Amor Não Correspondido escrita por sasusaku uchiha S2


Capítulo 8
Ciúmes parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370299/chapter/8

 Capitulo 8: Ciúmes parte 1

   Sasuke pov on

   Já faz uma semana que eu e Sakura estamos juntos. E também uma semana que eu não largo dela, e não deixo ela falar com nenhum garoto. Não é ciúmes! Eu só cuido do que é meu! Mais acho que tenho sido meio possessivo em relação a ela, mais não posso bobiar, afinal, ela é linda, inteligente e engraçada; todos os garotos- compromissados ou não- querem ela como namorada!

   Mas é melhor eu ir logo para a sala encontrar a Sakura que foi na frente.

   Sasuke pov off

   Narrador pov on

   Sasuke entra na sala e não acredita no que vê: Suigetsu conversando animadamente com asua namorada! E o pior é que ele estava em seu lugar- ou seja do lado da Sakura- com o braço em volta do ombro dela! Nesse momento um sentimento desconhecido toma conta de Sasuke. Um sentimento de possessão, raiva, ódio e ciúmes ... mais para Sasuke não era raiva, ódio e muito menos ciúmes.. era somente possessão pelo que é seu por direito. Ele se aproxima dos dois, e diz frio e grosso.

   Sasuke: Saia do meu lugar e de perto da minha namorada agora Suigetsu!

   Suigetsu: Calma ae Sasukezinho... agente só tava conver..

   Sasuke o corta.

   Sasuke: Não perguntei o que vocês estavam fazendo! Eu mandei você sair de perto dela agora!

   Sakura: Calma Sasuke.

   Sasuke: Acredite Sakura, eu ainda estou muito, muito calmo... mais não irei repetir de novo para esse menino-peixe sair da qui e ir para bem longe!

   Suigetsu: Já to saindo senhor estresadinho!

   Suigetsu sai e Sasuke senta em seu lugar, perto da sua namorada. Sakura não gostou muito como o Uchiha tratou seu amigo, mas achou fofo o ciúmes da parte dele.

   A aula acaba e o casal vai para o quarto, já que estavam sem fome. No quarto o silencio reinava ate que Sakura resolve acabar com ele.

   Sakura: Achei muito fofo você com ciúmes de mim e do Suigetsu hoje!

   Sasuke: Não era ciúmes! Eu só to cuidando do que é meu!

   Sakura: Não sou seu objeto Uchihazinho, sou uma pessoa sem dono!

   Sasuke: Sem dono não! E eu não disse que você era um objeto! Eu só tenho medo de te perder!

   Sakura rouba um beijo do moreno e diz sedutoramente em seu ouvido.

   Sakura: Você não vai me perder! Nem se quisesse!

   Sasuke: E eu não quero!

   O resto do dia foi assim: malhação para todo o lado, mais devo admitir: eles ficam lindos juntos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado!
bjs de cereja para todos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Não Correspondido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.