Pretending - Faberry escrita por kordeibeYo


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

O aniversário é meu mas quem ganha o presente são vocês. hahaha só uma ideia maluca que surgiu na minha cabeça essa semana enquanto eu estava revendo as Nacionais da S2 e espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370245/chapter/1

Nacionais

Foi com essa palavra que o Mr. Schue encerrou a ultima aula da sexta antes da nossa viagem para NY. Todos no clube estavam super ansiosos e o burburinho que se espalhou pela sala era incontrolável, todos faziam um milhão de planos para visitar vários lugares famosos da Big Apple e seria hipocrisia dizer que eu não tinha feito planos, é claro que eu tinha. A diferença entre os meus planos e os planos do resto dos meus amigos é que os deles poderiam se concretizas já os meus ficariam só na minha cabeça.

Meu nome é Quinn Fabray e você já deve me conhecer, eu sou a vadia mais insana dessa maldita escola. Era líder de torcida, namorava o quarterback e ai engravidei do melhor amigo dele, dei minha filha para a mãe biológica da minha maior rival, voltei a ser líder de torcida e comecei a namorar um novato e depois trai ele com o meu ex-namorado e sai das Cheerios porque a treinadora é totalmente maluca. Sim, isso tudo eu aposto que todo mundo sabe sobre mim, mas eu tenho certeza que ninguém sabe que eu posso ser uma pessoa sensível e posso ate ser boa com as pessoas, provavelmente ninguém sabe que eu não odeio a Rachel que eu na verdade gosto dela e gosto muito. Sabe quando você gosta de alguém mas você não pode sentir isso, então você faz de tudo pra se livrar desse sentimento, ate mesmo afastar essa pessoa da pior maneira? Então, foi isso que eu fiz com a Rachel esse tempo todo. Sim eu, Quinn Fabray sou apaixonada por Rachel Berry desde que eu a vi no primeiro dia de aula, desde que eu a vi com aquelas roupas de criança idosa, sim eu me apaixonei por ela e ao mesmo tempo que eu tentava a afastar de mim a todo custo, eu continuava fantasiando sobre ela e desejando mais que tudo ter a chance que qualquer idiota dessa escola tem de ser dela e ter ela.

S: Fabray, você não vem? – Santana me encarou da porta com Brittany ao seu lado e eu me levantei para segui-las. Eu sempre tive o costume de ficar presa no meu próprio mundo pensando em tudo que eu já fiz na minha vida ou na Rachel e seguia Santana e Brittany porque eu gostava da companhia delas e gostava de acompanhar a sincronia com a qual elas se encontravam. Elas eram tipo almas gêmeas mas Santana era teimosa demais para admitir que estava apaixonada por alguém.

B: Vocês tem planos para NY?

Q: Não. – Eu respondi desanimada porque pensar em NY me fazia pensar em Rachel, aquele era o sonho dela e eu gostaria que ela pudesse conhecer tudo que ela quisesse mas se ela fosse se prender ao meu estúpido ex-namorado ela não ia curtir nada da cidade porque Finn não tem um pingo de cultura.

S: Não precisa mentir para nós Q. Nós sabemos que você tem planos, só que eles todos envolvem a Berry e você não quer se arriscar.

Q: Santana eu não tenho motivos para me arriscar ok. O Finn terminou comigo então ela provavelmente já voltou correndo para ele, eu não vou me meter. Se ela quer ficar com ele que fique, quem vai sair perdendo é ela.

S: É Fabray, se você começar a repetir isso para você na frente do espelho todo dia talvez você consiga acreditar.

B: Sant, deixa a Q em paz. Nós podemos curtir a cidade juntas,  o que vocês acham? Só a Trindade Profana!

Q: É uma boa ideia Britt. – Na hora que eu sorri para ela, Santana me beliscou no braço e eu tive que morder a língua para não emitir nenhum som. Eu adorava que elas duas fossem um casal, mas as vezes me irritava quando Santana me excluía para ficar se agarrando com a Brittany. – Mas eu acho que vou preferir ficar sozinha sabe, tirar umas fotos, fazer uns desenhos, talvez eu até consiga inspiração para escrever uma musica.

B: É uma pena Quinn.

Q: Sim, é. Eu preciso ir gente, ainda não terminei de arrumar minhas coisas e quero ter tudo pronto para amanha.

Britt me deu um abraço e Santana acenou com a cabeça para mim e eu fui embora do McKinley. Aquele era o ultimo dia de aula, depois das Nacionais nós entraríamos de férias e eu não veria meus amigos por algum tempo. Eu odiava aquele lugar, toda essa hierarquia e essa necessidade das pessoas se mostrarem melhores, passando por cima um do outro, toda essa coisa fútil e supérflua mas eu precisava disso. Minha mãe me ensinou que uma mulher precisa fazer o que for para garantir o seu lugar na sociedade, isso é o que importa. Ela suportou um casamento fracassado e sem amor com meu pai por causa de um status e eu fiz a mesma coisa por muito tempo só para me manter no topo, como se eu me importasse com isso. Cheguei em casa e me joguei em cima da cama, faltava colocar algumas roupas na mala e meu material de desenho e minha maquina mas isso pode esperar, eu posso tirar um tempinho para descansar.

