A Escola Para Seres Sobrenaturais escrita por Murderess


Capítulo 16
Capítulo 16-Alucinações.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370102/chapter/16

Lucy narrando

Sai da fonte estava feliz, tão feliz, Rebekah não estava morta, ela estava viva, viva isso era tão,tão perfeito, mas e a Leah se a Bekah não está morta quer dizer que ela pode estar viva e precisando de mim, eu preciso descobri.Fui para o meu dormitório as meninas já estavam lá e se preparando para dormir, Car estava com uma camisola rosa de corações vermelhos e o cabelos loiros e cacheados meios bagunçados e ela os escovava lentamente e tirava os brincos, Bonnie estava com uma camisola preta de renda e seu cabelo preto e de franjinha estava perfeitamente escovados ela estava se deitando em sua cama, Elena estava com uma camisola branca com um decote, ai meu Deus como ela é uma bitch se jogou na cama e abraçou um urso enorme com um sorriso, Ashley parecia ter acabado de chegar, Shay ainda não respeitava o toque de recolher e não se localizava no quarto, Troian já estava dormindo e seu diário se localizava entre seus braços

Me troquei e me joguei na cama, minha camisola era vermelha e de renda com um laço enorme nas costas e o decote V não muito abaixo.

Dia Seguinte

O toque tocou e todos abriram os olhos, não sei porque mas eu estava ouvindo todos os pensamentos de todos da escola dos mais sem maldade aos mais obscuros, me troquei e todas nós descemos para para a aula de ginástica, eu mal havia acordado e já estava na aula mais cansativa, a professora tinha preparado algo diferente algo em dupla.

_Alunos, hoje vamos fazer algo diferente, mas tenho certeza que vocês vão se divertir, podem escolher os seus parceiros para isso.Damon veio até mim e hesitou em falar, mas depois criou coragem para falar.

_Posso falar com você.

_Na verdade não, tenho que me alongar com o meu parceiro.

_Posso saber quem é o seu parceiro?ele perguntou e eu olhei para os lados, a primeira pessoa que vi foi Stefan.

_O Stefan, quer ser meu parceio?perguntei e Damon o olhou com um olhar muito, muito ruim tipo"Se você aceitar eu te mato"! Mas ele aceitou assim mesmo e a gente começou a se alongar.A hora passou rápido, rápido até de mais, eu estava agora na biblioteca escrevendo uma carta, era para Damon, eu não queria falar cara a cara com ele encarando-o nos olhos, mas eu estava decidida não o prenderia a mim, eu terminaria com ele mesmo que eu soubesse que iria sofrer muito, mas eu o deixaria livre e não mudaria a minha decisão afinal ele ainda amava a bitch da Elena.Assim que terminei eu precisava de alguém ou melhor de um pombo correio, a primeira pessoa que entrou na biblioteca foi Ashley.

_Ashley me faz um favorzinho e salva a minha vida.

_O que foi que aconteceu?

_Só não me faça perguntas e entrega essa carta pro Damon.

_Pra quê, o que tem nessa carta?

_Eu estou terminando com ele na carta.

Ashley narrando

Sai da biblioteca e fui procurar o Damon, ainda não estava entendendo o motivo da Lu querer terminar com ele, eu poderia descobrir abrindo a carta ou poderia levá-la ao Damon, e é claro que seria melhor entregar ao Damon, enquanto eu pensava me esbarrei em alguém.

_Ai seu idiota você me...Damon era você mesmo que eu estava procurando.

_O que você quer?

_Te entregar essa carta em nome da Lucy, ela pediu, antes que me pergunte o que está escrito eu não sei pega logo.disse e entreguei para ele ele abriu e leu enquanto eu sai dali.

Sebastian narrando

O dia estava lindo e perfeito, melhor seria impossível, estava naquele momento andando entre os corredores, e como quase sempre estava perdido, qual seria o corredor 24 afinal, vi uma garota que parecia muito com a Rebekah era loira não muito baixa e é eu estava delirando, ela se virou e eu arregalei os olhos, e fui recuando devagar até desaparecer daquele corredor eu não sabia em qual corredor eu estava, seria o 29?O 30?Sei lá em qual eu estava mas a alucinação da Rebekah parecia bem real, acho que de tando ficar perdido a gente fica louco.

_Alex, você não vai acreditar no que eu vi.

_Acho que depois de aturar uma daquelas patricinha de novo eu acredito até em alma penada.

_M-mas é isso mesmo você acertou eu vi uma alma penada no corredor.

_Qual corredor?

_O 24, não o 27, ou o 30, não me lembro mais pra quê você quer saber para ir lá e destruir?

_Claro que não né, pra ficar o máximo possível longe do corredor.

_Seu medroso.

_Olha quem fala Sebas.

Klaus narrando

Estava no jardim, não sabia porque estava lá mas dava uma sensação boa apesar da plantação de verbena a uns 1.000 metros dali, dava pra senti perfeitamente, olhei para trás e vi Rebekah , esfreguei os olhos e ela continuava a me olhar com um sembrante assustada.

_Foi ele Klaus.

_Acho que estou delirando.

_Não ele quer matá-la.

_Matar quem?

_Ela, e a culpa é sua, você não me protegeu direito, você o híbrido original me deixou morrer, e agora eu estou em um lugar onde eu estou sofrendo muito.

Esfreguei novamente os olhos e el não estava mais na minha frente, sussurrei.

_"O que foi aquilo"?

