A Escola Para Seres Sobrenaturais escrita por Murderess


Capítulo 7
Capítulo 7-Reagindo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370102/chapter/7

(http://4.bp.blogspot.com/-fm8jFo4nBuY/TtYw7CphK8I/AAAAAAAABHE/TXxQ0V1ef-M/s1600/Manoela+Gavassi+81.jpg) (Márgareth)

Reagindo

Rebekah narrando

Não acredito que assim que várias pessoas estão desaparecidos, isso só pode ser brincadeira...é por causa do livro eu sei que é.Meus pensamentos metralhavam

_É por causa do livro eu sei que é!disse um pouco assustada e todos me olharam como se eu fosse maluca, agora todos nós estávamos entre duas escadas o que dava entrada ao dormitórios masculinos e femininos.Ouvi eles rindo obviamente da minha cara isso me deixou irritada.

_Quando vocês descobrirem que é por causa do livro vocês vão ver, eu só espero que não seja tarde de mais.disse me irritando ainda mais será que o que Troian dissera mais cedo era mesmo verdade eu tinha que falar com a Lucy agora, poucas pessoas sabiam sobre o livro, que arremessamos longe das terras da escola.Subi a escada para ir para o dormitório eu estava tentando me acalmar o máximo.

Lucy/Márgareth narrando

_Finalmente conseguimos Márcely.disse sorrindo triunfante era difícil muito difícil dominar o corpo de Lucy, ela reagia, reagia o tempo todo eu não sei se conseguiria por muito tempo, ao menos agora Márcely estava de volta.

_É bom voltar Márgareth.disse ela sorrindo de lado, ouvimos alguém bater na porta

_Pode entrar!disse eu e a pessoa entrou era Rebekah Mikaelson, não acredito que vou ter que aguenta-la agora sacanagem

_Preciso muito falar com você Lucy.disse ela parecia um pouco assusatda

_O que foi Bekah.disse fingindo ser Lucy, que era quase impossível ela era muito sem sal.

_É o livro.disse ela um pouco mais calma

_Mais a gente jogou-o longe!Ou não?

_Claro que jogamos, mas ele é estranho e pode estar em qualquer lugar.

_Bekah para um pouco de falar nesse livro as pessoas comentam que você está louca ou ficando.disse Renesmee

_Eu sei mais é verdade você acreditava em mim Lucy...acreditava.disse ela chorando e passando a mão no seu cabelo tirando-o de seu rosto que estava sendo dominado pelas lágrimas de dor, logo após eu fui até ela e a abracei eu tinha que fazer todos acreditar que não tinha nada de errado comigo até trazer os Volturi aqui e depois...matá-los

Damon narrando

E novamente meus pensamentos estavam ligados à Lucy e isso me deixava com raiva, eu gostando daquela garota chata e sem sal?

_NUNCA!eu disse e Rey perguntou

_Nunca o que Damon?

_Só estava pensando alto.disse para ele não dizer mais nada, e logo sai do dormitório e fui até o dormitório 309 feminino eu sabia que era proibido a entrada de garotos lá nos corredores femininos, mais eu não sou um garoto e eu vou estar dentro do dormitório fui até lá e bati na porta, ainda estava pensando se estava fazendo a coisa certa indo até ali pra levar outro fora da "garota".Ela abriu a porta e Rebekah e Renesmee nos deixaram a sós

_O que é que você está fazendo aqui garoto?ela perguntou, primeiro que garoto é uma vírgula e segundo eu não diria o que acabei de pensar

_Posso entrar?disse já entrando no dormitório

_Já entrou fazer o que né?!disse ela meio que não querendo que eu estivesse ali.

Ashley narrando

Nem todos os alunos tinham ido para os seu dormitórios Shay estava conversando com Klaus e eu fui até eles junto com Troian que estava do meu lado.

_Shay foi você?perguntei

_Klaus foi você?perguntou Troian após mim e Shay respondeu a minha pergunta

_Qualé gente vocês sabem que não fui eu, pra que que eu sequestraria essas pessoas.disse Shay um pouco sem pensar direito e ao mesmo tempo irritada pela minha pergunta

_Que interesse eu teria em sumir com um bando de adolescentes.disse Klaus tentando se defender das nossas acusações mais isso não quer dizer que a gente não estava desconfiada deles, não só a gente mais a escola inteira estava comentando o mesmo.

_Sei lá pra...(pensei um pouco e olhei para cima depois voltei com o olhar para ele e dei um sorriso)pra matar eles, sabe você é um assassino,(fiz biquinho)muito, muito perigoso.disse ainda com o biquinho e Troian sorriu acho que ela não estava mais desconfiada deles e por isso o sorriso meio que de alívio.

Lean narrando

Já estava um pouco irritada com tudo isso, com o medo da Rebekah do livro, sobre a história muito mal contada do dormitório 309 e o surto das gêmeas malucas que queriam expôr a escola sei lá porque.Ela vai eu pensando rápido vi Rebekah indo em direção ao nosso dormitório então fiz o mesmo, que diria que eu me tornaria amiga de uma sangue-suga que queima na luz do sol.

