A Escola Para Seres Sobrenaturais escrita por Murderess


Capítulo 9
Capítulo 9-Dia dos namorados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370102/chapter/9

(Márcely)(http://api.ning.com/files/p5F5nk2BHee2u*XI88gDjd2PoMvC23FFLFsH8GZoYajWsxzmzWXrALxTGKJ36ST5yMc81ko0Xiy0HMG9-sAsDIlLCIH-lcez/LeahClearwaterleahclearwater3391491265399.jpg)

Dia dos namorados

Leah narrando

Estava na biblioteca e resolvi ir pra ala proibida, era o local dos livros da história sobre a escola me afastei um pouco dali e vi um pequeno alçapão e o levantei e em seguida deu pra eu sentir um cheiro horrível, tampei o nariz e desci as escadas, estava parecendo com Rebekah curiosa de mais eu tenho que parar com isso, meu pensamentos disparavam fui andando na direção do fedor e vi umas roupas e pedaços de alguém olhei bem e eu tinha certeza de que era Violet, confesso que fiquei com um pouco de medo mas me segurei para não gritar apenas sai dali o mais rápido eu não poderia contar pra ninguém sobre o corpo no porão se eu fisese isso eu teria que fazer serviços comunitários, afinal a ala dos livros sobre a escola era totalmente proibida a qualquer aluno da escola.

Sebas narrando

Todos já estavam no dormitório de menos Damon, não sei onde ele estava Kol, Klaus, Alex, Rey, Stefan e Jacob já estavam do décimo sono e eu resolvi ir procurar Damon, estava querendo saber se ele já tinha conseguido vencer a aposta.Sai do dormitório e desci as escadas, e logo estava no jardim eu não deveria estar ali, já tinha batido o toque de recolher e todos já estavam em seus dormitórios.

Lucy/Márgareth narrando

Abri os olhos e Damon estava com um semblante de preocupado, pensei que aquela garota iria conseguir me fazer desaparecer daqui de vez, ainda bem que eu consegui voltar.

_O que você está fazendo aqui?perguntei

_Estávamos conversando.disse ele com um tom obvio._Até que você desmaiou.completou ele

_Eu deveria estar maluca, imagina eu conversando com idiota, o meu nível de idiota não é mais de um e você não cabe nele.disse dando um sorriso eu adorava ver a cara dele de irritado quando eu o tratava mal era ilariante

_Quer saber, não sei porque você ainda está aqui se quiser vai embora!disse ele

_Quer saber, eu vou mesmo!disse e me levantei e sai dali deixando-o furioso com a Lucy afinal eu não era ela, fui para o dormitório 309 que no passado também era meu.

Damon narrando

Mais que garota chata, quem ela pensa que é uma hora conversa normalmente e depois me trata mal, quando eu vencer essa maldita aposta e deixá-la sofrendo vai ser muito melhor.Sebas veio em minha direção rindo a beça e isso me deixou ainda mais irritado, até ele vai tirar uma com a minha cara, não, não mesmo que raiva daquela garota chata e sem sal.

_Não acredito os dois meses estão se passando Damon!disse ele dando pausa em cada palavra só pra poder rir.

_Você vai ver eu vou conquistá-la antes dos dois meses.disse tentando me acalmar

_Veremos então!disse ele dando pausa em cada palavra para poder continuar a rir do baita fora que eu levo a cada vez que eu tento falar com a Lucy.

_Desiste Damon sabemos que não vai consegui vencer a aposta.disse ele finalmente ele parou de zombar da minha car

_Eu desistir de uma aposta tão fácil como essa!NUNCA!disse e a gente foi para o dormitório.

Leah narrando

Estava indo para o dormitório mais aí eu me lembrei de que tinha esquecido alguma coisa no jardim e fui ver o que eu pensava que tinha esquecido.Cheguei e fui procurando pelo chão, até que eu ouvi um barulho.Fui até onde eu tinha ouvido o barulho e alguma coisa me acertou com uma seringa era paralisante e eu desmaiei sem ver o que era porque estava de capa, mais ao menos não era um vampiro.

Dia seguinte

Rebekah narrando

Acordei e me arrumei para ir para a aula, que estranho Leah não está aqui?meus pensamentos disparavam como sempre e eu fui para procurá-la eu estava mais do que atrasada para a aula.Primeiro vou ver se ela está na sala de aula!Sai do dormitório e desci as enormes escadas que tinha na escola e fui para a sala de aula a escola parecia meio desgovernada até que uma secretária da escola veio até mim.

