Segredos De Uma Vida escrita por CarolChan, Tamyris Antunes


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

OOiie olha nos de novo, a inspiração bateu e vocês que saem ganhando aqui nee, espero que gostem ,bejiitoos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370150/chapter/11

Asgard

Thor estava nervoso, logo teria que levar Loki para terra, gostava muito de seu irmão, mas depois de tudo estava receoso a levá-lo até lá.

–-Thor, meu filho, Loki tem que cumprir sua pena na terra, foi o combinado. Você o levará e cuidara para que ele não faça nenhuma besteira ok? – Diz Frigga

–- Cuidarei dele mãe, não se preocupe. – responde Thor.

Sif chega perto de onde eles estavam

–- Thor? – chama Sif -- Rainha – diz comprimentando-a

–- Algum problema Sif? – Pergunta Frigga

–- Pai de Todos está chamando Thor na sala do trono. – responde Sif.

–-Já estou indo -- fala Thor.

...

Thor adentra na sala do trono.

–- Pai de Todos – Diz fazendo uma reverência

–- Thor meu filho, tens uma missão importante a cumprir, levará Loki para midgard o mais rápido possível, faça com que ele cumpra o seu dever -- Diz Odin. -- Loki usará uma pulseira que o impedirá de usar seus poderes até que ele seja digno de tal.

–- Sim meu pai, compreendo, iremos amanha cedo para midgard – responde Thor.

...

S.H.I.E.L.D. - STEVE ROGERS

Depois de toda tensão da descoberta de Lucy sobre a morte de seus pais, finalmente estávamos indo para casa do Stark.

–- Teve noticias de Thor? – Pergunto para Fury.

–- Vii, já ta com saudades da Barbie, picolé? – Falou Stark

–- Já vem você com suas piadinhas infames, né Stark? – Falou Natasha

–- É picolé, depois de 70 anos na seca finalmente arranjou uma namorada heim? E ainda por cima mandona – Falou Stark gargalhando.

–- Você não sabe o quanto... – falou Clint baixinho (N/A : tadinho ta se corroeeeeeeeendo de ciúmes kkkkk).

–- Cala a boca Stark, ela não é minha namorada. – Eu falei

–- Sem contar que isso não é da sua conta. – Falou Natasha.

Clint para bruscamente ao nosso lado, e olha desapontado para Natasha.

–- Não é da nossa conta?? Bom saber disso – Diz Clint entrando no jato.


Ignorando a pequena ‘’discussão’’ Fury me responde:

–- Não, ainda não temos noticias...

–- Podemos ir? Eu estou cansada. – interrompeu Lucy.

Lucy entra no jato com Pepper e Bruce ao seu lado. E todos vão atrás.

...

Natasha Romanoff


Depois de 40 minutos infernais dentro daquele jato, finalmente chegamos à torre.

–- Então, bem vindo a sua nova casa Lucy. – Diz Bruce sorridente.

Lucy olha ao seu redor e pergunta:

–- Aonde é o meu quarto?

–- Bem, temos cinco quartos, o último é o meu e da Pepper, o do canto direito é o do Verdão, o da frente é o seu Lucy, um é da Barbie e da Rena, sobra 1—Tony se vira para mim, Clint e Steve, com um sorriso irônico – Então, quem vai dividir quarto com quem?

Pepper olha com um olhar maligno para Tony e diz:

–- Natasha, você fica com a Lucy, os meninos ficam com o último quarto.

Eu olho para Steve e Clint meio aliviada, e digo:

–- Por mim tudo bem... Vamos Lucy?

Lucy acentiu e me segue para nosso quarto.


Horas se passaram e nada de eu conseguir dormi, frustrada resolvi da uma volta pela casa.

...

Steve Rogers

Estava eu e Clint dentro do quarto quando ele fala:

–- Você e a Nath andam bem amiguinhos em?

–- Pois é, temos algumas coisas em comum. – digo sem muito interesse. —Então, qual cama você quer?

–-Qualquer uma pra mim ta bom – fala ele.

–- Então ta, fico com essa -- digo apontando para a cama a minha direita.

–- Pensando bem, eu estava querendo essa ai. – fala Clint.

–-Mas você disse que eu podia escolher, e eu quero essa. – Falo meio irritado.

–- Mas eu também quero essa! -- responde Clint alterado.

–- Meu Deus, então fica com ela – digo indo em direção a outra cama.

–- Não acredito que estou brigando por uma cama – digo para mim mesmo baixinho.

–- Quer saber, você tem razão fique com ela. – fala Clint

–- Não, agora eu faço questão que você fique com ela- respondo

–- Não é serio Steve, fique com ela. – fala Clint.

–-Deus, porque tenho a impressão que não estamos discutindo só por uma cama? – pergunto a mim mesmo baixinho.

–- É, pelo jeito temos um problema. – Clint fala.

–- Como vamos resolver isso? – Pergunto

–- Vamos resolver isso como homens maduros – Diz Clint.

Olhamos um para o outro por alguns segundos e eu digo:

–-Quem ganhar escolhe a cama?

–- Feito. – responde Clint.

–- Impar – eu falo

–- Par

–- Dolaciii -- falamos juntos, mas somos interrompidos por gritos.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aew? gostaram ?? queremos reviews viu e criticas e elogios ajudam muito okay.


Façam 2 escritoras malucas e perversas felizes, comente, favoritem e digam em que precisamos melhorar, okay bjooooooos