The Kindest, The Wisest And Smiles The Brightest escrita por Bia Benson


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Decidi ser boazinha e postar um novo capítulo, mas não boazinha o suficiente para postar um capítulo grande hehehe mas não reclamem!
Enjoy *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370137/chapter/2

    48 horas se passaram. Esse bastardo a mantinha em cativeiro por dois dias seguidos agora. Olivia não tinha forças para lutar mais, sendo que mal conseguia permanecer com seus olhos abertos. Depois de tudo que Lewis tinha feito a ela, tudo que realmente era morrer.

William passou sua mão em seu tórax ensanguentado, fazendo-a gemer em dor "Eu me diverti tanto, detetive. Espero que possamos fazer isso mais vezes" sorriu, então saindo de seu apartamento.

Olivia nunca se sentiu tão aliviada como agora em toda sua vida. Finalmente estava livre do inferno que viveu pelos últimos dois dias. Sabia que ainda tinha milhares de obstáculos pela frente, como por exemplo, conseguir libertar-se das cordas que ainda prendia seus pulsos, mas só de não ser mais cativas de William era uma alívio.

Ouviu seu telefone tocar na sala. Sabia que não poderia atendê-lo, mas imaginava que a pessoa que estava lhe ligando perceberia que algo estava errado.

E sem que pudesse evitar, Olivia fechou seus olhos, não conseguia mais lutar por sua vida. E assim, caiu na inconsciência, seu último pensamento sendo se alguém conseguiria salvá-la antes que a morte a alcançasse ou não...

XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX

O capitão Don Cragen se aproximou de seus detetives "Nós temos uma nova vítima e..." mas ele parou ao perceber a ausência de um de seus melhores detetives "Onde está Olivia?" questionou. Olivia não era de se atrasar assim, principalmente após ser forçada a ficar em casa por dois dias.

"Eu não sei, capitão. Talvez ela só esteja atrasada mesmo" respondeu Amanda Rollins.

"Já ligaram em seu celular?"

"Sim, ela não atendeu" disse Nick Amaro.

Don assentiu com a cabeça "Ok. Fin e Amanda, dirijam-se ao hospital com nossa nova vítima, mas não antes de verificar se Olivia está bem"

"You got it, captain"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DUN DUN DUN
Agora eles vão achar a Liv, eita. Lembrem-se, eu quero MUITOS e MUITOS reviews para o próximo capítulo, ok?