Procurando A Paz escrita por FlyismyDream


Capítulo 1
Capítulo 1- Como tudo começou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370371/chapter/1

Não conseguia ser feliz. Na minha casa? Impossível. A minha mãe chorava, o tio batia-lhe, e eu a ver. Isto não é uma situação feliz. " Eu acredito que isto vai mudar, tenho a certeza" pensava eu, todas as noites. E rezava. Rezava a Deus para que me deixasse ser feliz, a mim e à minha família. Mas isso nunca acontecia. Nunca tinha conseguido ser mínimamente feliz.

Eu conto como tudo começou. Era eu muito pequenina, lá para os meus 6 aninhos, quando o meu pai morreu. Chorava todos os dias, mas era impossível ele voltar. Mas ao longo dos anos tudo se foi esquecendo aos poucos. Quando tinha 10 anos, a minha mãe conheceu um homem, casaram-se e tiveram o meu irmão mais novo, o Simão. Gostei muito dele, era o meu companheiro para tudo. E éramos muito felizes. Mas de repente, tudo mudou.

O meu padrasto, ou tio, como lhe chamo, batia à minha mãe. Ele é bipolar, e às vezes começa a bater-lhe, inesperadamente. Então, eu e o meu irmão começámos a pensar no que deveríamos fazer. E aqui estamos. A pensar, dia e noite, enquanto vemos a nossa mãe, um anjo de senhora, a sofrer. "Aquele monstro à de pagá-las" pensava eu e o Simão, chorando. Se o tentarmos impedir, ele de certeza que nos faz alguma coisa. Mas não podemos deixar a mãe assim. O que podemos fazer? 

Foi então que me passou pela cabeça uma ideia... Será que vai dar certo? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Procurando A Paz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.