_Rebekah Mikaelson!disse ela

_Sim!respondi

_Venha comigo!disse ela e eu me assustei mais a única coisa que pensei foi em segui-la para saber o que tinha acontecido, chegamos na secretaria e ela se sentou e pediu para eu fazer o mesmo

_Rebekah todos nós sabemos que você e a Leah eram muito próximas e...(ela não continuou a frase e isso me deixou assustada

_E...o que?perguntei

_Ela sumiu, não a encontramos em parte alguma das terras da escol.disse ela e as lágrimas já dominavam o meu rosto

_E quando foi?perguntei

_Não sabemos!disse ela e se Leah sumiu obviamente eu seria a próxima mais eu não estava chorando por causa disso, minha melhor amiga desaparecida.

_Pode ir!disse a secretária e eu sai dali o mais rápido fui para sala onde todos me olharam assim que eu entrei mais eu fui direto para o meu lugar e me sente, é claro que não conseguiria pensar em nada.

_O que hove?perguntou-me Lucy

_A Leah desapareceu.eu disse e ela arregalou os olhos me deixando preocupada eu seria a próxima sumir e sabia disso

Lucy/Márgareth narrando

Algo de ruim está para acontecer na escola e eu estou ficando preocupada talvez seja melhor abandonar esse corpo por um tempo e depois continuar a minha vingança expondo os vampiros aos humanos e atraindo os Volturi na cidade.

_O que está acontecendo?Márcely no corpo de Renesmee transmitia-me os seus pensamentos.

_Depois eu te conto.disse sussurrando para ela

_Está bem!

Quando a aula final mete acabou sai dali e antes de ir para a próxima aula que era a de meditação fui até Márcely.

_Leah desapareceu!disse quando já tinha certeza que ninguém estava nos ouvindo

__A loba amiga da Rebekah!disse Márcely

_É esa mesma!disse séria, mais séria do que nunca

_Você acha que foi ele dando um aviso!disse Márcely

_Nunca se sabe o que ele pensa.disse e ela perguntou

_Você vai deixar o corpo de Lucy?perguntou ela

_Não sei, talvez,disse e ela ficou me fixando

Renesmee/Márcely narrando

Márgareth se afastou e saiu foi para a aula e como Damon tinha matado o primeiro horário e não estava na sala de aula eu precisava tentar falar com ele.Vi ele passando perto de mim provavelmente ele estava indo para a próxima aula.

_Damon!chamei-o

_Renesmee?perguntou ele em um tom de "a gente nunca se falou"

_Sei que a gente nunca se falou mais eu queria falar um pouco com você!disse com a maior cara de lesada e quando percebi minha própria cara mudei o meu semblante rápido

_A Lucy está bem?perguntou ele

_Sim ela está, mais e você?

_O quê que tem eu?perguntou ele

_Sei lá você está bem!disse

_Sim!disse ele meio sem saber do que eu estava falando

_A Lucy falou de mim?perguntou ele

_Não ela nem tocou no seu nome!disse já irritada

_O que deu em você?perguntou ele

_Nada!disse._E quer dizer ela não falou nada de nada de você, acho que ela nem sabe que você existe.disse e ele pareceu se magoar mais não demonstrou apenas saiu de perto de mim.

_Mais que saco!falei comigo mesma

Narradora

O dia se passou rápido praticamente voando, Rebekah ainda estava preocupada com o desaparecimento de Leah, e Márgareth estava com medo do que poderia ser isso, Damon estava magoado pelo que Márcely/Renesmee disse a ele.

Elena estava deixando suas amigas de lado e estava falando mais com Melody e Jasmine, e seu relacionamento com Stefan estava em crise pela primeira vez.

Elena narrando

Não acredito que Damon gosta da Lucy ela é...sei lá muito sem...sal(pensei).

_Jasmine o que você acha do desaparecimento da Leah?perguntei

_Eu não estou nem aí, estou mais preocupada com o desaparecimento da minha amiga a Violet.disse Jasmine e Melody concordou

_Você não deveria se preocupar com o grupinho da Lucy, e se quer andar com a gente ok, mais para de falar com a Caroline e com a Bonnie.disse Melody me fazendo ficar pensativa.

