A Escola Para Seres Sobrenaturais escrita por Murderess


Capítulo 1
Capítulo 1-A Carta


Notas iniciais do capítulo

SEJAM BEM VINDOS EM "A ESCOLA PARA SOBRENATURAIS"
Obrigado por leem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370102/chapter/1

Lucy Hale Cullen 

A carta.

Lucy narrando

Estava no meu quarto olhando a chuva cair.Ela caia, caia lentamente e os primeiros flocos de neve anunciavam o início do inverno em Forks, como se aqui já não fosse frio o bastante.Fui tirada de meus devaneios por tia Alice.

_O que foi tia Alice?

_Carta para você!disse ela animada, como sempre, depois saoiu saltitando alegria em direção à sala.

Virei a carta para ver o remetente.

_"E S S"?me perguntei com um tom de o que é isso?abri-a

"Lucy Hale Cullen,

Você está sendo chamada para a (E S S) Escola Para Seres Sobrenaturais é uma instituição para aprender a se controlar e viver melhor entre os humanos e por favor compareça em Chicago daqui a uma semana.

Atenciosamente E S S"

_O que é isso?perguntei para Renesmee que aparecera em meu quarto com uma carta igual na mão.

_Você também recebeu uma?Renesmee me perguntou

_Sim, você vai ir?

_Não sei, não quero deixar Jacob.

_Talvez ele recebeu uma também.

_Eu vou perguntá-lo, muito obrigada irmã.

_É pra isso que servem as irmãs mais velhas e gêmeas, não acha?

_Acho.disse ela sorrindo e me fazendo rir após me abraçou e saiu saltitando feliz essa é Renesmee minha irmã gêmea mais nova imprint de Jacob um amigo da família.

Enquanto isso...em Mistic Fall's (mansão Salvatore)

Damon narrando

Estava em minha casa tomando meu amado wisky quando a campainha toca.

_STEFAN!.gritei._STEFAN, STEFAN, que coisa, não tem ninguém para abrir esta maldita porta.

Levantei-me e no segundo seguinte estava na porta ,abri-a e vi no chão três cartas estranhas peguei-as e entrei novamente.Olhei o remetente "E S S", uma era pra mim,outra para Elena e outra para Stefan.

_Novamente essa carta!.disse já era a terceira vez que me enviavam eu já até sabia o que estava escrito.

"Damon Salvatore,

Você está sendo chamado novamente para a (E S S) Escola Para Seres Sobrenaturais é uma instituição para aprender a se controlar e viver melhor entre os humanos e por favor compareça em Chicago daqui a uma semana.

Atenciosamente E S S"

_Eu em uma escola?E pra aprender a me controlar!.(Sorri)_Isso só pode ser uma piada!

Caroline narrando

Estava deitada sobre o peito de Tyler em silêncio ouvindo as batidas de seu coração quando a campainha toca me levantei e usei velocidade para me vestir descer as escadas e fui atender a porta enquanto Tyler se vestia sem usar nenhuma velocidade, abri a porta e vi duas cartas no chão uma para mim e a outra para Tyler.Olhei o remetente "E S S"

"Caroline Forbes

Você está sendo chamada para a (E S S) Escola Para Seres Sobrenaturais é uma instituição para aprender a se controlar e a viver melhor entre os humanos e por favor compareça em Chicago em uma semana.

Atenciosamente E S S"

_Quem era?perguntou Tyler aparecendo atras de mim.

_Carta!disse entregando-a para ele e ele a abriu.

Enquanto isso em Forks...

Renesmee narrando

Dirigi até a casa de Jacob e após chegar estacionei o carro e desci fui até ele e é claro, obviamente o resto da matilha estaria por lá.

Fui em direção a porta da casa dele e bati ele atendeu a porta.

_Olha Jacob, sei que deveria avisá-lo, mas recebeu uma carta como essa?

_Não sei vou ver.disse ele que foi ver e então pegou uma carta igual e abriu-a lendo-a

_Eu e minha irmã vamos, espero que vá também.

_Tá eu vou.disse ele vindo em minha direção e me beijando.

Lucy narrando

Me levantei da minha cama e peguei meu celular disquei o número de Ashley uma das minhas três amigas

_Oi, você olhou se tem uma carta?

_Sim, você não vai acreditar?

_No quê?

_Todas nos quatro recebemos e Shay está sendo obrigada a ir.

_Por que?

_Os pais dela acham que vai ser melhor assim, você realmente estava lendo meus pensamentos de longe!

_Como?

_Eu ia ligar pra você agora para avisá-la.

_Me avisar?Vocês vão?

_Sim e você tem que ir com a gente Lucy Hale!

_Prefiro que só me chame pelo primeiro nome Ashley!

_Ok, e eu já sabia.disse ela obviamente com um sorriso, aff agora vou ter que ir para aquela escola, não faz mal eu quase estava sendo convencida pela carta mesmo.

Damon narrando

Elena entrou no meu quarto sem antes bater na porta e foi falando

_Damon você tem que ir para aquela escola!

_Por...

_Todos nós vamos e você precisa aprender a se adaptar.

_Não preciso me adaptar Elena?