Queridos amigos, espero que nenhum de vocês se atrasem amanhã e que estejam todos preparados para a longa maratona de ensaios que teremos que fazer. As nacionais chegaram de verdade, e nossas musicas não estão nem ao menos prontas. –R

A mensagem de Rachel me tirou do meu cochilo e eu comecei a arrumar tudo que tinha que ser arrumado. Li e reli a mensagem algumas vezes, ela provavelmente tinha enviado essa mensagem para todos mas mesmo assim era a primeira mensagem que Rachel mandava pra mim desde que eu tinha dado meu numero para ela no dia do baile.

O seu Hobbit é insuportável. Você merece um premio por se apaixonar por alguém assim tão chato. –S

Santana tinha essa mania de implicar com a Rachel mas ela era sempre a primeira pessoa a criar ideias malucas para eu conquistar a minha garota.

-XX-

Todos os membros do Glee Club estavam sentados no saguão do aeroporto enquanto Mr. Schue trocava as milhas de Terri por passagens para os garotos. Rachel estava sentada com Kurt e Mercedes falando sobre a primeira coisa que fariam quando chegassem na cidade grande e sempre sob o olhar atento e apaixonado de Quinn. Santana e Brittany estava ao lado da loira conversando sobre algum lugar famoso que a latina queria levar a loira. Estava muito cedo e Quinn não estava afim de conversar com ninguém, para ela o dia ainda não tinha começado ainda e o humor dela estava tão ruim que nem Brittany estava tentando coloca-la na conversa.

WS: Gente, tudo pronto. Eu vou chamar o nome de vocês, e vocês venham aqui pegar a passagem e entrem no avião.

Pouco a pouco o professor chamou todos os nomes e todos os alunos entraram no avião, alguns estavam fazendo isso pela primeira vez e tentavam controlar a excitação e outros já haviam feito isso várias vezes. Os assentos na segunda classe eram duplos e os Glee Club ficou distribuído por todo o vagão. Santana já estava sentada esperando para saber quem sentaria ao seu lado quando Rachel e Finn apareceram na sua frente.

F: Santana, o que você esta fazendo no meu lugar?

S: Seu lugar? Não sabe ler não orca? Esse lugar aqui é meu.

F: Mas o lugar da Rachel é esse aqui.

S: E o meu é esse? Você achou que a companhia aérea é adivinha e ia colocar você do lado dela seu gênio?

R: Eu não vou viajar do seu lado Santana.

S: Relaxa Berry, eu não vou tentar te matar não.

WS: Gente, o que esta acontecendo?

R: Eu não posso sentar com a Santana. Ela me odeia.

F: Eu não vou deixar a Rachel aqui sozinha com a Santana.

WS: Finn, vai para o seu lugar por favor e eu resolvo isso. Esse é o meu trabalho e não o seu.

F: Mas Mr. Schue...

WS: Finn foi uma ordem!

Finn saiu do lado de Rachel e foi se sentar no seu lugar que era ao lado de Quinn, parecia que o destino estava pregando uma peça nos dois. Santana olhou para onde o garoto tinha ido e sorriu ao ver ela ao lado da loira.

S: Professor, porque o Finn não senta aqui? E a Rachel pode ficar no lugar dele. Eu até trocaria de lugar porque não me incomodo de ficar perto da Quinn mas eu gosto da janela e ela não gosta da janela. Entao ou a Rachel senta comigo ou com a Quinn.

WS: Você escolhe Rachel, vai sentar com quem?

R: Acho que eu prefiro me sentar com a Quinn.

Rachel virou e sorriu para a líder de torcida loira que olhou para ela e depois para Santana com um olhar assassino.

Q: Que seja.

Rachel se sentou na cadeira a direita de Quinn e a loira continuou fingindo que estava lendo um livro e fazendo um ótimo trabalho esperando que Rachel não puxasse assunto com ela ou tentasse virar amiga dela, mas Quinn sabia que isso não ia acontecer então na verdade ela estava esperando pra ver quanto tempo o silencio da outra menina duraria.

R: Quinn me desculpe interromper, mas obrigada por me deixar sentar aqui.

Q: Não foi nada Berry.

R: Esse livro é bom?

Q: Sim, porque?

R: Por nada.

Rachel virou para o lado a procura de Kurt ou de algum outro amigo seu que poderia estar por perto e com quem ela pudesse conversar. Quinn percebeu a inquietação da morena e sorriu fechando o livro e virando para ela.

Q: Entao Berry, quer conversar sobre o que?

R: Você não estava lendo?

Q: Eu decidi ser legal com você hoje, não faça eu me arrepender.

R: Ok. Posso te pedir só uma coisa?

Q: Pode Berry.

R: Você pode me chamar pelo meu nome? Só hoje.

Q: Ok Rachel, por hoje eu te darei uma trégua.

R: Obrigada. Eu fiquei sabendo que você e o Finn terminaram. Como você esta se sentindo?

Q: Eu estou ótima Rachel, você deve estar melhor ainda certo? Agora ele esta livre pra você, e ele gosta de você também. Ele falou isso pra mim, na hora que terminou comigo.

R: Eu não estou feliz porque vocês terminaram e eu não pretendo voltar com o Finn.

Quinn tentou evitar, morder a bochecha ou qualquer outra coisa que pudesse evitar o sorriso que surgiu nos seus lábios quando a morena disse isso mas foi impossível, ela poderia sair pulando por todo o avião e ir dançar na cara de Finn que ela até poderia não ter a morena, mas ele também não a teria mais.

Q: Porque não? Achei que ele fosse seu primeiro amor e vocês fossem tipo pra sempre. Foi o que você me disse uma vez né?

