Eu Me Apaixonei Quando Você Se Foi escrita por jubieberliar


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora,mas ainda estou de castigo :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370432/chapter/3

-A Emily?!Como assim?Quando?-Aria estava exaltada,mas só era difícil de acreditar que a menina mais hétero que ela conhecia estava apaixonada pela sua melhor amiga.

-Bom,já faz um tempinho,mas você não pode negar,ela é perfeita!Ela é linda,meiga,fofa,ciumenta,faz aquele biquinho fofo para eu fazer alguma coisa,quando ela fica brava,fica sexy,eu não consigo segurar,eu amo muito ela!

-Mas e o Caleb?Você TEM que falar pra ela.

-Eu vou termina com ele,mas não vou falar pra  ela

-Mas você vai fazer o que então?Esperar até que esse sentimento suma?Hanna isso não vai acontecer e guardar ele desse jeito só vai piorar,seu amor vai aumentar cada vez mais.

-Mas é bem fácil chegar na sua melhor amiga e falar que você ta apaixonada por ela!Eu não quero perdê-la

-Você não vai perder a Emily,Han,ela gosta muito da amizade que  vocês tem pra deixar algo desse tipo arruinar tudo!E além do mais e se ela sentir o mesmo?

-Posso não perdê-la mas nunca mais vai ser igual,ela concerteza vai se distanciar e ficar apenas nos ''ois'' e ''tchaus''.

-E se ela sentir o mesmo?-Aria ja estava perdendo a paciência,Hanna era muito pessimista.

-Ela não sente.

-Hanna,fala pra ela,logo.

-Ta,ta,eu falo,mas eu tenho que me preparar Aria,se eu falar quer dizer que eu vou ter que assumir que sou gay e eu não estou pronta.

-Desde que você fale,tudo bem,mas tem que estar preparada porque uma vez fora,não tem volta Han e por mais malvado isso soe,eu falo isso pro seu bem.

-Brigada Ar,você é demais!

-Eu  sei,agora eu tenho que ir porque eu prometi pra minha mãe que eu voltava pro jantar

-Tudo bem,beijos.

Após a saída de Aria,Hanna voltou para sua cama e se deitou.

"Eu amo muito ela,mas ela não me ama de volta,eu sei disso,eu não estou pronta pra sair,não por enquanto,eu não sou tão forte quanto a Em,nem tão linda quanto ela,nem tão sexy,nem tão fofa,nem tão romântica,eu não chego aos pés da Em,por que ela iria me querer?" -Com esse pensamento algumas lágrimas cairam dos olhos de Hanna,ela não conseguiu se segurar,havia feito aquilo de novo,uma coisa que ela não se orgulhava,não achava certo,mas resolvia,pelo menos temporariamente.

Hanna se cortava,quando algo partisse seu coração,uma nova cicatriz apareceria em seus pulsos.Ninguém sabia disso,talvez suas amigas desconfiavam,mas nunca a questionaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta pequeno pq eu temho pouco tempo de computador,mas ainda postei né?
E esse negócio da Hanna se cortar é pra dar mais drama e fica mais fácil escrever da sua vida em uma história...