Soul Eater Saint's War escrita por AndersonPlock


Capítulo 3
Uma batalha inevitável




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370309/chapter/3

Capítulo 3



Uma batalha inevitável






Ainda era bem cedo quando Maka e Soul foram para a Shibusen, ao chegarem encontram Ômega e Nikka estudando na biblioteca:



– Olá Maka – Falou Ômega – Como foi a sua primeira missão na turma especial?



– Foi um pouco trabalhosa – Respondeu Maka sorridente – Aquele Kishin era bem forte!



– Há há há há – Gargalhou Ômega desfazendo sua cara de bonzinho para uma cara de maldade – Seres profanos, tiveram dificuldades contra um simples Kishin de LV 2, vocês só tem mesmo fama!



– Kishin LV2? – Falou Maka notando um ar meio maléfico de Ômega



– Não sabem ao menos isso! Muito bem, irei explicar – Falou Ômega rindo de Maka – Os alunos idiotas e fracos da turma normal caçam apenas Kishins de LV 1, que possuem apenas uma alma, nós da turma especial caçamos de Kishin de LV 2 a LV 4, que possuem duas à quatro almas, já os Kishins de LV 5 são caçados apenas por professores, pois são extremamente poderosos e possuem cinco almas, um Kishin pode suportar no màximo cinco almas, se ele tentar possuir mais do que isso, seu corpo não suportaria tanto poder e explodiria, entendeu ou preciso desenhar?



– Como é? – Gritou Maka com raiva da provocação de Ômega



– Calma Maka! – Falou Soul aproximando-se do ouvido de Maka para susurrar-lhe algo – Vamos sair daqui, sinto um enorme ódio vindo dele, ele não é um cara comum...



– Sim – Falou Maka dando as costas para Ômega e saindo da biblioteca – Vamos para a sala Soul



– Há há há há há há – Riu Ômega – Sua fraca, você é tão fraca e covarde como sua estúpida mãe!



– Droga! – Falou Soul



Nesse momento aparecem duas foices nos braços de Maka e ela começa a atacar Ômega sem para, que desvia de todos os golpes sem nenhuma dificuldade!



– Você só é capaz disso? – Falou Ômega enquanto desviava dos ataques de Maka – Que nojo, não é a toa que sua mãe foi embora e te deixou aqui sozinha, é mais fraca do que ela!



– AAAAAAAAAHHHHHHHHH – Gritou Maka explodindo de raiva – Cala a bocaaaaa!!!!



Com isso, a foice do braço esquerdo de Maka desaparece e a do lado direito fica enorme que ataca Ômega com enorme violência, porém este defende o golpe com apenas um dedo!



– Nojenta! – Falou Ômega aproximando sua mão do rosto de Maka, que estava paralisada de ódio tentar corta-lo com sua foice, e este o segurava com apenas um dedo, sem nenhuma dificuldade – Já sei, vou te matar!



Ômega da um simples peteleco no rosto de Maka, que é jogada contra a parede!



– Soul! – Gritou Maka se levantando e estendendo a mão



– Sim! – Respondeu Soul segurando a mão de Maka e transformando-se em foice



– Venha! – Gritou Ômega em pose de combate



Maka começa a tomar impulso para atacar, porém é surpreendida por uma voz:



– Já chega, parem com isso! – Gritou Professor Stein ao ver a cena



– Professor Stein... – Falou Maka



– Vocês quatro pra sala agora! – Ordenou Stein tirando os óculos para limpá-los



– Sim sim – Falou Ômega indo para a sala



– Aquele garoto possui um grande ódio no seu coração... – Falou Stein encarando Ômega enquanto ia para sala, e atrás dele Maka – Porém também possui um enorme amor e bondade, seu coração é puro...



– Hmmmmmm, o que você acha Stein? – Perguntou Shinigami que aparece de repente atrás de Stein



– Não importa o que irá acontecer daqui pra frente... – Falou Stein recolocando os óculos depois de limpá-los e fazendo uma cara séria – Não devemos nos intrometer...