R: Eu estava me enganando sabe Quinn. Não é o Finn que eu quero, é outra pessoa mas eu me prendi nessa ideia de querer o Finn para não ficar sozinha mas não acho que vale a pena ficar com alguém tão diferente de mim. Você estava certa, Finn não vai a lugar nenhum e também não vai me levar a lugar nenhum, e eu preciso sair de Lima. NY é o meu lugar.

Q: Eu concordo totalmente com você Rachel. Você se sentiria confortável de me contar quem é essa pessoa?

R: Não Quinn. Me desculpa mas eu não posso.

Q: Tudo bem. Vamos falar de outra coisa então. Deixa eu pensar, está ansiosa para o grande dia Rach?

Rachel sorriu com o apelido que saiu da boca de Quinn e a loira sorriu ao ver o sorriso da morena, ela começou a falar sobre as Nacionais e sobre algumas musicas que ela tentou escrever mas faltava inspiração. Conversaram tanto que Quinn nem lembrou do livro ou do sono que estava sentindo. Na fileira ao lado Santana estava observando a interação das duas e sorrindo com elas, só naquela conversa Quinn já tinha sorrido mais do que na ultima semana inteira mas a loira devia um favor muito grande para a latina já que Finn estava roncando como um porco no assento ao lado dela.

B: San, nós estamos chegando. Olha pela janela.

Santana se inclinou para olhar a janela e viu do alto algumas partes da cidade por cima das nuvens, era lindo e merecia uma foto.

S: Hey Q. Cade sua câmera? Isso aqui merece uma foto!

Q: Está no compartimento em cima da minha cabeça, venha aqui e pegue.

Santana pegou a câmera de Quinn da bolsa e tirou algumas fotos de New York do alto deixando. Rachel sentiu inveja por não poder ver a cidade logo e essa era a única parte da viagem que ela não gostou, ela queria ter ido na janela acima de tudo.

R: Quinn, porque você não gosta da janela?

Q: Eu não sei. Eu acho que a janela me distrai dos meus pensamentos, e eles são muito importantes para eu me deixar perde-los.

R: Você é muito mais complicada de entender do que eu imaginava sabe Quinn.

Q: Isso é bom Berry. Rachel.

R: A trégua vai acabar ou podemos estender essa pseudo-amizade por toda a viagem?

Q: Vamos ver como as coisas vão acontecendo ok Rach.

Santana devolveu a câmera de Quinn e a loira emprestou para a morena poder ver as fotos da cidade que a latina tinha tirado e Rachel ficou maravilhada com aquilo tudo.

-XX-

As meninas estavam no quarto fazendo uma guerra de travesseiros depois de um passeio maravilhoso por NY e alguns pontos turísticos famosos da cidade. Rachel estava tentando escrever uma musica mas não conseguia se concentrar por causa da musica alta, a risada de Quinn ecoando no quarto a cada 30 segundo e o seu celular que não parava de apitar com mensagens de Finn. O rapaz queria desesperadamente sair com ela mas não era correto sair pela cidade enquanto ela devia estar escrevendo uma musica, e também não queria dar esperanças ao garoto já que nada aconteceria.

Eu tenho uma surpresa para você Rach, já estava tudo organizado. Por favor não me deixe na mão. –F

Rachel sentiu um aperto no peito ao ler a mensagem, Finn era um bom menino e estava fazendo de tudo para consegui-la de volta e ela tinha pena dele porque se ela estava perdida, ele então devia estar mais perdido ainda.

Ok Finn. Mas não vai ser um encontro. Nós precisamos escrever essa musica. –R

Rachel levantou para tomar um banho e quando saiu as meninas estavam sentada nas duas camas de casal olhando para ela.

R: O que foi?

M: Você vai sair?

R: Sim.

Q: Com o Finn?

R: Sim.

T: Tipo um encontro? Ah Rachel, isso é tão romântico. Essa é a cidade perfeita para encontros românticos.

R: Não é um encontro romântico, eu não sinto mais nada pelo Finn mas eu fiquei sem jeito de negar sendo que ele fez toda uma surpresa para mim.

M: Você esta iludindo ele Rachel.

R: Eu vou contar para ele que não me interesso por ele hoje.

Rachel continuou se arrumando e Mercedes e Tina saíram para encontrar com Kurt, eles iam a alguma loja cara só para Kurt gravar algum modelo para reproduzir para as meninas mais tarde. Lauren estava com Puck em algum lugar com certeza fazendo alguma coisa que Rachel não queria imaginar. Ou seja, no quarto estavam só Santana e Brittany e Quinn e Rachel. Santana e Brittany conversavam sentadas na varando e Quinn estava sentada na cama na mesma posição desde quando Rachel saiu do banheiro olhando para o nada.

R: O que você tem loira?

Q: Eu não quero que você saia com o Finn.

R: Quinn, você disse que estava bem com o fim do namoro de vocês.

Q: Eu estou Berry. Mas eu não quero que você fique com o Finn.

R: Qual o problema em eu ficar com o Finn?

Q: PORQUE VOCÊ TEM QUE FICAR COMIGO BERRY!

S: Meu Deus Fabray!

B: San, a Quinn falou mesmo isso?

S: Aham Britt.

Q: Santana, será que você e a Britt não podem sumir um pouquinho?

S: Ok bicho. Mas eu acho que você quebrou a Berry.

Santana saiu do quarto de mãos dadas com Brittany deixando uma Quinn vermelha e uma Rachel com os olhos arregalados e a boca aberta uma de frente para a outra.

R: O que você disse Quinn?

Q: Disse que você tem que ficar é comigo. Eu quero você Rachel.

R: Desde quando?

