Guardiã Negra escrita por EmilyNolan


Capítulo 8
Capitulo 8: Descobrindo novos sentimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370278/chapter/8

Agora, era definitivo, ele não podia mentir, nem dizer não, meu pai falou sem querer, mas falou a verdade de cara, Marcos sentia algo, e não conseguia me dizer ou não podia quem sabe não tenha coragem, pois o corpo é de um homem, mas o coração é de um garoto da minha idade quando ouvi aquelas palavras tive que fazer aquilo tive que perguntar, mas antes tinha que infelizmente me livrar do meu pai por uns minutos, por sorte o menino do qual ele era anjo da guarda sofreu um acidente e ele teve que ir correndo para lá e me deu um colar lindo.

Então quando ele queria me dar uma visão mais ampla do céu fomos subindo a montanha do conhecimento e ao chegarmos no topo dela puxei ele fazendo ele ficar frente a frente comigo e perguntei :

–Marcos, me diga sinceramente... Oque eu sou para você? O que você sente de verdade?

–Lana... Nem eu mesmo sei, apenas sei que quero te proteger e estar ao seu lado durante toda a sua vida, você é importante pra mim desde a primeira vez que te tive em meus braços, mas no fundo, no fundo mesmo eu não faço a menor ideia.-Disse ele,com o olhar mais verdadeiro que eu já vira em toda minha vida.

–Mas... – Fui interrompida por um barulho de assas de uma bela anja que olhava com desejo para Marcos e aquilo me deu raiva, seu cabelo loiro comprido e seus olhos azuis e seu corpo perfeitamente modelado eram incriveis e naquele momento eu me senti pequena,quando com a sua doce voz falou:

–Marcos oii há quanto tempo.

–Ah oi Eliza, como vai?-Perguntou sem um pingo de entusiasmo.

–Bem e você? – perguntou ela.

– Bem, estou trazendo a doce Lana para sua primeira visita ao céu e agora seu primeiro teste de assas- Respondeu ele.

–Lana não é? Ele vive falando de você- Me olhou com cara de nojo e inveja e tentando forjar um sorriso.

–Sim, ele vive comigo há muito tempo, e você disse teste de assas? – Olhei e perguntei a Marcos.

–Sim, agora Eliza se, por favor, poder nos dar licença- Disse ele com cara de quem queria que ela fosse embora.

–Sim, claro divirtam-se os dois- Disse ela com um sorriso falso e foi embora.

Marcos pegou meu vestido tocou levemente em minhas costas e no lugar da parte de tras do vestido apareceram minhas assas negras completamente abertas, e ele deu um pequeno toque em suas costas mais em cima perto do pescoço e suas assas negras apareceram, e ele olhou pra mim e perguntou:

–Esta pronta? .

–Não! – Respondi

–Qualquer coisa você apenas grite e eu vou te pegar - Disse ele sorrindo.

–Marcos isso não é uma boa ide... –Fui interrompida.

Não demorou muito ele me jogou pra baixo e comecei a cair em direção às pedras e quando achei que ia bater Marcos me segurou e me vez evitar a batida e disse:

–Use os braços para dizer as direções, e não pense jamais que vai cair entendeu? – Perguntou ele

–Acho que sim- Respondi.

Ele me soltou e eu estava no meio do ar, quando pensei que ia cair estendi minha mão direita e inclinei-a para o lado, logo meu corpo estava indo na mesma direção, e fiz a mesma coisa com a esquerda e para cima eu só levantei meus olhos e fui para lá, o mesmo funcionou em relação para baixo, Marcos estava parado junto de outros anjos e quando me viu lá de baixo deu um enorme sorriso, e acenou para eu descer, mas só tinha um pequeno problema... Eu não sabia como parar e quando vi já estava caida em cima dele.

Nossos corpos estavam colocados, e ele fitava meu rosto e minhas mãos no peitoral dele puderam senti-lo e ve-lo de uma maneira que nunca tinha feito antes, seus cabelos castanhos que pareciam escuros, mas com a luz ficavam bem mais claros, seus olhos azuis bem claros estavam muito mais lindos do que nunca, seu rosto branco, porem meio rosado ás vezes seu queixo meio quadrado, ele era perfeito, e seus labios de um rosa claro perfeito que estavam muito proximos aos meus naquele momento, eu nunca havia sentindo aquilo por ele antes, mas naquele momento eu estava com uma enorme vontade de beija-lo.

Sua respiração,assim como a minha estava ofegante, e ele me olhava com um desejo forte como nunca antes, e suas mãos na minha cintura, me puxando pra mais perto dele, e com meu peito colado ao dele, pude sentir seu coração acelerar tanto que parecia que iria explodir e quando nossos labios estavam proximos de se tocarem, meu pai grittou de longe por nós e eu tive que me afastar de Marcos e ir até meu pai, mas a vontade beija-lo não passava.

Meu pai contou sobre a história de varios amigos anjos dele e sobre sua ultima guerra gloriosa enquanto passeavamos pelo céu,que era incrivel, a cada lugar uma mudança ou um cenario diferente,de acordo com o grupo de pessoas que lá haviam, era como se fosse seus lares dos sonhos, fomos ver o céu do meu pai,que parecia uma cidade do interior, mas com mansões luxuosas, do jeito que ele sempre sonhara enquanto Marcos toda hora olhava pra mim com o mesmo olhar de desejo apenas esperando o momento certo, quando eu vi ele mexendo no relogio que de repente o relogio tocou e ele disse:

– Lana, hora de irmos, seus irmãos chegam em meia hora.

– Jura? Nossa aqui o tempo passa voando-Disse com um sorriso.

– Bem filha, vá com cuidado e saiba que estarei te esperando aqui entendeu? –Perguntou com um sorriso.

– Entendi pai, e se cuida ok?- Perguntei o abraçando.

– Eu vou ficar bem, muito bem, mas você que tem que se cuidar e também dos seus irmãos- Disse sorrindo e me abraçando forte.

– Ok pai, prometo que cuidarei deles - Respondi sorrindo.

–E você rapaz, tome conta deles, pois eu não posso e nada de tocar na minha esmeralda ou você vai ver o que é um cara disposto a arrebentar a sua cara- Disse ele fuzilando Marcos com os olhos, mas mantendo um sorriso brincalhão.

– Eu prometo que não tocarei nela, mas se ela se render ai é outra historia - Disse Marcos com um sorriso malicioso.

–Eu não estou entendo nada e os dois vão apanhar se não pararem de usar incognitas – Disse ameaçando os dois.

–Pode ir filha, acho que ele entendeu o recado-Disse meu pai olhando pra Marcos.

–Sim entendi, vem Lana se segura em mim- Disse sorrindo.

Dei um ultimo beijo em meu pai e me agarrei em Marcos bem firme, e fiquei olhando seu rosto, e quando olhei em volta já estavamos em casa, mas eu não queria nem por um minuto sair dos braços dele, mas meus irmãos chegaram fazendo a maior bagunça e quando nos viram colocados nos olharam com cara de que não estavam entendo nada,menos o Alex que tentou esconder o sorriso, então eu e Marcos nos soltamos e fomos perguntar a eles tudo sobre o passeio e depois fomos ver um filme na sala todos juntos.

Acordei eram três horas da manhã meus irmãos haviam sumido e eu estava deitada no sofá com minha cabeça encostada no ombro de Marcos e estava tão bom que resolvi voltar a dormir, é eu poderia-me acustumar com isso, eu estava mais confusa do que nunca, sera que eu estaria descobrindo novos sentimentos pelo Marcos? Quem sabe ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardiã Negra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.