Dangerously In Love escrita por Manu


Capítulo 6
Recuperação e surpresas


Notas iniciais do capítulo

e ai quem ta lendo deixa um review? pleease beijolas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370283/chapter/6


Acordo e não há ninguém no quarto, vejo no relógio que estava ao lado. Eram nove e meia da manhã, sinto dor e desespero. Queria sair daquela cama, andar, sair, comer o que quisesse, dançar.

Vejo meu irmão passando pelo corredor e entrando

–Bom dia Ash!- ele diz com uma cara de cansado

–Só me diz que o Justin foi embora!- ele coloca a mão no bolso, bufa e faz que não com a cabeça.- Mas tenho uma boa notícia, as enfermeiras deixaram você sair do quarto e ir para o jardim um pouco. O Josh vai te levar, enquanto eu vou pra casa tomar banho e comer. Tudo bem pra você?

–Finalmente, tudo bem. Aproveita e descansa!- ele sai do quarto e vejo Josh vindo

–E ai? Como esta se sentindo?

–Bem, vamos sair ja?- me sento e sinto dor e volto a deitar

–EI EI, calma! As enfermeiras vão vir aqui te ajudar!

As enfermeiras entram e me ajudam a me levantar, coloco um vestido larguinho e um chinelo, prendo o cabelo num coque e saio.

fiu fiu, Josh assovia- Até doente fica gata!

–Trouxe meus óculos escuros? Estou com essa cara de morta aqui, preciso deles.

Ele me dá e saimos andando, andamos pelo jardim calmamente e jogando conversa fora. Olho para o outro lado do jardim e vejo os cinco meninos me olhando em silêncio. Meio que me acostumei com a presença deles, eu tive que aceitar.

(...)

Passou uma semana, hoje eu teria alta. Minhas coisas e eu estavam prontas, o médico me examinou pela ultima vez e me dispensou.

–Legal, obrigada!- saio em direção a sala de espera e vejo apenas Justin e Mike. Mike se levanta com as minhas coisas e Justin se levanta também e faz sinal com a cabeça para irmos.

Vejo uma rang rover parada em frente a porta e Justin entra, Mike entra atrás. Entro e sento fico quieta o caminho todo até que chegamos.

–Obrigada pela carona, cara seu carro é foda de mais!- diz Mike, o silencio reina - Bom Ash vou subindo!- faço que tudo bem com a cabeça e ele desce. Paira o silencio novamente

–Tinha que ser assim? Precisou de todo aquele chilique?- ele não olhava para mim, abaixei a cabeça

–Ta legal, obrigada pela carona e...e...e por ter....ter me salvado. Se eu puder te recompensar de algum jeito me avise.- ele continua olhando para a janela, as lagrimas começam a escorrer sobre meu rosto e ele nega com a cabeça.

–Não tinha que ser desse jeito!

–NÃO TINHA? VOCÊ ME PASSOU TOTAL CONFIANÇA AQUELE DIA, VOCÊ ME ILUDIU!

–EU NUNCA DISSE NADA A VOCÊ, NÃO DISSE QUE TE AMAVA, NÃO TE BEIJEI. NÃO TE ILUDI, ISSO É COISA DA SUA CABEÇA!

–MAS EU SENTI, SENTI QUE ERA PARA SER. QUE IA PRA FRENTE- desabo na frente dele e me acalmo - Confiei em você, contei minha história. Só pensei que, eu não sei eu pensei que...-desabo

–ENTÃO ME EXPLICA O MOTIVO DE NÃO ME DEIXAR TE VER NO HOSPITAL, DE DAR AQUELE SHOW RIDICULO QUE VOCÊ DEU!

–PORQUE VOCÊ APARECEU COM OUTRA CARALHO, FOI POR ISSO!

–MAS NÃO SOMOS NAMORADOS, NOS CONHECEMOS A UMA SEMANA.

–MAS EU ME APAIXONEI, ME APAIXONEI POR VOCÊ SEU IDIOTA!- engulo o seco e me acalmo - Era bom de mais para ser verdade, um menino gentil que me fizesse bem. - desço do carro e entro no prédio, olho para trás e ele arranca o carro.

