Dangerously In Love escrita por Manu


Capítulo 2
Prazer em conhece-lo


Notas iniciais do capítulo

Pessoal eu dei uma mudada no nome da amiga da Ashley e coloqui link das fotos no primeiro cap. voltem lá e verifiquem se quiserem. Mais um ai para vocês, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370283/chapter/2

Acordo com uma dor de cabeça horrivel, pego meu celular e vejo que ja eram quatro e meia da tarde, vejo que tenho 12 ligaçõs perdidas 2 do meu pai 5 de Ethan e 5 de Sel.

Me sento na cama e relembro da noite passa, não sabia ao certo se tinha sido apenas um sonho ou se aquilo ocorrera mesmo. Me levanto e vou para o banho. Tomo um longo banho, quando saio meu celular toca e vejo Sel escrito no visor, jogo ele na cama ignoro.

Coloco uma roupa confortável (http://static.tumblr.com/lqdycrh/Nl6llx9ib/tumblr_lkby7kdh7d1qjx203o1_500.png) e me joguei no sofá, penso na noite passada novamente, lembro-me vagamente do que havia ocorrido. Fui pensando passo a passo

"Cheguei na festa, dancei, bebi e fui achar o banheiro e achei Ethan e Selena e..." Sento no sofá por impulso dos pensamentos "Selena e Ethan estavam juntos no quarto e eu sai correndo da festa" Minha cabeça doía muito "Depois que sai correndo pela rua deserta desmaiei no colo de alguém"

Não me lembrava mais de nada e minha cabeça estava doendo muito, quem me trouxe até em casa e me deixou na minha cama? Selena? Não é possivel, ela não seria tão rápida! A melhor pergunta seria quem tem a chave da minha casa? Ja que nem o meu irmão estava em casa!

–Ei fecha a boca, por que essa cara de assustada? - voltei ao mundo real e vi meu irmão passando para a cozinha e fui atrás dele.

–Ei e ai, como foi na casa do Jaden ontem?

–Foi divertido, bem divertido! - ele dá de ombros

–Hm... Tinha alguma menina na jogada?- ele fica vermelho e continua mexendo na geladeira. -Hmmmmmm tinha né, eu sabia, ela é da escola? Qual o nome dela? Como ela é? Vamos me diga- começo a rir e cutucar ele

–Não tem nenhuma menina não, dá pra parar de encher... Cadê suas amigas ou o Ethan te abandonaram?

–Basicamente- dou de ombros e subo na bancada, ele se vira colocando salgadinhos, uma tijela e refrigerante sobre a bancada.

–Como assim? Me explica- ele levanta a sobrancelha

–Não é nada, deixa pra lá. Você não vai querer saber- desço da bancada e ele me puxa de volta

–Me conta logo, sei que você deve estar louca para contar para alguém! Então vamos por que não ouvir?- ele pega a tijela e a lata e me chama com a cabeça. Entro no quarto dele que estava bagunçado e nos sentamos nas cadeiras e colocamos os pés sobre a escrivaninha.

–Vamos me conta!

–Por que não né? Hm... Então... Peguei o Ethan e a Selena se pegando na festa ontem!- ele cospe refrigerante e grita

–O QUE? MINHA FILHA POR QUE VOCÊ NÃO ESTÁ MATANDO ELA AGORA?- ele se recompõe e rimos

–Eu dou risada agora mais é doloroso, posso te perguntar algo?

–Pode

–Que horas você chegou ontem?

–A para você não vai dar uma de mãe agora né?- ele diz tacando um salgadinho em mim.

–Ei não era com essa intenção, mais que horas você chegou?

–Sei la umas quatro e meia! Por que?

–Bom... eu ja estava em casa?

–Sim, você ja estava deitada e com a fantasia ainda. PORCAA, nem tomou banho!

–Merda, ta bom você não viu como eu cheguei então!- mostro a lingua

–Você não sabe como chegou?- ele ri- Devia estar tão bem!

–Ei cala a boca- ele taca salgadinhos em mim e eu taco nele

–EI EI EI, não suja meu quarto!

–Mais do que ele ja esta sujo!- rimos e saio do quarto.

