Escola Para Bruxos escrita por Mandy C


Capítulo 20
Um jogo de Quadribol


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, como prometido eu voltei no final de semana, apesar de ser no final dele.
Esse capitulo originalmente ficou pequeno, mas então como eu já planejava fazer um bônus das detenções, eu decidi diminuir ele e coloca-lo junto desse capitulo, então agora no inicio e o bônus e depois vem o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369939/chapter/20

Bônus_Detenções

– Vocês tem que limpar o salão principal né? - Perguntou Angie para os gêmeos.

– Sim, e vocês a sala de troféus? - perguntou Lyra, para Angie, Carlie e Madson que se encontravam ali também.

Após o final das aulas, os cinco teriam que cumprir suas detenções, se encontravam tão animados quanto uma preguiça, andavam de vagar na esperança de que não chegassem no destino final, no entanto logo se separaram, sendo que os gêmeos seguiram caminho para o salão principal, a onde teriam que limpa-la inteiro antes do jantar. Já as meninas seguiram para a sala de troféus, onde limpariam todos aqueles troféus empoleirados.

– Só espero que o zelador não esteja lá, aquela gata dela me irrita - resmungou Carlie.

– E você acha que ele perderia essa oportunidade? - perguntou Angie irônica.

– é melhor irmos rapido - completou Madson, apertando os passos.

Nos Jardins de Hogwarts Tyler e Adhra caminhavam ao lado de Hagrid, os três se encaminhavam na direção da orla da floresta, de longe Adhara pode avistar pernas peludas se movendo e saiu correndo nessa direção, sendo seguida por Tyler.

–Outh, ela cresceu! - disse entusiasmada Adhara, estava sentada no chão fazendo carinha na cabeça de uma aranha de médio porte que se aconchegava ao lado de sua nova amiga.

– Olá Puddy, faz um tempinho já - comentou Tyler se aproximando.

– Ela sentiu falta de vocês - disse Hagrid.

– Mas nos diga Hagrid o que precisamos fazer? - perguntou Adhara se levantando, Tyler passou a mão sobre a cabeça de Puddy enquanto esperava pelas instruções de Hagrid.

– iremos recolher pelo de unicornio.

– Uhh!! - exclamou Adhara animada.

Josi entrou naquela sala escura das masmorras, vendo logo Snape sentado em sua mesa, Rodrigo entrou logo atrás dela, parando ao seu lado.

– Vocês irão limpar aqueles caldeirões sem a varinha, espero que assim não voltem a fazer brincadeirinhas estupidas, se não farei questão de expulsa-los - Snape saiu logo depois sem dizer mais nada e nem ao menos lançar um olhar sequer em direção a Josi.

– Eu estou começando a odiá-lo - disse Josi magoada, se aproximou dos caldeirões, ela apenas queria que aquilo terminasse rápido, para que pudesse ficar distante de Snape.

Rodrigo se aproximou dos caldeirões e se pós ao lado de Josi, olhou para a garota e suspirou, sabia do que acontecia entre ela e Snape, na verdade acho que todos já sabiam.

– Você não deveria se importar, - começou ele, Josi se virou para olha-lo, e Rodrigo se virou para ela - logo as coisas irão melhorar - abriu um sorriso e bagunçou os cabelo de Josi, se virando novamente para seu caldeirão.

Josi encarou por um momento Rodrigo e depois sorriu, apesar de não ter entendido o por que dele ter lhe dito aquilo. Voltou a limpar o caldeirão, pensando no momento em que sairia dali para se encontrar com Andros, precisava passar um tempo com seu namorado.

Capitulo 20_Um jogo de Quadribol

Naquela manhã, Hogwarts se encontrava animada, os alunos em sua maioria se dirigiam para o campo de Quadribol, a onde o primeiro jogo do ano ocorreria, e para um primeiro jogo emocionante seria entre as eternar rivais Sonserina vs Grifinoria, as casas desde manhã cedo já trocavam farpas mais do que o habitual, trazendo dores de cabeças aos professores.

No salão principal, aproveitando o café da manhã na mesa da grifinoria se encontrava Skyla, que comia sua torrada enquanto que olhava para a mesa da sonserina a onde um grifinorio acabara de passar e cairá de cara no chão, ao seu lado tomando suco despreocupadamente estava Fernanda que ouvia algo que Helena falava.

– Seria bom se tivesse um passeio para Hogsmeade - disse Helena - e gostaria também de ter com quem ir - pensou alto sonhadora, olhou de relance para a mesa da sonserina onde encontrou um par de olhos em cima de si, virou o rosto rapidamente vermelha.

– Sim, eu gostaria de um descanso - comentou Fernanda - aquela bagunça de ontem me deixou cansada apesar de ter sido divertido - riu com a lembrança.