– Sim... – Concordou Shinigami e depois tomando rumo à sala de aula



A aula começou alguns minutos depois, por pedido de Maka a aula de hoje seria sobre os Kishins, estavam ali presente Kid, Liz, Patty, Ômega, Nikka, Maka e Soul (não havia sinal de Black Star!).



– Ele disse isso mesmo? – Falou Kid ao ouvir Maka falar sobre o ato de Ômega



– Sim... – Respondeu Maka



– Ele é perigoso – Disse Kid olhando para Ômega – Tome cuidado com ele



– Vocês ai, parem de conversar hmm – Brigou Shinigami ao vê-los conversando durante a aula.



Quando a aula estava prestes de acabar, todos foram surpreendidos por Black Star abrindo a porta da sala com um enorme chute!



– Yuhuuuuuuuuuuuuuu! – Gritou Black Star entrando na sala – Desculpe pelo atraso, mas eu dormi demais!



– A aula já esta pra acabar seu idiota! – Gritou Maka – Como consegue dormir tanto?!



– Hmmmm – Falou Shinigami aproximando-se de Black Star – SHINIGAMI CHOP!



– AAAAHHHHH! – Gritou Black Star de dor e depois caindo no chão com um enorme buraco na cabeça



– Como castigo por seu atraso – Falou Shinigami – Você irá comprar chá para mim!



Nesse momento todos caiem no chão ao ouvirem o grande castigo que Black Star recebera.



– Yuhuuuuuuuuuuuu! – Gritou Black Star saindo da sala – Vou indo nessa!



– Hmmmm, esqueci-me de dizer que meu chá só é encontrado nas montanhas ao norte daqui... – Falou Shinigami – Ah, ele se vira!



Novamente todos caem no chão...



Enfim a aula acabou, todos começaram a arrumar as coisas param irem embora, Ômega termina, se levanta e enquanto saia da sala passa ao lado de Maka e fala:



– Se tiver coragem de terminar o que começou, me encontre na praça de Death City em uma hora... – Falou Ômega com um terrível olhar maligno.



– Eai Maka? – Perguntou Soul depois de que Ômega saiu – Você vai?



– Tenho de ir – Respondeu Maka – Mais cedo ou mais tarde isso irá acontecer, e eu prefiro que seja cedo!



– Eu vou com você – Falou Kid ao ouvir a conversa



– Tudo bem... – Falou Maka – Mas não interfira, por favor!



– Sim... – Respondeu Kid



Maka, Soul, Kid, Liz e Patty chegaram a praça de Death City na hora marcada por Ômega, e La estava ele à espera de todos, com um olhar extremamente frio...



– Então você veio! – Gritou Ômega sarcasticamente ao ver Maka



– Soul! – Gritou Maka fazendo novamente o gesto de estender a mão para Soul que a segura e transforma-se em foice



– Concentre-se Maka – Falou Soul – Não deixe ele te provocar como da ultima vez!



– Sim! – Respondeu Maka encarando Ômega – Vamos acabar logo com isso!



Maka pula e ataca Ômega com Soul, que bloqueia o ataque com uma mão, depois ele usa Soul como apoio para ficar sobre o ar e dar um chute no rosto de Maka, que faz aparecer uma pequena lâmina de foice em seu braço e ataca-o depois de receber o golpe, porém Ômega acaba usando seu pé quer estava livre para defender, pois como estava sobre o ar não podia desviar do ataque e ambos são jogados para lados opostos pelo impacto causado entre a lâmina no braço de Maka e o pé de Ômega!



Depois disso, Ômega rapidamente se aproxima de Maka e da um soco na sua barriga seguido de uma rasteira que á faz cair no chão:



– JUSTICE KICK! – Gritou Ômega pulando e depois caindo com enorme velocidade dando um poderoso chute que acaba abrindo uma enorme cratera no chão.



Alguns segundos depois, Maka se levanta com dificuldade depois de ter recebido este monstruoso golpe, seu nariz derramava muito sangue (pois havia sido quebrado pelo chute no começo da luta que recebera no rosto) e vários ossos da sua coluna estavam fraturados.