Q: Desde sempre.

R: Quinn eu...

Q: Não sente o mesmo, eu sei. Você gosta de outra pessoa.

R: Sim, essa pessoa se chama Lucy Quinn Fabray.

Q: Rachel, se você estiver brincando...

R: Eu não estou. E eu vou te beijar agora.

Rachel deu dois passos para frente e puxou Quinn pelo pescoço grudando a boca na da loira. Começou devagar, só um encostar de lábios, mas a loira passou a língua no lábio inferior da morena tentando aprofundar o beijo e a morena começou a explorar todos os lados que ela podia da boca da loira. A boca de Quinn tinha gosto de menta e aquele passara a ser a o sabor favorito de Rachel, mas era Quinn e até se a boca dela tivesse sabor de bacon, Rachel gostaria. O beijo continuou até que a morena começou a sentir dificuldade em respirar, ela deu um selinho na loira e se escondeu no pescoço de Quinn.

Q: Rach eu...

R: Quinn foi tudo que eu sempre quis. Eu não sei se foi pra você também mas eu quero mais disso.

Q: Isso quer dizer,  que você vai ficar aqui comigo e deixar o Hudson quietinho né?

R: Não, eu vou sair com o Finn. Esclarecer tudo e depois eu vou voltar para você.

Q: Não Rachel.

R: Quinn, me desculpe mas eu não estou pedindo sua autorização. Eu vou sair com o Finn. Ele é meu amigo e eu preciso ser sincera com ele.

Q: Ok Rachel, faça o que quiser.

R: Quinn não faz assim.

Q: Só não se divirta muito Berry.

Quinn deu um beijo na testa de Rachel e saiu do quarto com um sorriso fraco no canto da boca que só foi aumentando a medida que ela ia chegando no saguão de entrada do hotel, mas o sorriso dela sumiu totalmente ao ver Puck e os meninos arrumados com violão e sanfona do lado de um Finn Hudson extremamente brega de terno. Ele ia fazer uma serenata para Rachel, uma idade bem clichê para o clichê humano que era Finn Hudson.

S: Quinn, o que aconteceu La em cima?

Q: Vamos dar uma volta, eu conto para vocês depois?

Quinn, Santana e Brittany saíram do hotel e foram a uma lojinha de fotografia que tinha ali perto, demoraram por volta de uns 40 minutos vendo câmeras antigas e fotos clássicas que haviam sido compradas pelo dono da loja. Quinn gastou uma pequena fortuna ao comprar uma câmera vintage que havia acabado de chegar na loja.

S: Sério Quinn, você é doida. Você gastou 5.000 dolares em uma maldita câmera.

Q: Santana, essa câmera é clássica. Quando eu quiser vende-la, ela vai valer o dobro e as fotos que ela faz são incríveis. É um bom item para colecionar também.

S: Ok. Cada doido com a sua mania. E sobre a Berry?

Q: Ela disse que gosta de mim, e me beijou.

S: Entao porque nós estamos aqui e o ela esta com o Hudson?

Q: Porque ela disse que precisava ir com ele, ser sincera com ele e tudo mais.

S: Entendi.

B: Gente, vamos fazer uma coisa doida?

S: Britt, a Quinn esta com o Hobbit agora. Nós não podemos fazer treesome com ela.

B: Nãaaaao San, eu estava falando de fazermos algo no cabelo.

Brittany apontou para um salão de beleza do outro lado da rua com uma placa de liquidação no corte e Santana riu em concordância com Quinn.

-XX-

Já era tarde quando Rachel chegou do seu “encontro” com Finn e ela não queria acordar ninguém mas Quinn não tinha conseguido pregar o olho ainda.

Q: Como foi seu encontro? – Quinn perguntou sussurrando quando viu a porta se abrindo.

R: Quinn você me assustou, e não foi um encontro. – Rachel sussurrou também tentando achar a loira no quarto escuro. – Cade você Quinn?

A loira levantou da cama e puxou Rachel pela mão para perto da cama onde ela já tinha separado uma blusa para a morena dormir.

Q: Eu separei uma roupa para você dormir. Pode trocar que ninguém vai conseguir ver nada. Enquanto isso, como foi com o Finn?

Rachel tirou o vestido e Quinn o puxou da Mao da morena dobrando ele e o colocando no chão ao lado da cama.

R: Ele me levou para jantar em um restaurante onde todas as estrelas frequentam, e Patti estava lá e nós tivemos uma breve conversa. Depois eu e ele viemos andando em direção ao hotel e os meninos começaram a cantar Bella Notte e ele tentou me beijar.

Q: E você?

R: Eu disse que não podia, que tinha outra pessoa e vim para cá.

Q: Ótimo.

Quinn deitou na cama e puxou Rachel para deitar em cima dela, a loira começou a fazer carinho no cabelo e nas costas da morena e elas ficaram assim em silencio por uns bons minutos.

R: Quinn, você cortou o cabelo?

Q: Aham, você gostou?

R: Não sei, eu não vi.

Q: Eu espero que você goste.

R: Eu vou gostar Quinn. Até se você raspar eu vou gostar, eu vou sentir falta do seu cabelo mas eu vou gostar.

Q: Eu amo você Rach. Eu estou a tanto tempo querendo dizer isso que eu não consigo segurar mais.

R: Eu amo você também Quinn.

Rachel deu um selinho na loira e deitou no ombro dela para dormir, depois de alguns minutos em silencio a loira sentiu a respiração da morena pesando e ela finalmente adormecendo. Nesse momento um milhão de coisas passavam pela cabeça de Quinn e ela não poderia estar mais feliz.

