Seize The Day escrita por Uma FicWriter


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Eu tinha pensado nisso de uma hora pra outra, dormi pensando nisso e de manhã lembrei do sonho que foi muito perfeito!
Enfim, aproveitei da semelhança óbvia entre Helen Bryce e Jess Angell! *óbvia por que é a mesma atriz*
Ai está, só talvez CSI LV entre nessa história, mas isso é bem remoto!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370024/chapter/1

- Mr. Luthor, estamos quase pousando em Nova York. – disse um dos pilotos saindo da cabine e se dirigindo ao pomposo Lex Luthor.

- Ótimo! – ele disse pousando a taça de vinho na pequena mesa ao seu lado. – pra onde vamos depois disso?

- Pro Hotel senhor, depois a Srta. Lane o acompanhará até o evento mais a noite!

- Bem saber, mas por qual motivo Lois não quis vir comigo? – inquiriu o magnata intrigado.

- Ela não foi específica quanto a isso Mr. Luthor! – disse o piloto.

- Tudo bem. – Lex disse e o piloto se retirou, voltando a cabine.

Enquanto isso em Smallville

- Lois não queria que você fosse! – exclamou Lana dando um abraço na morena Lane.

- Ah, Sr e Sra. Kent, Lana, sinto muito mesmo! – a morena disse desamarrotando a roupa depois doa braço esmagador de Lana e Sra. Kent, Lois estava sob seus saltos agulha e dentro de seu impecável terninho, desde o acontecimento com a irmã de Lois, Lex vira que a mulher tinha talento com segurança e a chamou pra ser chefe da sua. Desde então Lois deixara de ser a garçonete do Talon. – prometo que tarei presente pra todos de NY!

- Não se incomode Lois! – disse Jonathan.

- Não é incomodo Mr. Kent! Vocês me acolheram e eu serei eternamente grata por isso e agora que posso com certeza vou trazer presentes pra vocês!

- Sinto o Clark não estar aqui pra se despedir de você! Disse a Lang.

- Tudo bem Lana, ele está em NY estudando mesmo, encontro ele por lá e falo com ele! E claro, dou um recado da família! – Lois disse olhando carinhosamente pra eles. – bem, está na minha hora! Tenho que estar em NY em menos de uma hora pra uma reunião! – mais uma seção de abraços e Lois saiu da casa dos Kent rumo a Nova York.

Nova York, Criminal Lab.

- Sério as vezes tenho vontade de matar seu namorado Stella! – exclamou Jess enquanto tirava uma caixa de papéis da estante e colocava em cima da mesa da amiga. – onde já se viu trabalhar em plena folga!

- Você sabe que por causa da gripe estamos com falta de pessoal! – Stella disse. – e o Mac não faz por mal, além do que eu gosto!

- Claro, vocês são dois viciados em trabalho! Não ligo de trabalhar no dia de folga, mas perseguir bandidos é uma coisa agora carregar papel é outra muito chata!

- Mas, você só está aqui por que da outra vez não se cuidou! Jess dois messes, você perdeu dois meses da sua vida em coma naquele Hospital! – Stella falou soltando uma caixa no chão e olhando a amiga.

- Okay, mas não irá acontecer outra vez! E o que são dois meses?! – a morena disse pegando a caixa que Stella deixou no chão e levando pra outra mesa na sala.

- Você tem noção do que acabou de dizer Jessie?! – inquiriu Stella incrédula.

- Claro que tenh... – Jess sentiu uma pontada na cabeça muito forte e sentou-se no chão com as mãos na cabeça, fazendo pressão pra tentar sucumbir a dor, o que não funcionou.

- Jess! – exclamou a amiga e foi até ela. – calma vou chamar alguém...

- Não já passou Stell, calma, eu to legal! – Jess disse tentando se levantar, mas foi impedida por Stella.

- Fique ai, vou chamar alguém! – quando a Grega disse, Mac entrou na sala e olhou Jess com uma mão na cabeça e Stella com a mão no ombro de Angell.

- Ta tudo bem? – ele quis saber.

- Ta! – disse Jess

- Não! – falou Stella ao mesmo tempo.

- Sim ou não?

- Não, Jess estava bem ai do nada ela caiu aqui com uma dor estranha e forte na cabeça! – disse Bonasera.

- Você ta melhor, pode se levantar? – indagou Mac indo até ela.

- To bem, foi só mais uma dor de cabeça, ta! To legal! – Angell disse ao se levantar com a ajuda de Mac e Stell.

- Mais uma? – perguntou Stella. – já sentiu antes?

- Eu não disse isso! – Jess falou tentando sair da sala.

- Nada disso explique isso! – disse Taylor.

- Não foi nada okay?! – ela levantou as mãos em sinal de tranqulidade e saiu da sala de Stella com as mãos no bolso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!