Till The World Ends escrita por n1alland


Capítulo 1
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

"Guarda teu amigo sob a chave de tua própria vida." - William Shakespeare



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370267/chapter/1

Londres; Storybrooke High School; Terça-feira; 9h23 da manhã.

Niall, Liam, Harry, Louis e Zayn estavam na aula de biologia. Harry, não muito bom aluno, estava entretido ouvindo seu iPod com os fones escondidos sob o capuz do moletom preto que vestia nessa manhã fria e chuvosa. Niall e Louis estavam pensando em suas namoradas e o que iriam fazer após a aula. Liam, aluno exemplar, prestava atenção atentamente no professor entendiante e cansativo, Mrs. Rayn. Zayn, considerado por todos da escola como "o badboy", estava paquerando as garotas sentadas próximas à ele.

Londres; Zayn's house; Terça-feira; 4h37 da tarde.

– Vamos fazer alguma coisa galera? - Zayn indagou.

– Vamos! Estou cansado de ficar sem fazer nada, ainda mais após uma cansativa manhã preso na escola. - Disse Harry.

– Cansativa? Você mal prestou atenção nas aulas. Aliás, você nunca prestou. - Disse Liam em um tom mais alto.

– Cuide da sua vida que da minha cuido eu, Liam. Quem sabe do meu cansaço sou eu. - Disse Harry saindo da sala onde todos estavam e indo para a cozinha.

– Sabe, Liam, às vezes você deveria deixá-lo em paz. Eu sei que logo vocês estarão de bem, mas vocês bem que poderiam evitar as briguinhas que não dão em nada. - Disse Niall.

– Concordo com o Niall. Você sabe que Harry ainda está abalado com a morte de seu pai. Dê um tempo a ele. - Completou Louis.

– Ok, depois me desculpo com ele. - Disse Liam num tom de arrependimento.

Londres; Cassie's house; Terça-feira; 7h34 da noite.

Chegando à casa de Cassie, os cinco amigos encontram Cassie, namorada do Niall há 3 anos, e Katheryn, namorada de Louis há também 3 anos. Os casais se cumprimentam, se abraçam e se beijam, e Zayn, cansado de tanto amor, interrompe os quatro apaixonados;

– Vamos fazer alguma coisa! Não quero perder meu tempo vendo tanta melação. E ainda tenho que concluir meu trabalho de Física para amanhã.

– Vamos! - Concordou Niall.

Londres; Sam's Pub; Terça-feira; 8h15 da noite.

Os sete amigos chegam ao Sam's Pub, o pub mais badalado de Londres. Hoje, como é um dia chuvoso e frio, está com menos gente do que o normal. Normalmente o pub fica lotado e suas mesas ocupam toda a rua. Niall convida Cassie para dançar, Zayn procura alguém para paquerar, Louis e Katheryn ficam conversando enquanto apreciam uma cerveja. Harry e Liam aproveitam o momento para ir dançar.

Londres; Sam's Pub, Terça-feira; 10h57 da noite.

Exaustos, o grupo de amigos decide deixar o Sam's Pub, agora já parcialmente vazio. Como todos estavam bêbados e muito cansados, Liam, que não pode beber devido a um problema com um de seus rins, dirigiu até a casa de Harry, a mais próxima do pub.

11h36 da noite. Zayn acaba de concluir seu trabalho de Física, enquanto todos já estão dormindo. Zayn toma um banho, vai se deitar e tenta aceitar que amanhã terá que acordar cedo novamente.

São 00h00 e todos estão dormindo. Fim de um dia comum para Liam, Niall, Louis, Harry, Zayn, Cassie e Katheryn e começo de mais um dia da amizade indestrutível que eles cultivam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço a @AllForHazza e a @wh4tLarry, que me ajudaram com a "pré-fanfic".

Sigam-me no twitter: @n1alland
Obrigado por ler, aguardem os próximos capítulos,
Luca



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Till The World Ends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.