-XX-

WS: Como assim vocês não tem nada pronto? O que vocês fizeram ontem?

S: Exploramos a cidade. E você, fez o que ontem? Nos deixou aqui para ir cantar em um palco da Brodway, que grande professor  hein.

F: Santana, não fala assim.

WS: Santana esta certa Finn. Eu fui irresponsável, eu não pensei direito. Eu adorei cantar em um palco da Brodway mas não é o meu lugar, não mais. É o lugar da Rachel e do Kurt agora. Ou de qualquer um de vocês. E eu estou aqui para ajudar vocês a irem nessa direção, a ganharem voz perante aos outros e mostrarem a todo mundo que são capazes. Vamos compor as musicas campeãs.

Q: Mr. Schue, eu tenho uma musica pronta.

R: Você tem?

Q: Sim.

S: E você escreveu isso quando loira azeda? Nos passamos o dia juntas ontem.

Q: Eu escrevi isso a muito tempo.

WS: Ok Quinn, vamos ver sua musica.

Quinn entregou um papel de caderno com a musica para o professor e depois ele foi passando por todos os colegas que estavam no quarto. Todos gostaram da musica e se surpreenderam com o lado sensível e artístico de Quinn Fabray. Quinn sentia-se orgulhosa por ter conseguido coragem de mostrar uma musica que fez para Rachel para todos os seus amigos, e Rachel sorria orgulhosa para Quinn.

WS: Ótimo Quinn, esta decidido. Nós vamos fazer sua musica. Rachel e Finn, vocês acham que conseguem decorar isso ate amanha?

Q: Peraí Mr. Schue, como assim Rachel e Finn?

F: Você esperava o que Quinn? Que você fosse cantar porque a musica é sua? A voz da Rachel é muito melhor.

Q: Eu sei que a voz da Rach é incrível, eu só não quero que ela cante com você.

F: porque não?

Q: Porque a MINHA garota não vai cantar com você a musica que eu fiz para ela a anos atrás.

F: Sua garota?

Q: Sim Hudson.

F: Rach, isso é verdade?

R: Eu te disse que tinha outra pessoa Finn.

F: Desde quando?

Q: Ontem.

F: como assim ontem? Você saiu comigo depois de ter ficado com a Quinn?

R: Eu queria te contar que não ia acontecer mais nada entre a gente, então eu e a Quinn acabamos revelando nossos sentimentos e ai eu tive que te contar que tinha outra pessoa.

F: Sinceramente Rachel, eu não esperava que você fosse ser assim tão... rápida.

R: Eu não queria machucar você Finn.

F: Eu não me importo, você quer saber de uma coisa? Vocês se merecem, duas vadias.

Q: MEÇA BEM SUAS PALAVRAS PARA FALAR COM ELA HUDSON!

Quinn pulou para cima de Finn e acertou um tapa no rosto do garoto, Santana e Puck que estavam mais perto seguraram ela pelo braço e Rachel se enfiou na frente da loira para impedir que ela fizesse mais uma besteira enquanto Sam, Mike, Mr. Schue e até Kurt tentavam segurar Finn que parecia ter esquecido que Quinn era uma garota e queria ir pra cima dela.

F: Eu não vou cantar mais porra nenhuma.

Finn saiu da sala e o professor foi atrás dele deixando todos os alunos se olhando com caras de interrogação. Quinn se soltou do aperto de Santana e Puck e puxou Rachel pela cintura abraçando a pequena diva.

Q: Me desculpe por perder o controle.

R: Tudo bem, você estava me defendendo.

Q: Pensei que você fosse contra violência.

R: Eu sou, mas eu sou a favor da minha namorada me defender. Eu amo você Q.

Quinn sorriu para ela e deu um selinho rápido nela chamando a atenção de todos do clube.

K: Como eu nunca percebi isso antes?

S: Eu não sei purpurina.

WS: Rachel, você vai decorar a musica e vai cantar com o Finn. Voces tem que entender que isso aqui é real, é uma competição e vocês não podem se deixar levar por problemas pessoas. Isso é infantil da parte de vocês e vocês não são mais crianças.

O professor saiu rápido do mesmo jeito que havia entrado no quarto. Santana, Brittany, Artie, Mercedes e Sam se uniram para compor uma musica enquanto Rachel gravava a musica e ensaiava junto com Quinn. No final do dia, ela já tinha tudo pronto para a apresentação e Mike estava criando uma coreografia com Brittany e a ajuda de todos. Finn havia se unido ao resto do grupo no meio do dia e o clima ruim estava indo embora aos poucos.

-XX-

Todos já estavam no auditório esperando darem inicio as apresentações do outros corais quando Mr. Schuester chamou os alunos para o camarim.

WS: Pessoal, depois de muita luta nós finalmente conseguimos. Esse é o nosso ano e eu confio no talento de vocês como cantores, dançarinos e compositores para levarmos esse troféu para casa. Lembrem-se, não importa o que aconteça hoje eu já tenho muito orgulho de vocês. E cantem com o coração, essa é a nossa essência e isso é o que fazemos.

O professor saiu deixando todos os alunos dentro do camarim em um silencio desconfortável, o clima pesado entre todos havia passado mas o clima entre Quinn e Finn ainda estava pesado e a loira apesar de ter aceitado o dueto dele com Rachel ainda estava incomodada com isso. Ela confiava na namorada, mas não confiava naquele bobalhão de 2 metros de altura. Ele não sabia perder, e Quinn sabia disso.