Subo e encontro meu pai na sala

–Ei, tome um banho e descanse!

Vou até meu quarto e vejo ele arrumadinho, tomo um banho e visto um moleton. Deito na cama e durmo rapidamente.

Acordo com o meu celular tocando, vejo Lucy escrito na tela atendo:

–Alô?

–Vamos no starbucks? Ja sei de tudo, quero passar um tempinho com você!- reviro os olhos

–Vamos! Mas estou com preguiça de me arrumar, vou de moleton e foda-se!- ela ri

–Eu TAMBÉM! Vou te buscar, põem um tênis e desce que eu ja estou saindo.

Desligo o celular, escovo os dentes, coloco o tenis, pego o celular e saio do quarto. Meu pai esta roncando na sala, saio com cuidado e desço de elevador.

Encontro Selena e vamos indo ao starbucks (http://cdn04.cdn.justjared.com/wp-content/uploads/2012/02/hudgens-tisdale/vanessa-hudgens-ashley-tisdale-dance-04.jpg). Conversamos bastante, comemos brownie até eu ver Justin e Chaz entrando no starbucks. Justin sorria até me ver, passou direto e Chaz parou e me cumprimentou e cumprimentou Lucy.

–Quem é esse gato?

–Longa história! Quero ir embora não estou muito bem.- pago me levanto e vamos indo até que Chaz chama reviro os olhos e continuo andando até que ele me alcança

–Ashley, preciso falar com você!- Lucy precisava ir por que tinha manicure e então voltei, sentei na mesa com os dois. Eles conversavam sobre tudo e agiam como se eu não estivesse lá.

–Ei Chaz, da pra falar o que você quer?- ele levanta uma sobrancelha e diz

–Aqui não apressadinha! - Justin me ignorava e isso me incomodava, ele agia como se eu não estivesse mesmo lá.

–Chaz, se liga loira, bunduda, vai passar na sua esquerda!- quando a loira passou os dois fizerem um o coral -UUUH NOSSA- e Justin mordeu o lábio e riu

–Justin, loira peituda, no caixa. O que acha?

–Me afogava daora ali, porra mais que saúde!- eu não aguentava mais, eu não era garoto e ve-lo falando de outras garotas estava me deixando irritada e então puxo Justin e Chaz pelas golas da camisetas e falei bem baixo com sangue nos olhos

–Se vocês não falarem o que querem comigo agora, eu vou acabar com vocês!- Justin revirou os olhos e Chaz segurou o riso, larguei os dois e me levantei e sai do starbucks

–Imbecil, idiota, ele acha que é quem falando na minha frente sobre garotas. Odeio ele, odeio!

–Odeia quem? - sinto alguém pegando na minha mão

–JOSH!- dou um abraço nele.

–Ei quanta saudade. O que você esta fazendo na rua sozinha?

–Na verdade...-alguém me corta e fico confusa, ainda mais ao ver que era ele

–Ela estava comigo- Vejo Justin travar os dentes e Josh também. Josh olha para mim

–Repito, o que está fazendo sozinha na rua?- Justin fecha o punho e então solto a mão de Josh e Justin pega e me puxa.

–Justin ta machucando, solta!- andamos rápido. Ele me enfia na lamborghini branca e sai em alta velocidade. - O que ta acontecendo seu imbecil? Me fala, aonde esta me levando?

Ele seguia em silencio, nos afastavamos cada vez mais da minha casa e então ele resolve abrir a boca

–Sabe porque seu amiguinho voltou tão rápido do Japão?

-Hã? Como você sabe que ele tava no Japão?- eu não estava entendendo nada

-Eu não acredito que ele aquele cretino está aqui! Filho de uma puta- ele estava nervoso e acelerava cada vez mais.

-Me diz o que esta acontecendo!- ele não respondia - FALA PORRA

-Cala a boca, nós ja estamos chegando!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

legal, chato? me digam, beijolas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerously In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.