Amor Não Correspondido escrita por sasusaku uchiha S2


Capítulo 12
Minha flor de cereja




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370299/chapter/12

Capitulo 12: Minha flor de cereja

   Sasuke pov on

   Por Kami-sama, a boca da Sakura tem uma espécie de íman que me impede de deixar de beija-la! Mais também, quem disse que eu quero parar? O problema é que eu ainda não entendo perfeitamente a historia dela e do ex. Por que o dia em que ela descobriu que ele a traia era um dia muito importante? Não aguento mais de curiosidade!

   Sasuke: Sakura?

   Sakura: Fala.

   Nós estávamos de baixo da cerejeira do jardim, e eu estava deitado em seu colo com ela acariciando meus cabelos negros.

   Sasuke: Você ainda não me disse porque aquele dia era tão importante para você.

   Sakura: Que dia?

   Sasuke: Quando você descobriu que...o Inari...

   Sakura: Estava me traindo desde o começo?

   Sasuke: É... mais se você não quiser contar....é que eu queria sab...

   Ela me interrompeu colocando seu indicador sobre a minha boca.

   Sakura: Eu vou te contar o que você quiser saber, afinal, não tem segredos entre agente Sasuke-kun! Entao pode perguntar o que quiser!

   Disse tirando o indicador da minha boca e voltando a acariciar meus cabelos.

   Sasuke: A primeira pergunta eu já fiz.

   Sakura: Porque era meu aniversario e ele tinha prometido me levar ao parque de diversões para comemorarmos.

   Sasuke: Oque você ainda sente por ele?

   Sakura: Nada..

   Sasuke: Nada?

   Sakura: Além de raiva e ira eterna fora uma enorme vontade de estrangula-lo... nada não.

   Não nos seguramos e caímos na gargalhada.

   Sasuke: Ok, ok! E agora a ultima e mais importante pergunta...

   Sakura: o que?

   Sasuke: Oque você sente por mim?

   Sakura: Sasuke-kun, isso não é uma pergunta justa!

   Sasuke: Porque não?

   Sakura: Por que o que eu sinto por você é tão grande e lindo que ainda não inventaram uma palavra para descrever isso!

   Sasuke: Nós podemos inventar uma então. O que acha?

   Sakura: É ótimo, mias...

   Sasuke: Mais oque?

   Sakura: Qual seria essa palavra?

   Sasuke: Eu não diria que é uma palavra e sim o nome da nossa paixão eterna.

   Sakura: E qual seria esse nome?

   Sasuke: Flor de cereja.

   Sakura: É lindo.. mais por que?

   Sasuke: Porque quando eu penso, falo ou vejo uma cereja me lembro de você...do seu sabor....seu aroma...e seu cabelo.

   Sakura: Mais meu cabelo é ROSA!

   Sasuke: Por isso mesmo.

   Sakurea: É ridículo.

   Sasuke: Não! Ele é lindo e diferente de tudo que já vi ou conheci...assim como você minha linda flor de cereja.

   Sakura: Tá mais isso é o que VOCE sente e não oque EU sinto!

   Sasuke: E qual seria o nome que melhor descreve oque você sente por mim flor?

   Sakura: Essa é fácil... meia-noite.

   Sasuke: Agora você me pegou. Por que meia-noite?

   Sakura: Porque quando olho para o céu escuro da meia-noite me lembro de seus olhos de ônix e seus cabelos escuros.

   Sasuke: E oque que tem meus olhos e meu cabelo?

   Sakura: Eu os amo!

   Sasuke: E qual você ama mais?

   Sakura: Seus olhos!

   Sasuke: Porque?

   Sakura: Por que quando olho para eles sinto que nada nem ninguém pode me machucar, me sinto segura e muito feliz!

   Sasuke: Eu sei que sou irresistível Sakura, pode confessar!

   Sakura: Sasuke-kun... você é irresistivelmente convencido.

   Sasuke: Eu te amo minha flor de cereja... e sempre vou amar!

   Sakura: Eu também Sasuke-kun,

   Sasuke: Mais eu não sou o meia-noite?

   Sakura: É mais fica mais bonito Sasuke-kun não acha?

   Sasuke: Verdade.

   Sakura: Pena que vamos ter que conviver com o Inari-baka até o final do ano.

   Sasuke: Quem disse?

   Sakura: O diretor Orochi.... SASUKE UCHIHA OQUE FOI QUE VOCE APRONTOU?!

   Sasuke: Eu conversei com o diretor e ele concordou em mudar o baka de quarto

   Sakura: Assim de bom grado?

   Sasuke: O meu pai da muito dinheiro para essa escola e sem ela ela ia a falência, então eu ameacei a diretora e ta tudo resolvido!

   Sakura: Diretor!

   Sasuke: Tanto faz.

   Sakura: Não sei como posso te agradecer Sasuke-kun

   Sasuke: Que tal você me encher de beijos e carinho?

   Ela nem pensou duas vezes e já começou me beijar fervorosamente. É por isso que sou louco por essa rosada!

   Sasuke pov off

   Narrador pov on

   Um certo aluno estava passeando pela escola e vê nosso casal aos pegas de baixo de cerejeira.

   Inari pov on

   Você vai ser minha de novo Sakura Haruno, guarde minhas palavras! VOCE VAI SER SOMNTE MINHA!!

   Inari pov off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Vou tentar não demorar de novo prometo!
Bjs de cereja!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Não Correspondido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.