S: Preocupada Quinn?

Q: Um pouco S. Acho que ele vai fazer alguma coisa, ele vai estragar tudo. Eu sinto que vai, ele não sabe perder, nunca soube.

S: Quinn, se nós perdemos por alguma burrada dele você pode ter certeza que eu vou fazer ele se arrepender de ter nascido.

Q: Eu não estava falando só sobre a competição San.

S: Era sobre o Hobbit? Qual é Quinn, a anã está totalmente na sua. Não precisa se preocupar com isso.

Q: Santana, você pode parar com os apelidos?

S: Não Juno.

Quinn e Santana começaram a rir e a loira foi relaxando aos poucos, ela procurou Rachel no meio dos colegas pois queria desejar “boa sorte” adequadamente para a sua garota. E ela a encontrou entre Kurt e Finn, aquilo a incomodou pra caramba mas ela deixou o ciúmes de lado e foi até a morena com Santana e Brittany ao seu lado. Quando chegaram perto, a loira pode ouvir que eles estavam ensaiando a musica e Finn estava estragando a canção com aquela voz escrota.

S: O que vocês estão fazendo?

K: Não parece obvio Santana?

S: Eu devia te ensinar onde é o seu lugar Pinóquio, mas agora eu estou de bom humor então eu vou deixar isso pra lá.

Kurt sorriu ironicamente para Santana e ela virou as costas para ele abraçando Brittany e a tirando dali. Quinn sentou ao lado de Kurt e ficou vendo os dois terminarem a musica, e quando finalmente acabou ela pensou que Finn fosse se tocar e sair dali mas não, o infeliz continuou sentado de frente para Rachel olhando pra ela com aquela cara de quem vai fazer merda.

Q: Rach, podemos conversar? A sós!

R: Claro.

Rachel levantou da cadeira que estava sentada e seguiu Quinn se surpreendendo com o tom duro e sério que a loira tinha usado e porque ela simplesmente estava andando a frente da morena, sem segurar sua mão nem nada.

R: O que aconteceu Quinn? – a morena perguntou quando a líder de torcida parou de andar e virou para ela.

Q: Eu só queria te tirar dali e ficar sozinha com você por um minuto. – a loira deixou um sorriso sacana surgir no seu rosto fazendo Rachel revirar os olhos.

R: Você me deixou preocupada sua idiota.

Q: com o que?

R: Eu não sei, você estava séria. Eu não sei o que se passa na sua cabeça de vez em quando Quinn.

Q: você quer saber o que se passa na minha cabeça? – Quinn perguntou chegando perto de Rachel e a puxando pela cintura.

R: Uhum. – Rachel já não conseguia mais pensar, toda vez era assim. Sempre que Quinn chegava perto dela, ou que ela ficava tempo demais olhando para a boca da loira, ela perdia totalmente o controle, não conseguia formas frases e a única coisa que vinha a sua cabeça era o desejo de tomar a boca da loira para si e não soltar nunca mais.

Q: Passa pela minha cabeça que você é a garota mais linda do mundo e eu tenho muita sorte de ter me apaixonado por você e mais ainda por você ter se apaixonado por mim. Que eu adoro ouvir você cantando a musica que eu escrevi pensando em você e que eu odeio ouvir o Finn cantando ela com você, porque quem tinha que fazer isso era eu porque ele não sente por você a metade das coisas que eu sinto. – Quinn sorriu para a morena que estava em uma batalha de pra onde devia olhar, para os olhos ou para a boca da loira. – Passa na minha cabeça que beijar você é a melhor coisa do mundo, e se eu pudesse eu ia perder a minha vida inteira só beijando você. E passa pela minha cabeça...

Quinn não conseguiu terminar a frase porque Rachel colou os lábios nos dela e começou um beijo apressado ali no meio de todo mundo do ND e dos outros corais, mas no momento em que as lingas entraram em contato nada disso teve mais importância. Eram só Quinn e Rachel juntas, dividindo com todo mundo que se amavam a tanto tempo e que pela primeira vez estavam realmente felizes.

Q: É feio interromper as pessoas. – Quinn sorriu para Rachel com o rosto ainda colado no dela.

R: Eu não conseguia mais me controlar. Você quer continuar o que você estava falando?

Q: Não preciso mais.

As duas riram e foram se unir a Kurt e Mercedes que estavam assistindo a performance do primeiro coral, cujo ninguém lembrava o nome.  Depois de um tempo, a vez dele foi se aproximando e o nervosismo começando a tomar conta da pequena diva.

Q: Porque você esta nervosa? Você é incrível Rach. Você vai arrasar.

R: Obrigada Quinn.

A morena deu um selinho na loira e continuou prestando atenção nos adversários. A loira olhou em volta procurando Santana e Brittany mas não as encontrou, ao invés disso ela flagrou o olhos obcecado de Finn em cima delas duas e ficou com nojo do garoto.

-XX-

Era a vez do New Directions se apresentar. O palco ficou quieto e então os acordes da musica começaram. Rachel e Finn entraram cantando a musica e tudo foi seguindo exatamente como combinado. Os outros integrantes do coral foram entrando ao longo da musica e se posicionando no palco, virados de costas para os dois cantores. Quando a musica estava chegando ao final, Quinn decidiu checar como a plateia estava reagindo a Rachel e Finn e se virou para dar uma espiadinha. E então, ela preferiu nunca ter virado porque nunca ela ia imaginar que veria Rachel e Finn se beijando depois de cantarem a sua musica, a musica que ela havia escrito para Rachel em um momento de dor extrema por culpa dos dois. Ela virou para frente de novo completamente em choque e Sam, que estava ao seu lado, percebeu isso mas deu um sorriso para ela indicando que eles precisavam continuar. E então ela cantou e dançou como nunca antes, ela queria mostrar para Rachel que era melhor do que aquela baleia, e mostrar para Finn que Rachel era dela e de ninguém mais.