Dia seguinte

Shay narrando

Fui até a Troian super feliz Ashley também estava com ela

_Troian!Troian!Você não vai acreditar!disse super empolgada

_No que?perguntou Troian

_Tá vendo esse anel?disse

_Estou mais e daí é só um anel.disse Troian

_Não!Não é só um anel o meu namorado me deu!disse

_Você tem namorado?perguntou Ashley

_Mais é claro que eu tenho.disse indguinada

_E quem é o pobre coitado?perguntou Troian rindo junto com Ashley

_Klaus!disse dando um sorriso

_Jura!disse Ashley

_Você e ele!Uao.disse Troian

_E hoje é o dia dos namorados!disse

_Não só o dia dos namorados como o dia dos amigos!disse Ashley

_Me desculpe meninas mais eu vou comemorar como meu namorado.disse e elas ficaram de boca abertas e chateadas, por não ser como no ano passado quando comemoramos todas nó juntas e Ashle troian e Lucy, que pelo visto não iria comemorar com a gente.

Faye narrando

Fui até Melissa ela estava com Nick, o que eu esperava hoje era o dia dos namorados e tá mais do que na cara que ela estaria com o seu, ao invés de estar com a sua amiga, aproposito eu precisava de um namorado eu não poderia ficar sozinha pra sempre.

_Melissa posso falar com você!disse mais antes que ela pudesse falar que simou que não eu a puxei e a levei até o corredor

_Você vai comemorar com ele!disse

_Claro né Faye, ele é o meu namorado!disse ela

_Mais eu pensei que a gente fosse comemorar juntas como sempre fizemos.disse fazendo bico

_Não adianta fazer bico, eu passo muito mais tempo do seu lado do que do dela tá amiga!disse Melissa voltando para o lado onde Nick estava a esperar.

_Eu tenho que arrumar um namorado!disse em tom baixo

Alex narrando

De todos os dias esse era o melhor o dias dos namorados, eu não tinha uma namorada mais era fácil arrumar é cloro se eu quisesse, por todos os lados garotas sem chão sem saber o que fazer e loucas por não terem um namorado, então eu poderia escolher a que eu quisesse

_No que voê está pensando?perguntou Rey

_Esse é o melhor dia de todos vai por mim.disse e ele sorriu, é claro que ele já sabia no que eu estava pensando

_Sabe você tem razão!disse ele, hoje é um ótimo dia!disse ele saindo da aula de meditação.

Fui até Sebas ele estava zoando Damon acho que ele ainda não conseguira canhar a aposta então eu iria me divertir a beça com tudo isso.

_Estava agora mesmo comentando com Rey que amo os dias dos namorados.disse para Sebas

_E por que?perguntou ele._A entendi!disse ele antes de esperar uma resposta minha e sorriu

_Já conquistou a Lucy Damon?perguntei

_Não!respondeu ele

_O seu tempo está acabando assim como os dias dos namorados.disse e Sebas riu junto comigo enquanto Damon nos olhava com um olhar de "vê se me erra" mais eu continuei a rir

Ashley narrando

Não acredito esse vai ser um dos piores dias dos amigos sem a Shay e a Lucy assim não vai ter graça

_No que esta pensando?perguntou Troian

_Estava lembrando do ano passando, e como a gente passou o dia dos amigos.

_Olha me desculpa Ashley mais eu vou procurar um namorado ou um ficante!disse Troian

_Mai e eu?perguntei

_Vai dá uma chance pro Seth.disse ela

_Ele é muito jovem!disse

_O amor não tem idade!disse Troian

_No meu caso tem sim!disse e ela sorriu e sumiu da minha frente antes que eu a segurasse e implorasse para ela passar o dia dos amigos comigo

_Droga!Agora vou ter que passar o dia dos amigos sozinha!disse pra mim mesma.

(http://www.youtube.com/watch?v=riRNXDpLprE)

No próximo capitulo

Chega o dia dos namorados na escola E S S e os que teem namorados(as) festejam e os que não teem ficam sozinhos.

Márgareth decide deixar o corpo de Lucy até que a escola volte a ter paz e Márcely também decide deixar o corpo de Renesmee.

Chega o dia do acampamento.

Os alunos que não querem ir ao acampamento ficam na escola estudando.

Falta dois dias para vencer a data da aposta e Damon consegue conquistar Lucy.

Gente me desculpa mais eu vou terminar o resto do resumo no próximo capitulo



















































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escola Para Seres Sobrenaturais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.