Mude Seu Destino. escrita por Fernando


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Apenas o prologo da minha nova historia, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370329/chapter/1

 Muitos dizem que o dia de sua morte é marcado assim que você nasce, que seu destino é todo progamado apartir desse dia. Outros dizem que a morte é algo inevitavel, que nada nem ninguém pode pode saber quando ela chegara para si. - Você concorda com alguma das duas? - Sim, alias, as duas estão corretas. - Como você tem tanta certeza? - Bem, eu sou a morte, eu deveria saber disso. Hà aqueles que a vida e a morte é programada assim que nascem, geralmente são aqueles que terão grande importancia para humanidade, a cura de alguma doença ou algo do tipo. Eu os chamo de “protegidos”. Os que não tem sua vida e morte programada eventualmente são os que não teriam utilidade para humanidade, que viveriam suas vidas normais, podendo morrer a qualquer momento. Eu os chamo de “vivos de verdade”. Alias, eu me chamo Keven, e morrerei amanhã. - Como e porque? - Bem, existe apenas duas coisas que podem matar a Morte: A primeira delas são os três anciões, Agnis, Trynd e Pozlis. Se você os irritar ou os afrontar eventualmente sua morte chegara no dia seguindo. A segunda, se você não fazer a ultima “visita” à alguém que tem sua morte marcada, se você deixar a pessoa viver, como um “vivo de verdade”. - O que eu fiz? - Eu fiz as duas coisas. Não “visitei” minha neta, Callie, e afrontei os três. - Neta? - Sim, minha neta. Assim como você eu também já fui “humano”, tive esposa, filhos e eventualmente netos. O antcessor a mim me escolheu para o substituir minutos antes de minha morte. Ele me explicou tudo que eu deveria saber e disse para mim escolher minha “arma”, bem, eu gosto muito de coisas classicas, então escolhi uma foice. Ele fez o mesmo que mim, salvou uma pessoa e irritou os anciões. E agora... você é meu substituto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado. COMENTEM! Criticas, boas e negativas serão bem vindas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mude Seu Destino." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.