Amor Não Correspondido escrita por sasusaku uchiha S2


Capítulo 19
De você... eu não desisto!


Notas iniciais do capítulo

GOMEM! eu sei que eu demorei e que vcs devem querer me matar...MAIS NAO FASSAM ISSO! aqui tem outro cap.
espero q gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370299/chapter/19

\"\"

 

  Capitulo 19: De você... eu não desisto!

   Sasuke pov on:

   Já se passou mais dois messes e nada de minha Cherry acordar. A dor e a solidão estão me corroendo por dentro. Mesmo com o Itachi aqui... quem eu queria era a rosada. Ela só respira por causa desse monte de aparelhos que ficam em volta dela, por que se não, ela já não estaria mais viva. Várias pessoas já me falaram: " Siga com a sua vida Sasuke. Essa menina já não tem mais cura...só nos resta rezar e pedir a kami-sama que cuide dela" . Mais eu nunca escuto, afinal, ela ainda esta viva né? Ok, ok ela pode não ter consciência mais ESTA viva, e as pessoas parecem não ligar para isso. Nesse tempo sem a Cherry, me lembrei o por que deu só "pegar" as meninas e também o por que deu nunca gostar das pessoas: Por que elas mentem e não ligam para o sofrimento dos outros. Nesse tempo as únicas pessoas que não tentaram fazer eu me separar da rosada foram as pessoas que já sofreram com a ignorância do resto do mundo, pois quando precisavam.... ninguém ajudou. E essas pessoas foram o Naruto-baka, que quando ele e o pai dele estavam sofrendo com um caso parecido com o meu de ter uma pessoa querida internada e respirando por aparelhos também foi incentivado a esquecer a pessoa que era a sua mãe, Kushina , que havia sofrido um acidente de carro muito grave, mas como eu ele não deu ouvidos. E a segunda pessoa é o meu nii-san Itachi, a história do nii-san é bem complicada...bem por onde eu começo? Do começo seria bom né Sasuke? Então, a muito tempo Itachi se apaixonou por uma mulher chamada Yukki e juntos eles viveram uma linda (e na minha opinião nojenta) paixão. até que um dia  Yukki revelou a Itachi que estava gravida dele, porém.. (lá vem bomba) ela nunca, repito NUNCA o amou ou cultivou qualquer sentimento por ele a não ser interesse em seu dinheiro, que não é bem um sentimento. Itachi ficou abalado. Ela havia feito com ele o golpe do baú. Depois os messes foram passando e eu não sei se foi o destino mas um homem foi na porta de Itachi e Yukki, que estavam morando juntos já que ele assumiu o filho, e  disse que o filho era DELE e não do Itachi. Foram feitos exames e tudo mais e comprovaram q realmente o filho não era dele... mais então vocês devem estar se perguntando como o Itachi sofreu com as pessoas se só foi uma que mentiu pra ele? T a ai. Yukki jurou de pé junto que o filho era dele e que as pessoas ao redor podiam provar, mas todas falaram que o filho era do outro. Assim um dia Itachi recebe a ligação de Yukki desesperada dizendo que precisa de dinheiro pro medico por  que precisava fazer o parto do filho deles mais cedo. O que o Itachi responde? Nosso filho nada! Peça ajuda ao verdadeiro pai cadela imunda! Acontece que ela não fez o parto, o bebe morreu e ela também. Depois de dois dias da morte dela eu e meu irmão ficamos sabendo que na verdade o bebe era dele sim e que todas pessoas na verdade sabiam mas por suborno não falaram. Ta ai uma prova de que as pessoas so pensam nelas mesmas... algumas ne, já que eu so sei pensai na Cherry pra mim a vida dela vale mais que a minha!

