Guerra Entre Bruxas - fic interativa escrita por Gabriela


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Este é apenas o prólogo, por esse motivo está pequeno. Por eu não saber escrever muito em terceira pessoa, essa fic será narrada em primeira pela personagem Agatha ( já tentei fazer fics narradas por vários personagens, mas não deu certo), mas saibam que todos os personagens que aceitarei terão seu devido lugar na história e não ficaram desvalorizados.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369988/chapter/1


Medo, orgulho, arrependimento...
A verdade é que tenho lutado há tanto tempo contra meus próprios demônios, que hoje eu só quero que essa guerra acabe...



Desconhecido



As palavras de Melissa ainda ecoavam em minha cabeça:



" Se preparem, uma batalha está próxima, iremos matar todos os jovens feiticeiros, para que eu possa reinar. Porém, deixem Agatha. Quero acabar com ela pessoalmente. "



A partir do momento que ouvi isso, entrei em choque, jamais imaginei que Melissa, minha melhor amiga, uma irmã, planejava minha morte. Contudo tive que me recuperar, eu precisava sair dali; não ousei esperar nem um minuto, fugi apressadamente. Deixei para trás a casa em que vivi durante um bom tempo, em que aprendi tudo o que sei. Temendo minha - agora - rival, abandonei o local.



Neste instante estou correndo em direção àqueles que ela também quer executar. O pior de tudo é que recorro a pessoas que no passado reneguei, humilhei e subestimei. É interessante pensar nisso, pois a vida deu voltas, tantas voltas que olha onde eu vim parar...



Não faço a mínima ideia, se eles irão me aceita, eu no lugar deles não o faria. Errei com eles, confesso, e me arrependo disso, agora em especial, meus erros estão custando a minha vida.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu aceitarei 3 garotas e 4 garotos, pegarei as melhores fichas e não as primeiras. VAGAS MASCULINAS ABERTAS!

* Ficha * (lembrando que eles são bruxos)

Nome:
Idade:(18 a 21)
Aparência: (descrição e foto)
Sexo:
Inteligência e cultura:
Qualidades: (cite no mínimo 3)
Defeitos: (um fatal e outros 3)
O que ele faz de diferente:
Sonhos:
Traumas:
Talento:
Vicio:
Poder:
Descreva o poder:
É melhor em poções, feitiços...:
Gosta:
Não gosta: