecer pela minha avó ,corri alegremente para abraça-los,meus dois melhores amigos estavam de volta,mais saudáveis do que nunca.

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kkkkk ela está se esquecendo de dizer um monte de coisas não é?
Relaxem porque isso faz parte da História kk
Ceis já imaginaram o quão gato o irmão dela é né?Eu nem falei o nome dele no cap acho kk no próximo vo conta mais sobre ele ;)
Amooo a mãe do Naoki S222 XDD
Ja nee!!Até á próxima XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Itazura Na Kiss-Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.