My Life Under Great Secrets. escrita por Aninhah


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Espero que esteja bom.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370022/chapter/5

A semana passou rápida e sem mais problemas, só o que me preocupava era Lyra estar um pouco tensa e eu não sabia o motivo. Hoje Lyra e Caio não apareceram, fiquei um tanto preocupada. Depois de um período de álgebra, um de física e dois de Literatura fui com Karyn e Victor para o refeitório almoçar. Já fazia algum tempo que estávamos sentados conversando, quando Jéssica veio marchando em minha direção do outro lado do refeitório.

–E aí Elena?!?- ela não estava falando comigo e sim quase gritando. - Minha mãe perguntou como está seu pai?- ela ficou esperando uma resposta, mas não consegui dizer nada, por mais que eu me esforçasse para tentar formar uma frase, não conseguia, pois estava mais concentrada em tentar não chorar. - Hein? Como ele está? Você sabia que ele foi namorado da minha mãe no colegial? Minha mãe também me disse que ele só largou dela pra ficar com a sua mãe porque ela ficou grávida de você.- ela estava rindo e isso não tinha absolutamente nada de engraçado. Todo o refeitório estava em silêncio. - AH, meu Deus! Como eu pude ser tão insensível?!?- ela subitamente ficou séria e colocou as mãos na mesa, se inclinando em minha direção. - Ele está morto. Em baixo da terra, se decompondo e a vadia da sua mãe também, não é?- quando ela falou aquilo eu pirei, fugi do meu controle e voei pra cima dela. Puxei os cabelos dela e nós rolamos no chão. Ela tentava me tirar de cima dela, mas ela era bem mais magra do que eu e não conseguia, então ela começou a arranhar meus braços enquanto eu estapeava a sua cara e puxava seus cabelos. Do nada mãos me arrancaram dali, quando me virei pra trás para ver quem era vi que era Victor tentando me segurar enquanto me debatia, não havia percebido, mas eu estava berrando palavras que no momento me pareciam sem sentido. Paul segurava Jéssica que estava toda descabelada e com o rosto todo vermelho.

–VADIA É VOCÊ! Nunca mais abra essa boca pra falar da minha mãe!!!- agora eu entendia o que estava berrando. Ela ia responder algo quando o inspetor chegou.

–As duas para direção. Agora!- Jéssica se soltou bruscamente e foi na frente com o diretor e eu fui atrás. O colégio todo nos encarava, alguns riam, já outros estavam apavorados.

Chegando lá. minha dinda chamou Jéssica primeiro e eu fiquei na recepção. A secretária me encarava apavorada, talvez fosse pelo estado em que eu me encontrava: toda descabelada e meus braços cheios de marcas de arranhões. Minha dinda abriu a porta da sua sala depois de um tempo e mandou que eu entrasse, sua expressão não era das melhores. Pressenti que eu estava com sérios problemas.

–Sente-se.- ela falou em um tom sério. Sentei em uma cadeira que tinha ao lado de Jéssica que estava de cara fechada. -O que aconteceu Elena?

–Ué? Jéssica não lhe contou?- respondi debochadamente encarando Jéssica.

–Contou, mas quero ouvir o seu lado agora.- ela estava tentando transparecer calma.

–Ela chegou gritando...

–Não...- Jéssica me interrompeu e começamos a falar ao mesmo tempo.

–Fiquem quietas!- minha dinda aumentou seu tom de voz para que nós a escutássemos. -Fale. Elena?

–Como eu estava dizendo, ela chegou gritando comigo e falou horrores sobre meus pais e, ainda como se não bastasse chamou minha mãe de vadia.- quando disse aquilo pensei que sua expressão mudaria, mas nada aconteceu.

–A violência não é um meio para resolver atritos. As duas terão punições...

–Mas ela que veio pra cima de mim!- Jéssica a interrompeu.

–Chega Jéssica! Você levará uma suspensão, pois lhe avisei, que se chegasse na terceira intimação teria consequências maiores, não foi?- Jéssica apenas acentiu. - Pode pegar suas coisas e ir, está dispensada. Irão ser três dia começando por segunda.- Jéssica não falou mais nada, apenas pegou suas coisas e saiu da sala.

–Dinda...

–Não Elena!- ela me interrompeu em um tom sério.-Aqui não sou sua dinda e sim a diretora Foster. Aqui tenho deveres e obrigações maiores que devem ser cumpridas, e você tem que cumpri-las.- ela respirou fundo e falou com mais calma. - Você como afilhada da diretora devia dar o exemplo para os outros alunos e cumprir suas devidas obrigações como aluna desta escola.- não acreditava que estava ouvindo aquilo.

–Não!- acabei me exaltando, mas logo me recompus. -Eu não quero e, não vou servir de exemplo pra ninguém ok? Até por que quem me trouxe pra esse inferno foi você.- a acusei.

–Foi para o seu bem Elena.- ela falou meio assustada. - E iremos falar disso em casa. Essa foi a sua primeira intimação, então só esta dispensada das aulas de hoje e terá que dar aula de reforço para um aluno, sei que é boa em matemática.- quando fui tentar retrucar ela se levantou e abriu a porta. -Vá para casa, conversamos sobre isso mais tarde. Seu irmão irá ficar o final de semana em sua avó e eu irei chegar em casa mais tarde, tenho um compromisso...- sai da sala e não esperei que ela terminasse de falar.

O intervalo, já havia terminado. Fui para o banheiro, lavei meu rosto e ajeitei meu cabelo, depois fui pegar minhas coisas no meu armário e fui a pé pra casa. Quando cheguei fui para o meu quarto e deitei, e fiquei pensando. Eu havia dado uma bela surra na Jéssica e isso fez surgir um sorriso. A última coisa que me lembro foi imagens do dia passando pela minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor. Espero que estejam gostando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life Under Great Secrets." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.