Apocalipse escrita por Fran Marques


Capítulo 12
Quase Finalmente - Capítulo Inacabado


Notas iniciais do capítulo

!!ATENÇÃO!!: ESSE CAPÍTULO NÃO FOI ACABADO PELA ESCRITORA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370408/chapter/12

Conversei com Matt, mas ele decidiu manter o curso para South Carolina. Perguntei um milhão de vezes o que ele queria lá e ele apenas respondia que queria informações. Será que ele tinha alguma impressão de que alguém poderia nos indicar o lugar mais seguro? Eu sabia que já estava ficando louca, só não esperava que fosse tão cedo. Imaginei estar com o vírus. Minha pele se corroendo ou derretendo como se eu fosse um caramelo no Sol. Meus ossos ficando amostra e minhas veias contornando-os. Meus olhos com as linhas vermelhas saltadas parecendo rios que cortavam planícies. Meus membros tremendo e eu sentindo fome por carne humana. Tremi. Tive medo de me tornar uma Infectada. Não sabia se meu maior medo era morrer na mão de um zumbi ou sendo um.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

!!ATENÇÃO!!: ESSE CAPÍTULO NÃO FOI ACABADO PELA ESCRITORA.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.