Entrei no dormitório e Faye estava com os pés em cima da escrivania e isso me irritava me irritava muito, mais antes que eu dissesse alguma coisa Rebekah se antecipou.

_Tira o pé!disse Rebekah

_Não vi nada escrito que vocês eram as donas do dormitório, até onde eu sei o dormitório também é meu e para de me dar ordens eu não obedeço a vocês.disse ela irritada saindo do quarto resmungando e xingando a gente.

_Rebekah ainda não entendi porque as pessoas estão desaparecendo do nada.disse

_Não é do nada.respondeu ela normal dessa vez ela estava calma

Lucy/Márgareth narrando

Após Damon Salvatore me beijar e eu o empurrar eu sai do dormitório e com certeza da próxima eu vou tirar uma casquinha, mas agora eu não tenho tempo desci as enormes escadas, vi Troian, Ashley, Shay e Klaus de longe e não pude deixar de ouvir o assunto sobre os desaparecidos.

_Talvez eles estejam mortos!disse passando entre eles deixando Shay e Klaus os principais suspeitos irritados com a minha presença na conversa sai dali o mais rápido possível era difícil agir sendo sem sal igual a Lucy.

Renesmee/Márcely narrando

Desci as escadas era tão bom e tão novo a sensação de estar viva ou de estar andando e as pessoas poderem me ver, vi a tal de Elena andando com Jasmine e Melody essas três garotas parecem tão chatas elas vieram até mim

_Você acha que foi a sua irmã quem sequestrou essas pessoas?perguntou Melody e a raiva acendeu em mim na mesma hora

_Não, eu não acho que foi a Már...quer dizer a Lucy, e vão cuidar da vida de vocês.disse irritada e saindo dali, no caminho encontrei com Sebas

_Viu Damon, Rey e Alex?perguntou o mesmo

_Não, não vi não quero ver e tenho raiva de quem veja.disse sorrindo

_Pensei sinceramente que você era mais educada.disse ele saindo dali quem esse garoto acha que é.

Lucy/Márgareth narrando

Fui até o porão da escola ninguém ia ali faz séculos ele se encontrava exatamente debaixo da escola, terminei de descer uma pequena escadinha que eu havia colocado quando era viva a uns 150 anos atrás por aí.

_Oi Violet!disse dando um sorriso

_Você vai me matar Lucy?perguntou ela eu sabia que ela odiava a Lucy e também que ela tinha uma missão então eu tinha que eliminá-la o mais rápido possível.

_Sim eu vou e não adianta se transformar em lobo eu estou na sua cabeça.

_Então sai dela, e me deixa ir embora.disse a garota assustada e chorando.

_Sabemos que eu não posso se deixar você ir vai me matar depois, eu prefiro te matar antes.disse isso e peguei uma injeção finquei no dente de Lucy que só tinha veneno se retirasse-o com uma injeção.Finquei em seu pescoço e uma lágrima caiu de seu rosto após ela morrer.

_Tchau Violet.disse dando tchau com a mão e saindo do porão e indo para o meu dormitório fingir ser a Lucy.

Dia seguinte

Acordei de manhã, e sai do dormitório após me arrumar fui estudar era a aula de história para todos os sobrenaturais.Não na mesma sala é claro, me sentei e fiquei assistindo a aula até uma empregada da escola vir e pedir licença e o discurso começou.

_Alguns pais de alguns alunos ficaram sabendo o que houve na escola e pediram para que alguns alunos saiam da escola.disse a empregada e eu quase sorri mais fingi estar preocupada.

Enquanto isso

Alice Cullen narrando

Como será que Lucy e Nessie estão naquela escola, será que ela é boa?eu me fiz essa pergunta desde que elas foram pra lá mas não obtive a resposta, tive uma visão e dei um grito após ela.

_O que foi Alice?Bella perguntou

_Lucy e Renesmee estão em perigo Bella.disse sem conseguir me mexer

_Como?O que aconteceu?perguntou Bella e eu contei a minha visão.

Algumas semanas depois

Renesmee/Márcely narrando

Eu e Lucy estávamos no nosso dormitório sozinhas, ainda bem que Violet se foi faz alguns dias.

_Tá tudo bem?perguntei para Márgareth

_Tá eu só estou um pouco cansada.disse ela e após desmaiou me deixando assustada.

Algumas horas mais tarde ela acordou.

No próximo capitulo

Lucy acorda sendo ela mesma.

Márcely fica assustada achando que sua irmã não vai voltar.

Damon vai falar com Lucy e eles pela primeira vez conversam normalmente sem ter discussões.

Klaus e Shay se beijam e começam a namorar.

Márgareth consegue entrar no corpo de Lucy novamente.

Márcely fica feliz ao saber que sua irmã está bem.

Lucy/Márgareth começa a se apaixonar por Sebas e Renesmee/Márcely começa a se apaixonar por Damon.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente esse capitulo eu pensei que não seria tão grande mais ficou um pouco maior do que eu imaginava