Dangerously In Love escrita por Manu


Capítulo 5
A dor vinda do desconhecido


Notas iniciais do capítulo

Por favor se alguem ler ssa budega aqui deixa uma review, só para me motivar a escrever! Beijolas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370283/chapter/5

Justin segura minha mão, eu puxo e logo vejo Erin

-Ei Justin me ajuda aqui!- ele sai andando e me deixa sozinha. Ouço um barulho vindo do arbusto e sorrio

-Ei ja pode sair, ele ja foi!- nada acontece e então ouço um barulho alto e em seguida uma dor muito forte, minha visão fica embaçada, meu corpo fica mole e começo a cair. Tudo parecia em camera lenta, ouço gritos e fico inconsciente.

Acordo em um hospital e vejo meu irmão dormindo em uma poltrona, vejo que estou ligada a muitos aparelhos e me alimentando por soro. Vejo um curativo no meu braço e o efeito do remédio toma conta de mim e adormeço.

Acordo novamente e não há ninguém no quarto, vejo a porta abrindo e caio no sono. A medicação estava me dopando a todo momento e me fazendo adormecer. Acordei, meu irmão a estava no quarto

-Ei ta sentindo algo? Quer que eu chame a enfermeira?

-N-não- minha voz saiu falhada- Quero água!- ele pega água e me da com cuidado. - O que aconteceu?

-Bom, até que parte você se lembra?- forcei um pouco a memória e lembrei que não podia dizer nada o que ocorreu entre mim e o Justin, ou melhor o que foi apagado entre nós.

-Até que eu sai para o jardim, afinal por que queria falar comigo ontem? Ficou até sem voz

-Queria ir no banheiro, tava muit apertado e não sabia aonde era- rimos alto - Então, você tomou um tiro no jardim do Jeremy! Não sabemos de onde veio, nem de quem. Alguém invadiu a casa e atirou em você, pegou entre seu braço e sua costela, sua sorte é que Justin te socorreu muito rápido!

-Ju-Justin?- dou um sorriso irônico

-Sim, agora você precisa descansar porque você estava correndo muito risco! Descanse- ele passa mão sobre meu cabelo- Aliás tenho uma ótima notícia, Josh está de volta!

-SÉRIO? CADÊ ELE? CHAMA ELE AQUI AGORA!- grito animada e sinto uma dor e Mike sorri

-Ta legal só um minuto!- Mike sai, o silêncio reina. Fico pensando no que aconteceu para que Josh voltasse antes, não disse sobre meu encontro na casa do Justin com ele para não desconfiarem que fosse ele que me desse o tiro, afinal ele nunca faria isso. Ouço uma batida no vidro e vejo aquele sorriso lindo, ele abre a porta:

-Será que eu posso entrar?- dou um super sorriso e ele entra - Pelo visto minha pequena está melhor, estou vendo um sorriso. Adoro ver você assim, como esta?

-Bem, muito bem. Só quase morri, mas estou bem- rimos- E o senhor?

-Bom eu estava mal e preocupado, três dias aqui no hospital e nada de você acordar! MAS comecei a achar normal você dormir tanto, afinal é só o que você faz de melhor- ele ri

-Ei eu faço tudo melhor que você, mas me conta. Por que você voltou antes de viajem?- ele coça a nuca e uma enfermeira entra

-E ai garota, você superou rápido hein? Com licença moço, você pode sair um minuto, preciso trocar o curativo. Depois eu te chamo!- ela pede educadamente trazendo a bandeja com os medicamentos.

-Claro! Ei pequena, vou aproveitar e dizer para o pessoal lá fora que você está bem!

-Que pessoal?- perguntou indignada

-Bom seu irmão ja sabe que você esta acordada, a vovó e o vovô estão aqui também, seu pai teve que trabalhar e volta a noite. Mais um tal de Justin, outro é o Chaz, o Ryan, um tal de Christian, um outro lá... o Zachary, estavam ai e uma mulher uma tal de...

-Erin? O que esse povo faz aqui?

-Bom eu não sei, mas tenho que sair!- ele me da um beijo na testa sai do quarto. Fico surpresa ao saber que Justin estava aqui, ainda mais Chaz e Ryan. Mas quem são Christian e Zachary? A enfermeira me tira do transe.

-Nossa você é bem sortuda né?

-Por que?- respondo não entendendo

-Bom além dos seus irmãos, o seu namorado passou todos os dias aqui com você, não arredou o pé desde que chegou!

-Que namorado? Irmãos?

-É, aquele garoto que saiu não é seu irmão?

-Não, ele é só meu melhor amigo, quase irmão- dou um sorriso-Mas que namorado?

-Bom um loiro, cabelo arrepiado, olhos castanhos! Ele que te trouxe até aqui, na primeira noite ficou com você no quarto. Ele acariciava seus cabelos durante a noite, não pregou os olhos e ficava te olhando o tempo todo. Não sei o nome dele, acho que é Jo...Ju....

-Justin?- pergunto com os olhos cheios de lagrimas

-Esse mesmo, você é bem sortuda!

-Ele não é meu namorado!- digo engolindo seco

-Bom, mas devia ser. Parece que vocês se gostam muito, sabe algo bem profundo! Bom acabei quer que eu chame quem?

-Josh, chame o Josh!- ela confirma com a cabeça e sai. Logo vejo cinco meninos no vidro, conhecia tres apenas. Justin, Chaz e Ryan, os outros dois deviam ser Christian e Zachary, eles me olhavam e conversavam com Justin. Até que os quatro sairam e Justin entrou no quarto.

-Ei?

-Sai daqui agora, cadê o Josh?

-Ele esta na lanchonete, não havia comido nada. Acalme-se- ele pega minha mão e afasta o cabelo do meu rosto

-Sai daqui Justin, sai daqui agora. Eu não quero ver você!- vejo o olhar confuso dele e então grito -SAAAAAI

-EU NÃO VOU SAIR, EU QUERO FICAR AQUI. EU TE SALVEI E QUERO VER VOCÊ.- Ele perde o controle

-OBRIGADA VOCÊ SALVOU MINHA VIDA, MAS DETRUIU MEU CORAÇÃO. SAI PORRA, SAI AGORA. ENFERMEIRA, ENFERMEIRAAAAAA!- vejo ela entrando com uma injeção, os aparelhos começam a apitar e eles retiram Justin, ele encosta a cabeça no vidro e vejo uma lágrima escorrer em seu rosto e sua mão se estender para mim. Começo a chorar, os aparelhos apitam mais alto e a enfermeira implorava

-Senhora Hudgens, você precisa ficar calma. Se não eu vou ser obrigada a aplicar esta injeção em você. Por favor tente se acalmar!- Mais não adianta vendo ele ali, com o punho fechado sobre o vidro, a testa encostada e me olhando me fez desabar e logo apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? nada? beijolas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerously In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.