Sou Quente Demais Pra Você? escrita por FlamePrince


Capítulo 1
Era uma vez um amor...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370456/chapter/1

Bom essa é uma história que aconteceu á cinco anos com o povo do Reino do Fogo e da Noitosfera e isso quase resultou numa perca grande. Vou começar a história desde o começo contando sobre mim nessa guerra. Quem sou eu? Sou o Príncipe de Fogo.

Eu estava caminhando pela terra de Aaa quando Fionna na época minha namorada chegou para mim e disse:

_Príncipe o jantar com o Reino Doce é hoje!

Então eu respondi:

_Eu sei Fionna, é daqui á uma hora.

Fionna saiu correndo para a casa se arrumar, eu achei meio estranho porque ela não era desse jeito mas sei lá, agora que estamos namorando ela deve gostar de se arrumar.

Chegamos lá na casa da árvore e vimos apenas um vulto saindo pela janela com um saco. Eu falei pra Fionna:

_Olha Fionna um bilhete!

E comecei a ler:

_"Nós sequestramos a Cake caso queira ela de volta deixe Fionna sozinha no jardim do Reino Doce..."

Fionna me interrompeu e disse:

_Não vou me entregar deve ser alguma armadilha da Rainha Gelada.

Eu fiz aquela cara de irritado com Fionna e ela parou de falar e me deixou terminar:

_"se alguém vier com Fionna nós mataremos a Cake"

Fionna estava preocupada quase chorando, ela sabia que a Rainha Gelada não era disso. Então nós decidimos sair e ir pro Reino Doce.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sou Quente Demais Pra Você?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.