– Há há há há há – Gargalhava Ômega – Novamente estou enojado com sua fraqueza!



– Por quê? ... – Perguntou Maka fazendo um enorme esforço para manter-se de pé – Por quê esta fazendo isso? Eu lhe fiz algo?



– Eu não tenho nada contra você, apenas odeio ele – Falou Ômega com um rosto de ódio – Vou fazê-lo sofrer como eu sofri, irei matar todos os amigos dele!



– De quem você está falando? – Perguntou Maka caindo de joelhos no chão



– Black Star... – Falou Ômega rangendo os dentes de ódio ao falar esse nome



– Sinto muito... – Falou Maka se pegando Soul – Mas não pretendo morre aqui, ainda tenho muita coisas para fazer, vamos nessa Soul!



– Sim! – Respondeu Soul – Vamos mostra-lo todo o nosso poder Maka!



Maka se levanta ferozmente e começa a atacar Ômega de uma maneira completamente diferente das anteriores, estava muito mais focada na luta, porém Ômega continuava a desviar de todos os golpes, mas estava fazendo isso com um pouco mais de dificuldade.



– TAMASHII NO KYOMEI – Gritaram Maka e Soul fazendo a poderosa Ressonância da Alma



– DEMON HUNTER – Gritou Maka usando sua grande técnica em Ômega!



Ômega segura o golpe de Maka com suas mãos, e fica segurando-o quase sem nenhum esforço!



– Essas são as famosas ondas anti demônio? – Falou Ômega enquanto segurava a poderosa técnica de Maka – Não é de nada!



– Isso não é tudo! – Gritou Maka colocando toda a sua força no seu golpe – AAAAAAAAAHHHHHHHHH!!



De repente o DEMON HUNTER começa a crescer, que acaba ficando enorme, logo Ômega começa a perder para o ataque de Maka e seu braço acaba sendo cortando por ele!



– Não posso perder! – Gritou Ômega ao notar que aquele ataque estava prestes a derrotar-lo – Não possoooooooo!



Nesse momento Ômega começa a fazer uma enorme pressão sobre o DEMON HUNTER e consegue destrui-lo! Maka acaba ficando sem nenhuma energia para lutar, pois usou tudo nesse ataque e mesmo assim não conseguiu derrotar-lo!



– Desgraçada... – Falou Ômega extremamente zangado ao observar seu braço derramando sangue – Vou te matar, Nikka!



Ômega estende sua mão para Nikka que se transforma em uma espécie de shuriken com uns 40 cm de diâmetro, ao lado do orifício no seu centro havia um encaixe para a mão, onde além de lançá-la também se podia usá-la como escudo ou para atacar os inimigos diretamente, graças à esse encaixe.



– Primeiro cortarei seu braço esquerdo! – Falou Ômega pegando o braço de Maka e utilizando Nikka começa a fazer um enorme corte!



– AAAAAHHH! – Gritava Maka de dor



– Vamos calar essa boca agora – Falou Ômega colocado sua mão sobre a mandíbula de Maka e depois o apertando até quebrar!



Maka começa a chorar e à se contorcer de dor, já que não podia mais gritar com sua mandíbula quebrada...



– E para finalizar, quebrarei seu pescoço! – Falou Ômega segurando Maka pelo pescoço!



– Pare com essa barbaridade! – Gritou Chrona ao ver a terrível cena, ela corre até Ômega e da um tapa em seu rosto que acaba soltando Maka que cai no chão desmaiada – Maka! Maka!



– Desgraçada... – Gritou Ômega com muita raiva – Agora irei matar as duas!



Ômega toma impulso para atacar Chrona e Maka com Nikka, porém de repente Kid aparece na sua frente protegendo-as!



– Não consigo mais ficar apenas olhando isso! – Falou Kid com extremamente sério e em posição de combate (Liz e Patty já estavam na forma de pistolas nas mãos de Kid)



– Kid... – Falou Chrona ao ver-lo




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!