Mas eles perderam, por culpa daquele beijo segundo Jesse. E esse era outro que estava irritando Quinn também com todas as investidas em cima de Rachel. A loira já tinha desistido de falar com a namorada e decidiu ir para o quarto ver como estavam os ânimos dos outros membros do grupo.

S: CADE ELA FABRAY? CADE SEU MALDITO HOBBIT? EU VOU MATAR ELA, VOU MATAR OS DOIS!

Q: Ela esta no saguão com Jesse e Finn. Se você encostar em um fio de cabelo da minha namorada, eu mato você Lopez. Se alguém tem que ser culpado por isso, esse alguém é o Mr. Schuester afinal de contas, foi ele que colocou o Finn para cantar uma musica romântica com a minha maldita namorada.

Quinn sentou na cama ao lado de Puck e ele deu um meio abraço nela. Quase ninguém ali conhecia Quinn de verdade mas Santana, Puck e Sam conheciam ela bem o suficiente para saber que ela não estava nem ai para o campeonato, e sim para o fato de que Finn beijou a namorada dela na frente de centena de pessoas e que ela não poderia fazer isso nem se quisesse por culpa daquele professor de merda.

S.E: Hey Quinn, vai ficar tudo bem. Nós podemos te ajudar a acabar com o Finn se você quiser.

Q: Não Sam, eu agradeço mas eu não quero acabar com ele nem nada. Eu só estou de saco cheio dele. Eu não vou passar o ano que vem tendo que olhar pra cara dele e muito menos vendo minha namorada fazer duetos com ele. Acabou, eu estou fora do Glee Club.

P: Quinn não. Eu sei que você esta chateada mas nós somos uma família. Você não pode sair.

Q: Olha só, eu sei que a Rachel é a melhor voz do clube e que sem elas vocês nunca vão ganhar as Nacionais do ano que vem, e também que essa é a chance dela de ser vista por alguma universidade então eu não vou pedir a ela que saia. Mas eu vou sair, eu não suporto olhar para a cara do Finn. Eu não vou deixar o Glee Club ficar no meio de mais um relacionamento meu.

P: Mas Quinn...

S: Deixe-a fazer o que ela quiser Puckerman, a loira sabe o que é melhor para ele. E não é como se ela precisasse disso para o futuro dela. A menina é um gênio, pode fazer faculdade aonde quiser.

Quinn sorriu em agradecimento para Santana e se deixou abraçar por seus três amigos mas o momento de paz da loira não durou muito porque logo o professor do coral entrou no quarto acompanhado de Rachel e Finn e segurando um minúsculo troféu em mãos.

WS: Gente, esse é o troféu. Eu sei que não é o que esperávamos mas é a primeira vez e....

T: Ninguém quer ouvir o que o senhor tem a dizer professor, nós estamos arrasados porque perdemos. E é obvio que a culpa disso foi sua que colocou o Finn para cantar com a Rachel. Ele é um criança e estava claro para todo mundo que ele ia fazer merda. Só você não viu isso, então não venha pra cima de nós com esse papinho de “o importante é competir” porque isso não vai colar. E você provavelmente esta tão decepcionado como nós.

Todos ficaram quietos por um instante olhando para Tina, a menina nunca falava nada e naquele momento ela falou tudo que todos queriam jogar na cara do professor. Isso foi bom por um segundo, mas no momento seguinte se tornou algo ruim porque fez Santana lembrar o motivo pelo qual eles perderam e tentar a todo custo partir para cima de Rachel ou de Finn.

Depois de controlar os ânimos de Santana, todos foram em silencio para o aeroporto e a volta para casa foi nesse mesmo silencio. Santana sentou com Brittany, Quinn com Sam e Rachel com Puck. A morena relutou e implorou para que Sam trocasse de lugar com ela mas o loiro estava irredutível e não queria deixar a morena chegar perto de Quinn.

-XX-

Kurt, Blaine, Mercedes, Sam, Puck, Brittany, Artie e Santana estavam sentados no Lima Bean tomando café e falando da viagem para NY sem nenhum deles sequer tocarem no assunto da competição.

Você não vem? –K

O garoto enviou a mensagem para Rachel que passou a viagem toda quieta e não tinha nem sequer dito se iria se encontrar com eles ou não. Kurt sabia que Rachel não tinha tido intenção de beijar Finn e muito menos de prejudicar o grupo, ele sabia que a culpa disso tinha sido do meio irmão dele e como disse muito bem Tina, do Mr. Schue.

Eu não sei. Preciso falar com a Quinn mas ela não me responde. Ela está ai? –R

Sim. –K

Não, Quinn não estava lá e ela não iria segundo o que Santana tinha dito mas ele iria fazer a loira ir.