Entro no meu quarto e vou pegar meu clular quando vejo o carregador do meu irmão na tomada vou pegar e acabo batendo a cabeça numa prateleira que ficava fixada ao guarda-roupa e então começa a cair vários porta retratos

–Droga!- me abaixo e viro os porta retratos e vejo diversas fotos uma de Josh, meu melhor amigo que estava viajando ( http://24.media.tumblr.com/tumblr_ls54duUyKn1qlv5yqo1_500.jpg) algumas lagrimas cairam, que falta ele fazia, outro com Ethan http://24.media.tumblr.com/tumblr_lrmjz6vumC1qlv5yqo1_500.jpg ; Eu chorava mais e uma minha com a Selena http://25.media.tumblr.com/tumblr_lrkt4rhOQa1qlv5yqo2_500.jp

–Um sinal de Deus?- falo comigo mesma ironicamente, enxugo as lágrimas e me levanto. Levo o carregador até meu irmão e vou na sacada, o dia estava lindo e resolvo dar uma volta.

Desço e no elevador encontro a vó de Josh, coincidencia? Eu a amava como uma vó e fomos conversando e então ela diz as palavras que eu queria ouvir

–Josh ja ja volta!- eu pulo e grito e choro e ela começa a rir. Nos abraçamos e começo a chorar

–Eu sei que não foi fácil aturar a Selena e os outros sem ao menos ter algum contato com ele, mais ele ja está voltando! Foram os 6 meses mais longos para mim tambem!- ela me afasta e enxuga minhas lágrimas. - Mas não chore querida, só falta apenas uma semana!

Chegando na portaria nos despedimos -Olha o motorista ja chegou! Vai dar um volta de bicicleta para refletir sobre a vida acertei?

–Sim vó- rimos

–Tome cuidado e pense que está tudo bem, se precisar de qualquer coisa venha até o andar de cima que você sabe que terá todo o amor do mundo e meu Mike? Aquele peste nunca mais veio ver a avó dele!- ela realmente considerava a mim e ao meu irmão como netos.

–Ele esta bem, vou mandar ele ir te ver sim vó!- ela sorri e me da um beijo. Quando o carro sai vejo o mesmo garoto da quadra sentado do outro lado da rua, ele olha pra mim abaixa a cabeça e sorri. Dou um sorriso timido e atravesso.

Passo do seu lado e paro para subir na bicicleta, vejo alguém andando ao meu lado e olho era ele. Ando devagar e ele atrás, desço da bicicleta e paro para ver a orla ja me acustumando com a presença dele.

–Hoje o dia está lindo não é?

–Pois é, deu de me seguir agora?- nos olhamos e os olhos dele encontraram o meu nos aproximamos e então ele diz

–Não sou de seguir garotas, geralmente elas me perseguem- rimos e ele desvia o olhar.- Então qual o seu nome?

–Como posso saber se você não é um pedófilo? ou da máfia?- ele ri

–Posso garatir que não sou um pedófilo, não garanto nada que não sou da máfia!- rimos

–Da máfia né? Uhum.. Meu nome é Ashley e você?

–Eu sou o Justin, Justin Bieber

–Espera ai, você é o Justin?- dou risada- Não é possível!

–Por que não? Não sou famoso, por que essa reação?

–Na verdade minhas amigas idolatram você desde a ultima gincana da escola. - ele me olha estranho

–O que? Você é da minha escola?

–Não, é que teve uma gincana entre 5 escolas e a sua estava e as minha amigas te acharam um gato e tudo mais e ficaram te stalkiando no Facebook– eu ria alto

–E você não me achou um gato?- ele colocou o dedo na boca e rimos- Ei o que vai fazer hoje?

–Acho que nada, por que?

–Guarda sua bicicleta e ja te conto.- saio correndo e guardo a bicicleta, quando volto vejo uma menina loira conversando com outra bem próximas a Justin. Era Selena, bufo e ele me ve e sorri.

Aquele sorriso me conquistava, então quando eu fecho o portão e olho ele não está mais lá. Vou até a calçada e sou puxada pelo braço. Ele me puxa e saímos correndo e ele abre a porta do carro;

–Pra que a correria? Vai me sequestrar?- ele sorri e aponta para eu entrar. Ele entra do outro lado e diz:

–Você disse que não ia sair hoje- ele acelera o carro.

–Ei olha a minha roupa, não posso ir a lugar algum assim!- ele ri

–Relaxa não estamos a um lugar muito movimentado!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerously In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.