_Precisa sim.

_Todos nós sabemos que eu sei ser perfeitamente um vampiro.

_Damon!

_Elena!

_Você tem que ir.

_Você não vai me deixar em paz não é?

_É!

_Ok eu vou.disse e ela finalmente saiu._Droga não era pra mim dizer que ia, agora vou ter mesmo que ir a uma escola.

Caroline narrando

_Tyler vai ser melhor assim.

_Caroline, por que a gente tem que ir?

_Porque todo mundo vai ir, e além do mais vai ser divertido.

_Ok me convenceu.

_Êba!.disse como uma criança que conseguiu o que queria.

Subi para o meu quarto pois agora estavámos na minha casa e comecei a arrumar minhas malas e Tyler foi para sua casa fazer o mesmo que eu,peguei meu celular e liguei para Bonnie

_ Oi Bonnie, já arrumou suas malas?

_Já!Com você me lembrando o tempo todo.

_Se eu não lembrar você e a Elena vocês vão deixar para última hora e a gente tem que embarcar.

_Caroline!.disse Bonnie eu estava disparando de novo nas frases

_Tchau a gente se vê amanhã no avião.

_Tchau Car.disse Bonnie e a gente desligou.

Renesmee narrando

Sai da casa de Jacob ele estava arrumando suas malas afinal embarcaríamos amanhã, e eu tinha que arrumar minhas malas seria a primeira escola sobrenatural que eu iria frequentar e eu estava querendo chegar sem ser em cima da hora.

Cheguei em casa e subi as escadas para ir pro meu quarto no chalé, minha irmã Lucy quase nunca ficara aqui ela ficava mais na mansão.Abri a porta do meu quarto e comecei a arrumar minhas malas o mais rápido possível afinal eu tinha 16 anos já era uma imortal por inteiro.

_Ainda não arrumou suas malas?. Lucy apareceu no meu quarto dizendo

_Estava com Jacob.

_Ele recebeu a carta?

_Não só recebeu como vai ir.

_Ashley Benson, Shay Mitchell e Troian Bellisario vão ir.

_Elas receberam a carta também?

_Receberam e a gente vai, na verdade Shay foi obrigada pelos pais.

_Gente coitada da lobinha!.disse com pena

_Ashley a bruxinha vai por causa dela, Troian a metamorfa e eu vamos por causa dela.

_Jura pensei que você iria por minha causa!

_Também irmãzinha, não precisa ficar com ciúmes.disse indo em sua direção e a abraçando.

Cassie narrando

_Todos nós recebemos uma carta!

_Não.disse Faye como se eu fosse uma alienígena

_Sim todos nos recebemos uma, com certeza isso não pode ser brincadeira.

_A gente tem que ir lá para saber.disse Dianna

_Então é o que a gente vai fazer, vamos estudar lá então.disse Faye sorrindo

Uma semana depois

Lucy narrando

Recebemos os números dos dormitórios e eu fui na direção do número, me esbarrei em alguém

_Não olha por onde anda?. um cara de olhos azuis cabelos não muito cumpridos e também estava estampado na sua cara "eu não presto" ele disse

_Você quem se esbarrou em mim garoto!

_Até parece que eu iria perder o meu tempo me esbarrando em uma garota sem sal.

_Como?

_Deixa pra lá.disse ele saindo da minha frente.

_Ok então vai se ferrar.disse quando ele estava a alguns passos de distância de mim.

Sai do corredor e final mente achei o dormitório, era o "309" ele era o maior dormitório feminino por isso 8 garotas ficariam nele, e o problema é que eu não sei quem serão as 8.Respirei fundo e arrumei minhas malas colocando-as no quarto e escolhi minha cama na qual deixei-a e me sentei, só me restava esperar pra ver com quem eu dividiria o quarto, a porta se abriu e Shay entrou.

_Você vai dividir o dormitório comigo!Ah que bom!disse e ela veio em minha direção e me abraçou.

Depois que ela se ajeitou no quarto e escolheu sua cama a porta novamente se abrira e Ashley entrou.

_Isso só pode ser sorte demais!.disse e eu e Shay fomos em sua direção e a abraçamos.

Ela se ajeitou e só nos restava esperar a próxima garota na qual iríamos dividir o dormitório e essa garota entrou ainda bem que ela não lê os pensamentos como eu afinal se Troian soubesse que pensei que ela era só a "próxima garota" ela me mataria.

Nós três fomos em sua direção e a abraçamos.Ao menos a gente estaria juntas o ano inteiro, só faltava a Nessie, se é que ela seria desse dormitório.

No próximo capitulo...

E entram outras três garotas no quarto.

Lucy toma coragem e foi até elas.

_O que vocês são.Lucy pergunta para matar a curiosidade.

As três garotas são:Elena, Bonnie e Caroline.

A última a entrar no quarto.

_Renesmee?pergunta Lucy, Shay, Ashley e Troian ao mesmo tempo.

Lucy e Damon se encontram.

_Você é um idiota!diz Lucy













Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quVOLTE SEMPRE.
Mais uma vez obrigada por leem e me desculpe se não deu tempo de acabar o capitulo