Dangerously In Love escrita por Manu


Capítulo 4
O grande jantar


Notas iniciais do capítulo

Bom, mais um capitulo! Espero que alguém esteja lendo, deixem reviews sei lá.
beijolas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370283/chapter/4

Entro em casa e dou de cara com um pai nada feliz, ele me olha e olha no relógio. Ele e meu irmão estavam de ternos e sentados no sofá, me analisando

-Nossa o que aconteceu?- Mike ria alto

-Pode me dizer onde a senhorita estava?- me pai dizia sério

-Eu estava com um amigo!

-E deixou o seu irmão sozinho? E a casa toda bagunçada? Quanta responsabilidade não é?- ele diz debochando

-Eu tenho idade o suficiente para ficar sozinha não acha pai?- Mike se revolta

-Exato, ele tem idade o suficiente. A e sobre casa, pra isso temos uma empregada! Inclusive sou mais responsável do que eu deveria ser, eu e Mike vivemos sozinhos e nada aconteceu! NUNCA!- digo alterando o tom

-Ashley, eu ja te expliquei o porque de toda essa vida bagunçada que temos, é devido ao meu trabalho e você sabe muito bem! Mais a melhor pergunta seria o por que você não atende o celular? Passei a tarde te ligando, para você se arrumar porque hoje temos um jantar muito importante!

-Meu celular acabou a bateria! Ta legal que pena, perdi o seu precioso jantar- debocho

-Ainda não perdemos, eu disse que houve um imprevisto e Jeremy não quis remarcar quis que o jantar fosse as onze e meia!- Jeremy, quem é esse? Mais um chefe do meu pai? Mais uma pessoa para ele querer ser igual? bufo

-Ta legal são onze horas, podem ir!- meu pai se levanta e pega um copo de whisky

-Você tem meia hora!- saio batendo o pé e bato a porta do quarto

Bom eu tinha que encontrar uma roupa chique e super formal, abri o closet e me olhei no espelho me vendo com a camisa de Justin, cheiro-a, beijo-a, me jogo no chão e rolo rindo.

Tenho que me concentrar e resolvo procurar algo para vestir. Eu tinha meia hora, saio correndo e acho o vestido perfeito. Tomo banho e seco o cabelo, enrolo as ponto com babyliss e coloco um acessório. Coloco o vestido e pronto (http://2.bp.blogspot.com/-ymBNNYtOnck/Tl1ikpDC2UI/AAAAAAAACtw/h1lBhCst5PI/s1600/30-08-11+.+vestido+212+-+Gabriela%252C+usado+em+HSM+3.jpg)

Saio correndo, Mike e papai estavam sentados e na hora se levantaram.

-Ual, você está linda querida!- meu pai me da um beijo na testa e abre a porta.

Meu celular vai carregando no carro e eu olhava para ele de cinco em cinco segundos para verificar se chegava alguma mensagem do Justin. Até que o celular vibrae havia uma mensagem

"Aposto que você ja se esqueceu de mim :( :("

E então respondo

"Ainda bem que você sabe! kakakaka Geralmente os meninos que correm atrás de mim kakaka! "

"Aham ta bom, e o que você está fazendo agora?"

"Bom, estou indo num jantar super chato com o meu pai! :'( Porque? Ia pular na sacada do meu quarto para me ver?"

"Se fosse preciso!"

Meu coração ficava cada vez mais acelerado a cada vez que meu celular vibrava, até que meu pai chama minha atenção

-Ashley, estou falando com você!- saio do transe

-Desculpe pai, o que disse?

-Não vai ficar no celular a noite toda né? Seja educada, converse com o pessoal!- bufo e mando a ultima mensagem para Justin.

"Meu pai esta me enchendo, mais tarde te mando mensagem. Beijos"

Ele não responde nada e então coloco o celular para carregar novamente.

Chegamos numa super mansão, logo desço do carro e cumprimento a todos. Havia uma mulher que deveria ser esposa de Jeremy, Jeremy o tal cara que meu pai tanto admirava, uma menininha e um menininho. Eles eram lindos, os dois loirinhos com cara de anjinhos.

Jeremy e sua família nos direciona para uma grande sala, onde os adultos ficavam conversando. Jeremy levou meu irmão até uma sala onde havia video games, não entendi o porque eles tinham uma sala daquelas sendo que o menino era tão pequeno, mais dei de ombros.

Enquanto estava conversando na cozinha entra dois rapazes muito bonitos, fazendo o maior barulho e quando me veem um deles cora.

-ei rapazes, quanto barulho! Se apresentem, essa é Ashley!

-Prazer sou o Ryan!- diz um dos garotos estendendo a mão.

-E-eu sou o..- o menino me olha paralisado

-Esse é o Chaz, ele é timido no começo mais logo acustuma!- diz Ryan dando um tapa nas costas do Chaz.

Dou risada e deixo a cozinha, me direcionando para o jardim. Era linda a iluminação, mando uma mensagem para Justin, mais ele não respondia. Sigo pelo jardim de volta a cozinha e quando entro vejo a pior cena que eu podia ver. Eu sabia que era bom de mais para ser verdade!

Ele me olha assutado, vejo Justin com uma garota ao seu lado. Fuzilo ela com o olhar e então Eriin me tira dos meus pensamentos de ódio:

-Jus essa é Ashley! E Ashley, esse é o Justin!- eu aperto a mão dele e quando Erin e a menina se viram aperto com mais força, então elas se viram de novo e eu solto sorrindo. Ele balança a mão de dor e diz "AU" sem emitir som.

-Querida pode me ajudar a levar isso até a sala de jantar!- Erin dizia para a menina. Quando elas sairam da cozinha ficamos eu, Justin, Chaz e Ryan. Eu fuzilava Justin e o silêncio tomava conta do lugar.

Saio e volto para o jardim, sinto uma mão me puxando e quando ia gritar vejo Mike

-O que você quer garoto, não me assuta desse jeito!- ele gaguejava- FALA MENINO!- ele não dizia nada, então saio andando. Vou até uma árvore alta no meio do jardim e fico encostada e ouço uma voz e não sabia onde vinha:

-Está triste com o que pequena?- aquela voz era muito familiar, me deixava bem e me confortava. Quando olho para cima vejo apenas aquele garoto lindo, de olhos castanhos e cabelos louros.

-O-o que você faz aqui?- eu digo e as lagrimas começam a escorrer. Ele pula da árvore e me abraça

-Como você está linda, saudades de você minha pequena! Por que está chorando?

-Você não faz ideia do que eu passei sem você!- euu abraçava ele com muita força e me sentia muito segura.- Como você entrou aqui?

-Um bom mágico nunca revela seus truques, como acha que eu ia até sua sacada? Agora, eu quero saber me conta tudo o que aconteceu!

-Bom, eu nem sei como começar. Eu senti tanto a sua falta!- ele se afasta de mim e sobe na árvore

-Tem alguém vindo, nos vemos mais tarde e para de chorar!- ele pisca para mim e quando eu olho vejo Justin vindo. Enxugo as lágrimas e saio andando e ele me segura pelo braço

-Ei espera, me deixa explicar! Não é o que você ta pensando.- ele dizia tocando a minha mão e um choque percorria por mim, recuo

-Acho que é sim, não precisa me explicar nada. Finjimos que hoje a tarde nunca aconteceu e ta tudo certo, só não me procura mais Justin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros de português! Reviews? beijolas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerously In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.