   Agora como sempre eu estou do lado da minha rosada esperando que ela abra mais uma vez esse olhos cor de esmeralda e pronuncie docemente o seu famoso sasuke-kun. Ela me parece tao tranquila, exceto por esse tubo em seu nariz e essa mascara em seu rosto pra ajuda-la a respirar. Como eu queria que tivesse sido eu... me repito isso sempre que a vejo nesse estado deplorável, ou seja, toda hora, já que nem dormir consigo mais grassas a insônia e quando consigo dormir, sempre sonho com pesadelos dela sendo morta ou se matando, enfim... ela acaba por morrer na minha frente. Sou tirado dos meus devaneios pelo médico e pela enfermeira que entram no quarto seguidos por Itachi e Naruto-baka, e pela cara dos dois não deve ser nada bom.

   Médico: Senho Uchiha.

   Sasuke: Hum.

   Se eu não era de falar antes (só com a Cherry, que era a minha exceção) agora que eu não falo MESMO.

   Médico: Temos que tratar de um assunto muito sério e delicado...-Aonde ele quer chegar?-...Sakura Haruno.

   Agora a expressão dele mudou de serio para uma que eu não pude descrever... estou mais atento.

   Sasuke: Hum...

   Médico: Você prefere conversar agora ou quer ir pra casa, tomar um banho e se recuperar primeiro?

   Sasuke: Hum.

   Médico: Se você preferir pode comer aqui também, não tem problema, não é enfermeira Taty?

   Taty: Claro! Só precisamos tratar logo daquele assunto.

   Sasuke: Hum.

   Naruto: TEME É SÉRIO! ELES QUEREM DESLIGAR OS APERELHOS QUE ESTAO MANTENDO A SAKURA-CHAN VIVA!! ops..

   Itachi: Naruto seu ...BAKA!

   Sasuke: Como é?!

   Desligar os aparelhos?! Não, não, não NAOO!!! Não vou deixar que matem assim a razão da minha existência, afinal, eu estou pagando e MUITO CARO por esse hospital e o que eu ganho em troca?! ELES QUERENDO MATER A SAKURA!

   Médico: Acho melhor vocês três se retirarem para mim poder conversar cpom o senhor Sasuke melhor sobre esta questão não é..

   Sasuke: Que questão?! O fato de vocês querem matar a razão do meu viver mesmo eu pagando e caro pra vocês mantê-la viva?

   A essa altura eu já estava de pé e alterado. Só estávamos eu e o médico filho da pita que quer desligar tudo no quarto.

   Médico: Entenda... ela não vai acordar e já esta aqui a muito tempo, temos mais paciente senh -o cortei.

   Sasuke: EU DOBRO A QUANTIA SE É O QUE QUER! MAIS SE VOCES DESLIGAREM UMA MAQUINA SEQUER...

    Medico: O que você ira faze?

   Sasuke: Processar vocês.

   Dito isso ele foi em bora e não me perturbou mais. É bom que tenha tirado essa ideia da cabeça mesmo, onde já se viu? Querer que eu deixe a Cherry ir em bora. Podem me chamar de egoísta por que eu sou mesmo, quero a Haruno só pra mim. (e nem venham pensar coisa feia por que isso é fic de família e não contem hentai, quem pensou malicia é ERO)

   Voltei para a cadeira do lado dela e comecei a acariciar seus lindos e longos cabelos róseos. Como eu realmente queria ver essas esmeraldas abertas de novo.

   Sasuke: Você viu? Queriam que eu te deixa-se...nunca. Você é minha, minha pequena e delicada flor de sakura... abra os olhos Sakura... volta pra mim...me chama de Sasuke-kun de novo... onegai..- Já estava chorando a tempos.

   E como se ele pudesse me ouvir, seus olhos começaram a se abrir mais uma vez aquelas lindas, não, maravilhosas esmeraldas. E eu pude ouvir um filete bem fraco de sua doce voz me chamando.

   Sakura: S-sasu..ke-kun....

   Sasuke pov off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

itachi-senpai bravo com o Naruto...ADORO!
Bom espero que tenham gostado e onegai comentem..
ate o próximo e bjs de cereja pra todos manna *_*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Não Correspondido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.