A Paixão Está No Ar escrita por SelenaYouIsMine


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

PERSONAGENS: Matheus - Erica - Eduarda - Bruno - Eduardo - Laura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370272/chapter/1

Era uma vez Matheus E Erica eles eram namorados. Matheus e Erica se beijavam se agarravam nos corredores da Escola, até que um dia Matheus estava apaixonado por uma garota chamada Eduarda que por acaso também gostava dele. Os dois sempre se davam oi e se chamavam de melhores amigos mais os dois não queriam ser apenas amigos e sim namorados ... Eduarda para fazer ciúmes namorou Eduardo e Matheus claro não demonstrou ciúmes pois ele sabia que ela não gostava de Eduardo e sim dele. No primeiro mês Matheus o Teteu não sabia que queria ser mais que amigo de Eduarda pois ele já amava ela. Ele ficava pensando nela 24 horas por dia. E ele conversava com ela e ficava todo apaixonado até um dia descobrir que ela estava namorando um tal de Bruno, ele ficou bravo durante 5 dias e ele queria voltar com Erica por causa de Eduarda mais Erica não quis mais ela queria o outro Matheus pois Matheus não servia mais para ela. Erica tinha apenas 10 anos de idade mais a mente era de 15 anos de querer ficar namorando toda hora com tudo que e guri. Depois de 2 meses de aula, Matheus começou a prestar atenção em Laura a Laurinha, ela era bonita e isso tudo oque um menino da idade dele queria. Matheus estava apaixonado por ela que ficava curtindo todas as fotos que ela postava no facebook, que ficava babando em cima dela até na sala de aula fazia de tudo para ficar perto dela. Matheus era um menino exemplar, tinha provas gabaritadas e tudo mais, ele era maravilhoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Paixão Está No Ar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.