Together Forever escrita por Juliana Malfoy


Capítulo 1
Único: - Together Forever -


Notas iniciais do capítulo

Mais uma Dramione.
Espero que gostem : )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370166/chapter/1

Aparatei em uma praia qualquer e corri.Correr era a única coisa que me acalmava agora,antes era ele,mas eu não podia mais correr para seus braços e chorar,pedir que ele me abrasasse forte,que me ajudasse.
Pensei em todos os nossos momentos juntos,nossas brigas e nossas reconciliações.Nunca fomos perfeitos,sempre brigávamos,porém éramos um casal feliz.
Nosso casamento foi feliz,eu não podia querer mais nada.

Draco sempre foi aquele garoto mimado e exibido,se achava o superior, e mesmo tendo tantos defeitos eu me apaixonei perdidamente por ele.Me conquistou aos poucos,me deixava triste a cada minuto em que não estava com ele.Draco era minha vida e agora se foi.Por que Merlin?Por que tirou ele de mim?Éramos tão felizes juntos,tínhamos tantos sonhos para realizar.Queríamos ter filhos,ver nossos netos crescer,vê-los ir para Hogwarts,envelhecer juntos e quando fosse a hora de partir que morrêssemos juntos.

Mesmo tendo tantos desejos eles não foram realizados,me tiraram Draco da forma mais dolorosa de todas.Lembrar de seu corpo inerte no chão da nossa casa me fazia chorar e sentir raiva muita raiva do homem que acabou com a vida dele,com a minha vida.

Queria poder correr até encontrá-lo e vê-lo sorrindo para mim.As lagrimas caiam de meus olhos sem parar,a dor forte em meu peito.Perder uma pessoa sempre é difícil,mais perde-lo me fazia pensar:para que viver agora?
A vida não tinha mais sentido,as coisas nunca mais seriam as mesmas.Ele se foi levando minha alma com ele.

Parei quando já não conseguia respirar direito,as roupas pretas ainda em meu corpo só me faziam lembrar e me desesperar mais.

Harry e Gina tentaram me ajudar,me consolar,mais eu não conseguia olhar para eles.A única coisa que eu via em seus olhares era pena.Eu não queria que sentissem pena de mim,eu só queria sofrer em paz.

Me joguei na areia e olhei para o céu,já escurecia e as estrelas começavam a aparecer.Uma única estrela me chamou a atenção,era a que mais estava brilhando e ali eu tive certeza.Era meu Draco.

Olhei para baixo e me deparei com o colar em meu pescoço.O colar que ele havia me dado no dia do nosso casamento.Eu ainda me lembro o que ele disse.

—Sempre que eu estiver perto ele irá ficar vermelho vivo e ia brilhar.Quando eu não estiver ele irá ficar Sombrio sem brilho algum.

E era assim que ele estava,preto e sem brilho nenhum.Parecia mais uma peça velha.Era tão linda quando estava vermelha brilhando.Sorri em meios as lagrimas,ele estava como eu sentia agora,sombria e sem brilho algum.

Porque mesmo que eu quisesse eu não conseguia mais ver sentido para minha vida,minha vida era ele,se eu não tinha ele não podia mais viver.

Levantei e recomecei a correr,dessa vez muito mais rápido.As idéias em minha cabeça se misturavam.Eu não podia mais viver,mais também pensava em meus amigos,sofreriam se eu me fosse.

Gina e Harry,Meus pais,todos os meus amigos do tempo de Hogwarts.
Mais eles entenderiam,sabiam que se eu perdesse o Draco,eu estaria perdendo minha vontade de viver.

Cheguei a um lugar alto,era possível ver toda a cidade dali,as águas do mar batiam forte nas rochas fazendo barulhos ensurdecedores.Qualquer um se assustaria por estar tão perto de um precipício,mais eu não,me sentia livre como se eu pudesse voar.

—Draco meu amor,logo estarei com você.E poderemos ficar juntos para sempre,como sempre quisemos. – falei ao vento olhando para aquele estrela em especial.

Meus pensamentos já não eram mais coerentes eu não sabia mais o que pensar nem o que fazer,a única coisa que me passava na cabeça era o dia em que perdi tudo.

FlashBack Onn:

—Draco?Amor você viu onde está minha bolsa? – entrei no quarto procurando minha bolsa,para irmos até a casa dos Potter’s.

—Olá Hermione. – meu sangue gelou,minha mente travou juntamente com o meu corpo.Era ele,o idiota que me traiu no colégio,o cara que depois de me trair ainda teve a cara de pau de me humilhar na frente de toda a escola,dizendo que eu era uma vadia e que o traia.Era ele,Ronald Weasley.

—O que você...está fazendo aqui? – falei tremendo com medo.

—Eu?Vim ver você,porque não posso visitar minha namorada? – ele estava louco,seus olhos me fuzilavam.

—Você está louco?Não sou sua namorada já faz 7 anos. – falei levantando a voz.Ele riu,aquela risada era maléfica.Ele tinha perdido a razão,só podia ser isso.

—Você foi e sempre será minha Hermione. – ele se aproximou de mim e,nesse momento Draco chegou no quarto.

—Hermione sua bolsa estava.... – ele ficou rígido e apanhou sua varinha apontando para o Weasley. – Larga ela,agora! – ele mandou.

O Weasley me soltou,mais eu queria que não o tivesse feito,no momento seguinte ele estava lançando um feitiço não verbal,o qual pegou Draco totalmente de surpresa.E a mim também,porque,ele nunca foi muito bom em feitiços.Draco foi jogado para trás e eu corri para tentar ajuda-lo,mais antes que eu chegasse perto dele,Ronald lançou aquele maldita maldição,a maldição que acabou com meus sonhos.

—Avada Kedavra!

—NÃOOOOO!!! – gritei,mais já era tarde.

Antes de aparatar o desgraçado sorriu para mim e disse:

—Eu falei que você era minha e de mais ninguém. – e fugiu,como o covarde que sempre foi.

Desgraçado!

FlashBack Off

—VOCÊ ACABOU COM A MINHA VIDA WEASLEY. – gritei chorando mais e mais.

Olhei uma ultima vez ao redor e pude ver alguém aparatando ali.Eram Harry e Gina.Me apressei para mais perto do precipício.

—Eu te amo Draco e logo estarei ai com você meu amor. – falei novamente para o vento,que soprou gelado em meu rosto.Dei mais um passo para frente.

—HERMIONE NÃO. – Gina gritou desesperada.

Eu olhei para meus melhores amigos,com o olhar em que pedia desculpas.

—Eu não vivo sem ele. – falei antes de me jogar do alto daquele morro.

Em fim minha dor chegara ao final e agora eu estaria com Draco para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?
Mandem Riviews para saber o que vocês acharam.
Bj bj.
Até uma próxima.