Sai do jardim, afinal não estava com animo nenhum pra continuar ali, e também confesso que eu estava delirando, Rebekah estava morta tá que a culpa era minha, mas que é "ele" e quem é "ela" que ele quer matar,Shay veio até mim.

_Oi tá tudo nos trinques?perguntou ela.

_Você acha que eu estou ficando louco?

_Não, quem te chamou de louco.

_Eu acabei de ver a Rebekah e ela falava coisa por coisa.

_É cê tá ficando louco.

_Obrigado melhorou meu alto-astral.

_Você quem perguntou.

_Você falou que não me achava louco.

_Você esqueceu de citar os detalhes.

_Se eu citasse você falaria antes que eu estou louco.

_Faz sentido, mas de qualquer forma você é o meu louquinho favorito, mas se a Rebekah está viva ela já teria aparecido não acha.

_Peraí, tem alguma possibilidade dela estar viva?

_Tem, ser amiga de uma bruxa nos faz saber coisas que não deveríamos.

_Explique-se melhor.

_Ashley me falou de um feitiço que faz a pessoa...esquece eu descubro mais e te explico melhor tá.disse ela e antes que eu pudesse dizer algo ela já havia saído da minha frente.

Shay narrando

Estava na parte proibida da biblioteca se tinha um lugar que poderia me ajudar a descobrir se a Rebekah estava ou não viva era ali.Ashley Troiam Lucy e Renesmee estavam na minha frente, droga elas devem ter me seguido e agora eu tinha que falar a verdade.

_O que faz aqui?perguntou Troiam

_Exatamente eu ia fazer essa pergunta agora mesmo para vocês.

_Não mude de assunto, o foco agora é você!disse Lucy.

_Ok, sei que não consigo esconder nada das minhas amigas fofoqueiras, Klaus viu Rebekah e acha que ela pode estar viva.

_Ele está louco.disse Lucy

_É sem chance.disse Troiam.

_Elas tem razão não é possivel.disse Nessie.

_Eu acho que pode ser, ela pode sim estar viva, eu já vi um feitiço assim antes.disse Ashley._Eu posso te ajudar a descobrir Shay.

_Sério que dá hora.disse , e Lucy saiu de fininho.

_Aonde você vai Lu?perguntei.

_E-eu v-vou n-no...no banheiro.

_Você está estranha, e por que está ga-ga...guejando.

_Você me deixa nervosa, agora eu tenho que ir mesmo ao banheiro.disse, foi o momento exato de um piscar de olhos, e ela não estava mais aqui, e algo me dizia que ela estava mentindo pra mm, por isso eu vou atrás dela no banheiro.

Lucy narrando

"Sua ligação está sendo encaminhada para a caixa postal".

_Mas que droga, Rebekah assim que ouvir está mensagem me encontre na fonte.disse e corri a toda velocidade, estava com a sensação de estar sendo seguida, por isso eu olhava toda hora para trás, eu poderia simplesmente ouvir os pensamentos da pessoa, mas essa ideia não me ocorreu naquele momento.

Fui até a fonte e Rebekah estava a me esperar, com um sembrante preocupada.

_O que aconteceu eu via a sua mensagem na caixa postal?

_Ferrou tudo, a Shay se empenhou em descobrir se você está viva.

_Como assim?

_Klaus contou a ela, e ela resolveu ir pesquisar, a Ashley está ajudando-a, e você não tem nenhuma chance de continuar fingindo.

_Lucy se acalma, tá tudo bem, é só a gente pedir segredo a ela, sei que ela vai me entender.

_Ok, mas você conta sozinha, ela vai ficar uma fera comigo se souber que eu sabia e não te contei.

_L-Lucy, acho que é tarde de mais pra isso.

_Ela está bem atrás de mim não é?

_É-é.

_Shay eu posso explicar.

_Sabia que você estava mentindo pra mim.

_A Rebekah pediu segredo.

_Lucy, entre a gente não havia segredos, você deveria ter confiado em mim, deveria ter me contado, contado a elas.

_A Rebekah está tentando ver se o Klaus se importa com ela.

_Mas é claro que ele se importa, e eu vou contar pra ele agora mesmo.

_Não Shay por favor me deixa cuidar disso, é a minha vida isso é coisa da família Original os Mikaelsons.

_Ok, mas eu te dou 1 mês pra contar, ou eu contou.

Momentos Depois

Rebekah convencera Shay a não contar nada ao Klaus, mas mesmo assim eu estava preocupada, semana que vem seria a semana da visita e eu estava morrendo de saudades da minha família. Damon estava no corredor, e os meus pensamentos eram apenas em sumir dali naquele momento, assim que me virei rápido ele já estava na minha frente e me imprensando no armário.

_Preciso falar com você.

_Eu não quero te ouvir.

_Eu só preciso de um minuto com você.

_Você não tem nem um segundo comigo.disse isso e ele me beijou, queria empurrá-lo, juro que queria mas eu não consegui e retribui.

Próximo capitulo

Lucy e Damon voltam a namorar.

Lucy encontra um pingente no falso túmulo de Rebekah, mas não consegue descobrir o que está gravado nele e se assusta.

Os alunos recebem uma ligação falsa, e Rebekah aparece para Klaus na biblioteca.

Shay ouve a conversa e aparece para eles mas finge não ver Rebekah.

Leah aparece para Rebekah e as duas se abraçam.

Nessie é possuída.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escola Para Seres Sobrenaturais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.