– Vocês vão ficar fofocando até quando? - brincou Skyla, se levantou da mesa e caminhava para a saída, chegou na porta e se virou - temos que ir ver o jogo, e torcer para que um balaço acerte algum sonserino - gritou entusiasmada.

Fernanda e Helena se levantaram e balançaram a cabeça, ou Skyla era sem senso ou uma maluca mesmo, naquele momento os sonserinos encarava mortalmente a grifinoria que apenas deu de ombros e saiu saltitante em direção ao campo.

Na mesa da sonserina Zoe ria da maluquice de Skyla, estava sentada ao lado de Ana, que comia calmamente.

– Aquela ali é doidinha - comentou divertida Zoe.

– Bom, ela parece não se importar muito com as coisas - disse Ana - vamos?

– Sim.

As duas se levantaram.

– Apesar de não ter nada contra a Grifinoria, ainda mais depois do que eles aprontaram com a gente, eu ainda espero que eles percam feio, pois a Sonserina tem que ganhar esse jogo - disse Zoe.

– Espero que a Sonserina vença - Ana concordou.

– Já pensou, se a Sonserina vencer eu poderei ir mais tarde até o Professor Snape e comemorar a vitoria - disse Zoe sorrindo com malicia.

– Você é outra louca por pensar nisso com o Professor Snape, só tome cuidado com a Josi, apesar dela não se dar bem com o Snape ele ainda é supostamente seu pai, e acho que ela não vai gostar de saber que uma aluna está dando em cima dele.

– Pode deixar, primeiro vamos deixar apenas entre eu e Severo.

– Você não tem nada com ele.

– Claro que tenho, apenas ele não sabe disso ainda.

–Isso é tão legal - gritava entusiasmada Lexi, ela e Katerine já se encontravam nas arquibancadas da sonserina.

– Por que tive que vir mesmo? - se perguntava Katerine.

– Ahh Kat tente se divertir um pouco, vai ser tão legal o jogo.

– Se você diz, só espero que pelo menos a Sonserina vença.

– Pra mim qualquer um pode vencer, mas a Sonserina tem prioridade.

– O Jogo já vai começar, pretende ficar em pé o jogo inteiro?

– Claro, a gente tem que torcer, levanta vai, depois você senta.

Katerine se levantou hesitante e se manteve ao lado de Lexi que já gritava alegre.

Os jogadores começaram a entrar no campo. Madson e Rodrigo se juntaram a Katerine e Lexi, Rodrigo dessa vez resmungando que queria participar do jogo, e Madson dando um pequeno sorriso para as meninas. Carlie e Angie se apertaram entre os grifinorios, Carlie já provocando a sonserina, e Angie a ajudando-a, Adhara e Tyler se juntaram a elas, torcendo pela grifinoria, os gêmeos logo apareceram fazendo ainda mais bagunça. Do outro lado Josi e Andros torciam pela sua casa.

– Que comece a partida!

E assim o jogo começou, logo de primeira sonserina marca ponto, fazendo com que os grifinorios lamentassem, mas ainda sim eles esperavam por uma virada, e foi isso que aconteceu, dez minutos depois do inicio do jogo o placar era de 50 à 40 pontos para a Grifinoria, os grifinorios torciam para que Harry pegasse logo o pomo de ouro enquanto que a sonserina torcia para seu apanhador Draco Malfoy.

– Esse menino não serve nem pra pegar um pomo? - resmungava Katerine, já ficando irritada com a lerdeza de Draco.

Acabara de falar quando Draco e Harry desceram suas vassouras rente um ao outro em direção a um ponto no campo, no entanto o pomo conseguira escapar.

Quarenta minutos depois, o placar se encontrava 170 à 80 para a Soserina, o time havia conseguido fazer uma estrategia a qual faziam pontos um atrás do outro sem deixar a grifinoria marcar e nem proteger seu aro. Foi quando Harry lançou sua vassoura em direção ao chão, sem der tempo para que Draco, que se encontrava do outro lado do campo, pudesse perceber, ele agarrou o pomo entre seus dedos, dando a vitoria para a sonserina de 200 à 180, a sonserina quase ganhará o jogo.

A torcida enlouqueceu.

–Grifinoria vence!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpe Sonserina eu to maltratando vocês ne? Prometo que recompenso depois!!
Gente falta APENAS 1 personagem para eu fechar as fichas, se não a fic vai empacar aqui!!
Como muitos pediram por um romance na fic, eu decidi fazer um bônus com os casais que já tem formado, e com os solteiros, esse bônus sera o próximo capitulo postado.
Mais um coisa: Quem quiser fazer parte do QUADRIBOL terá que me dizer logo, pois se não eu fecho os times e se não tiver gente suficiente eu desisto da minha ideia original e penso em algo depois.
NÃO TENHO PREVISÃO PARA POSTAGEM DO PRÓXIMO CAPITULO!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola Para Bruxos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.