Dangerously In Love escrita por Manu


Capítulo 1
Vestida para matar


Notas iniciais do capítulo

E ae galerinha, espero que gostem dessa fic...deixem reviews hein? beijos :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370283/chapter/1

Eram sete e meia e meu despertador toca, desligo e me levanto. Finalmente sexta-feira, me arrumei e sai de casa correndo junto com meu irmão para a escola.

Subo as escadas correndo e minha mochila abre no meio do caminho e meu material cai todo -Mando bem Ashley!- falo comigo mesma.

–Quer ajuda ai? - olho para cima e vejo Ethan, meu amigo que eu achava um gato. Arrumamos tudo e subimos correndo, o sinal toca e lembro que é o Sr. Cameron, o professor mais chato e mais pontual de todos, adorava me deixar na detenção e hoje ele consguira me pegar.

Quando entro na sala um minuto antes do sinal, o professor ja estende o papel da detenção, pego e vou para o fundo. Jogo minha mochila, abro o livro e deito sobre a mesa.

O sinal toca e ja era intervalo, dormi durante três aulas.

–E ai amigaa!- diz Selena, uma das minhas melhores amigas.

–Diga- respondo colocando o fone.

–O que vai fazer hoje?

–Ainda não sei, acho que vou ficar em casa vendo filme! - digo dando de ombros

–O que? A para Ash, hoje é sexta. Tem festinha, você sabe como as festinhas dos amigos do Ethan são maneiras! Passo na sua casa para nos arrumarmos juntas ok?

–A sei não- digo despresando o convite

–Ta combinadissimo, agora vou pegar uma pizza ali. - ela me da um beijo no rosto e sai

As festas dos amigos do Ethan eram sempre as melhores, ainda mais pelo fato de que eu e Ethan ficavamos. O que eu não aprovava muito era a amizade entre Ethan e Selena, que só aumentava a cada dia.

Saio da escola e vou direto para a quadra perto de casa, o pessoal da escola gostava de jogar um pouco depois da escola e la vou eu jogar handball.

Aproveitei que estava de mal humor e descontei no jogo, reparei que havia nos bancos da plateia um menino muito lindo, eu me perdia no olhar dele mesmo de longe e ele me seguia com olhos e não perdia nenhum movimento.

Quando o jogo acabou e fui pegar minhas coisas na arquibancada reparei que ele tinha sumido, então fui correr até o vestiário para pegar minhas roupas mas acabei escorregando em uma poça.e caindo no colo de nada menos do que dele.

Ele me segurou e nossos olhos se fixaram um nos outros, ele se recompõe e agradeço e então ele vai embora. Lembro que ainda havia a festa e eu tinha manicure marcada.

Recebo uma ligação desesperada da Selena

–Você sabia que a festa era a fantasia?

–Sabia Sel, por que?

–Porque eu não aluguei nenhuma fantasia, aaaaargh to lascada!- diz ela bufando no telefone

–Relaxa eu tenho um monte de fantasias diferentes. Você vem e escolhe.

–OOOOOOO VALEU AMIGA, TE AMOOO!- reviro os olhos e me despeço.

Durmo a tarde toda e acordo atrasada, tomo banho correndo e escolho minha fantasia de atiradora.

( http://static.blogo.it/pipocablog/Sucker_Punch_05.jpg )

Quando Selena chega correndo e escolhe sua fantasia de líder de torcida (http://www.boomtron.com/wp-content/uploads/2011/10/Ashley-Tisdale.jpg ). Nos arrumamos rápido e saimos correndo.

Chegando na festa curto bastante, danço muito e então bebo umas bebidas coloridas diferentes. Começo a procurar Ethan, então subo as escadas da enorme mansão e encontro Ethan e Selena trocando caricias num quarto, dou um grito e os dois paralisam.

Desço as escadas correndo, queria vomitar e estava com muita tontura saio da casa correndo e as ruas estavam desertas. Carrego o sapato na mão, paro de correr e começo a andar. Minha visão estava distorcida e eu estava tonta e então eu desmaiei nos braços de alguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? deixem reviews pleeeeasse! beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerously In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.