Rebelde =dona Xepa 1 escrita por O Escritor Sexy


Capítulo 1
Capítulo 1 - A Mentira Parte 1


Notas iniciais do capítulo

E ai gostaram?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370436/chapter/1

- A Nossa Família Vai ser Muito Feliz! - Disse Rosália.

De manhã...

Xepa acorda e nota que Rosália não está em casa.

- Ah, Meu Deus onde será que a Rosália foi se meter hein? Aí caramba,vou ligar pra ela! - Disse Xepa Nervosa. - Alô? Rosália ? Onde você tá menina?

- Ah, mãe to trabalhando né? - Mentiu Rosália. - E o Édison ? Já acordou?

- Ainda não minha filha, ele está dormindo. E que continue! - Disse D.Xepa. - Vem cá.. você vem pra cá que Horas?

- A hora que der para eu ir.. - Comentou Rosália.

- Só não chega tarde! - Disse Xepa se arrumando para ir para a Feira, deixando o telefone em viva voz.

- Ok mãezinha, beijo! Tchau. - Rosália desliga telefone.

POV Rosália

Liguei rapidamente para Marcos.

- Oi ,Marcos. - Sorri maliciosamente, e vi que ele estava irritado.

- ROSÁLIA. - Disse ele. - Já falei pra não me ligar a essa hora da manhã..

- Ahh é que.. Sei lá quero, ficar com você um tempinho antes de você ir para aquela vac.. - Ele me interrompeu....

POV Xepa

Fui com Camila até a Feira, e hoje parecia estar lotado.

- Ei, venham aqui, trouxe frutas,verduras e etc. Podem comprar venham...

Fui interrompida por Dafne...

- Olha a mulher goiaba passando, isso tirem fotos, à vontade! - Ela sorria.. - Isso,tirem minhas fotos, agora... vão comprar da Matilda as verduras e as frutas da.. DONA XEPA. - Ahh, meu Deus? Ela falando isso? Ah, Deus a abençoe. De repente veio a maioria para cá comprar.. E eu fiquei com um dinheirão hoje, acho que vai dá par pagar  a Faculdade de Édison.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelde =dona Xepa 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.