Porque você não vem ao Lima Bean? –K

Não estou com vontade de confraternizar. – Q

Quinn, venha por favor. Eu preciso conversar com você. Aquilo tudo foi culpa do idiota do Finn. –K

Eu sei, Rachel não faria aquilo comigo. E eu não estou com raiva, mas isso não quer dizer que eu não esteja com raiva. E se eu sair de casa e der de cara com o Finn é capaz de eu mata-lo. –Q

Ele não está aqui, esta trancado no quarto com vergonha de si mesmo. Eu dei um belo sermão nele. Venha por favor Quinn. –K

Kurt, eu acho que não é  uma boa mesmo. Eu fiz uma coisa meio louca assim que pisei em Lima. Não estou pronta para que a Rach veja. –Q

Quinn Fabray, o que você fez? Eu quero ver. Venha pra cá pelo amor de Deus. –K

Eu não acho que seja uma boa, de verdade hahaha –Q

Quinn, falando sério. A Rachel precisa falar com você. Ela está se sentindo tão mal com isso tudo, e ela esta com medo de que você esteja com raiva dela. – K

Ok Hummel, eu vou mas só porque eu não quero que o idiota do Hudson se torne uma barreira entre minha namorada e eu. – Q

Kurt guardou o celular no bolso e continuou dando atenção ao que Artie estava contando sobre os dias que eles passaram em NY e não demorou muito para Rachel entrar no restaurante com uma cara abatida e os olhos inchados de que havia chorado.

S: Eu pensei que o Hobbit não viria.

Rachel nem deu atenção a ela, só passou os olhos rápidos pela mesa a procura de Quinn ou de algo que indicasse que a loira estava ali. Ela ficou claramente decepcionada ao notar que ela não estava ali e pensou em ir embora mas Mercedes segurou a Mao dela para que ela ficasse no lugar.

Q: Eu pensei que tivesse te avisado que não queria mais você chamando a minha namorada assim.

Quinn estava parada atrás de Rachel olhando de cara feia para Santana mas com um sorriso brincalhão no rosto. Rachel ainda não havia se virado para olhar a loira, mas tinha dado um passo pra trás acabando com o espaço entre elas e colando suas costas na frente do corpo de Quinn.

S: Dios Mío Fabray, o que você fez?

Quinn riu da cara de Santana e de todos na mesa e Rachel sem entender finalmente virou para olhar para a loira. Ou melhor, a ex-loira já que na sua frente estava uma Quinn Fabray de cabelo rosa e um pircing no nariz usando uma calça jeans e um colete preto.

R: Meu Deus do céu, quem é você e o que fez com a minha namorada?

Q: É um estilo que eu estou tentando agora. Gostaram?

P: Com certeza.

S: Você parece uma versão do Puck com peitos.

S.E: Eu gostei Quinn, está parecendo mais a verdadeira você.

Todos na mesa riram do comentário do loiro e Rachel ficou olhando hipnotizada para aquela nova Quinn que estava parada na sua frente rindo. Parecia mais descontraída, e apesar de amar os cachos loiros ela tinha que admitir que tinha gostado do rosa, dava um ar mais selvagem a Quinn. Um ar mais perigoso e que fazia Rachel querer explorar Quinn mais e mais.

Q: A pessoa mais importante ainda não me disse se gostou ou não.

R: Eu. Adorei. Fi-Ficou linda Quinn. Mais do que já era.

Quinn sorriu para Rachel e colou o corpo no da morena ficando próxima ao ouvido dela.

Q: E eu vou te beijar agora. – Quinn sussurrou no ouvido de Rachel e a morena sentiu todos os pelos do seu corpo se arrepiando com a voz sexy de Quinn e a mordida do lóbulo de sua orelha.

Quinn tomou os lábios de Rachel para si de uma forma selvagem e surpreendendo a todos os amigos, Quinn nem ao menos esperou Rachel abrir a boca para dar passagem a língua do loira como sempre fazia, invadiu a boca da morena e impôs o ritmo que quis ao beijo, distribuindo mordidas pelo lábio da morena que ficou sem ar com uma rapidez absurda tendo que interromper o beijo.

P: Cara, isso foi muito excitante.

Todos começaram a rir de Puck enquanto Rachel e Quinn continuavam se encarando como se fosse a primeira vez que se viam.

Q: Eu duvido que o Hudson consiga tirar seu ar assim.

R: Quinn eu...

Q: Não precisa dizer nada Rach, eu sei que foi culpa dele. Eu sei que você nunca faria isso até porque você não queria isso. Eu sei que você não sente mais nada por ele. Mas você tem que entender que eu sinto.  Eu sinto raiva, ódio, eu sinto ciúmes. Eu sinto vontade de matar aquele infeliz, e se eu continuar tendo que olhar pra cara dele todo dia eu vou, então eu vou sair do Glee.

R: Mas Quinn...

Q: Sem “mas” Rachel. Eu vou sair e você vai continuar. Eu vou ver todas as apresentações de vocês e eu vou ver o dia que um olheiro vai assistir uma competição e ver a cantora sensacional que você é, e eu vou ver você entrar na faculdade, fazer uma carreira. Eu vou ver isso tudo, porque eu amo você e eu quero estar com você pra sempre. Nós vamos ter uma vida juntas. Só que eu vou te pedir uma coisa, mantenha o Finn longe de mim e de você. E longe da vida que nós seguir.

R: Okay. Sem Finn

Q: Obrigada Rach.

R: Eu te amo Quinn.

Q: Eu também te amo Rach.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiverem alguns erros de coerência na história, vamos relevar porque é uma fic de Glee e todo mundo sabe que coerência é uma coisa que titia Murphy nao conhece hahaha reviews são legais e fazem um autor feliz, entao por favor comentem. Como presente de aniversário ou para criticar nao importa. E tem outras fics Faberry no meu perfil, só ir lá e dar uma olhada :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretending - Faberry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.