Escola Para Bruxos escrita por Mandy C


Capítulo 17
Puddy a aranha


Notas iniciais do capítulo

Olá povo!!Desculpe a demora eu acabei por sair com a minha irmã para ir ao cinema :)Agora eu gostaria de recomendar uma fic da Ingrid Honorato, é uma dramione,então para quem gosta passe lá para ler, não vai tirar nem uma hora de seu tempo: Uma Paixão,uma Guerra. - Dramionehttp://fanfiction.com.br/historia/320731/Uma_Paixaouma_Guerra_-_Dramione/ Enfim, aqui estou eu e gostaria de dedicar esse capitulo a Rosalie Potter, muito obrigado pela recomendação eu amei sua linda!Capitulo não revisado, desculpe pelos erros *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369939/chapter/17

Orla da Floresta Proibida, aula de Trato das Criaturas Magicas (TCM) - 6° ano - Corvinal e Lufa-lufa.

Adhara e Tyler já se encontravam junto aos outros alunos para a segunda aula do dia, dessa vez se encontravam perto da orla da floresta proibida, para Adhara aquilo significava aprontar, já para Tyler era uma responsabilidade a mais cuidar de Adhara para que a mesma não fizesse algo de perigoso.

– Cheguem mais perto, mais perto - pediu Hagrid.

Os alunos foram se aproximando com cautela, muitos ali já sabiam de como as aulas de Hagrid poderiam ser 'perigosas'.

– Hagrid!! - exclamou Adhara assim que o viu - não acredito que você também é professor, que maneira.

– Adhara não grite tanto - pediu Tyler ao seu lado.

– Sim, sim - murmurou Hagrid envergonhando - hoje iremos estudar Acromântulas, alguém sabe me dizer o que são?

Na mesma hora Tyler levantou a mão.

– Sim Tyler?

– é uma grande aranha de oito olhos dotada de fala humana - respondeu prontamente.

– Muito bem, esta certo, 10 pontos para a Corvinal.

– Isso ai Tyler - disse Adhara.

– Trouxe hoje uma acromântula para que vocês a vejam.

Nessa hora muitos alunos ofegaram, pensando ser algum tipo de brincadeira por parte de Hagrid, mas esse pensamento se tornou mentira ao ver uma aranha de tamanho mediado saindo da caixa a qual Hagrid carregava, muitos ofegaram com medo e deram passos para trás.

– Hagrid! - exclamou Tyler.- tem certeza de que é segura deixá-la aqui? - perguntou duvidoso olhando para o animal que dava pequenos passos para frente.

– São inofensivos, não farão nada.

– Isso é muito legal, posso passar a mão? - perguntou Adhara com os olhos brilhando.

– Sim, chegue mais perto. - Hagrid pegou o animal em suas mãos. - é apenas um filhote, e eu o peguei quando ainda estava no ovo, ele se acostumou a ver pessoas tocando nele.

Adhara andou contente até a acromântula e passou sua mão de vagar pelo corpo do animal, era meio áspero. Os oito olhos se vidraram em Adhara.

– Ele tem um nome? - perguntou Adhara ainda fazendo carinho na aranha.

– Se chama Puddy - contou contente.

– Puddy, isso é lá nome? ou melhor essa palavra existe? - perguntou Tyler.

Hagrid abaixou os ombros meio encabulado para logo se voltar para os outros alunos que ainda estavam se afastando com medo do animal.

– Bom acho que não iram querer chegar mais perto, por isso todos vocês deverão fazer um pequeno resumo sobre o Puddy. Estão dispensados.

Os alunos saíram sem nem ao menos pensar. Hagrid deixou que seus ombros caissem meio tristonho.

– Se anime Hagrid eu e o Tyler adorou conhecer o Puddy - exclamou Adhara alegre.

– Sim Hagrid - afirmou Tyler.

Hagrid deu um pequeno sorriso para eles e sai em busca de comida para Puddy, deixando a aranha para que Adhara e Tyler vigiassem.

– Será que ele está bem? - perguntou Adhara para Tyler.

– Não sei - disse indeciso Tyler. Os dois olhavam para Puddy, esse ficava toda hora se virando de cabeça para baixo e olhando para a floresta. Até que de repente ele se levantou e saiu caminhando com suas sei lá quantas patas para dentro da floresta.

– Acho que deveriam ir atrás dele.

– Também acho melhor irmos antes que ele se afaste demais.

– Hagrid disse que ele não nasceu na floresta, então será que ele sabe para onde está indo?

– Uma boa pergunta.

Já iam começar a caminhar em direção a floresta, quando um ser os assustou.

– Eai rapaziada, o que você está aprontando - disse Rodrigo com um sorriso maroto.

– Que susto seu jumento - exclamou Adhara com a mão no coração.

– O que você está fazendo aqui? - perguntou Tyler desconfiado - não deveria estar em sua aula?

– Ahn, bem sobre isso..hehe.

– Você foi expulso da aula? O que você fez? - perguntou entusiasmada Adhara.

– Eu não fui expulso da sala - disse se sentindo indignado - eu não pude fazer nada pois nem ao menos entrei nela.

– Ah, está explicado - Tyler fez pouco caso do assunto, voltando a olhar para a floresta. - Adhara acho melhor irmos logo.

– Vamos.

– Opa, opa podem voltando - Rodrigo puxou os dois pela camisa - A onde vocês estão indo?

Os dois se encaram sem saber o que responder.

– Vamos ali à floresta pegar o Puddy - disse inocentemente Adhara.

– Na floresta? Pegar o Puddy? O que é o Puddy?

– Sim na floresta, e sim vamos ir pegar o Puddy, e o Puddy é uma acromântula de estimação do Hagrid

– Uma acromântula de estimação, ahh sim tudo bem então - disse Rodrigo - como assim uma Acromântula? - exclamou.

– são aquelas aranhas gigantes com oito olhos gigantes e sem lá quantas pernas gigantes. - disse Adhara dando de ombros como se não fosse nada.

– Vocês não vão até ela, vão lá pra dentro, pois...- Rodrigo não chegou a terminar.

– Cadê o Puddy? - perguntou Hagrid se aproximando.

– Foi pra floresta - Adhara apontou para o lugar a onde o animal tinha sumido.

– Ah sim, ele sempre faz isso, ainda bem que vocês não foram atrás - comentou Hagrid já voltando a caminhar em direção a sua cabana.

– O que eu disse? - se achou Rodrigo - agora vamos, precisamos ver os últimos detalhes para o plano.

Adhara sorriu maroto e saiu acompanhando Rodrigo de volta ao castelo, enquanto que Tyler olhou mais uma vez para a floresta e depois saiu caminhando de encontro aos outros dois, que com certeza fariam uma bela bagunça em Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹Acromântula: com as palavras exatas do Wikipedia_Acromântula é uma aranha monstruosa de oito olhos e dotada de fala humana. É originária da Ilha de Bornéu, onde habita a floresta tropical. Suas características incluem pêlos negros e grossos que lhe cobrem o corpo, pernas que têm uma envergadura que pode abranger até quatro metros e meio, pinças que produzem um estalido distinto quando ela se excita ou se irrita; e, finalmente, produz uma secreção venenosa e tece teias abobadadas no solo.A acromântula é carnívora e prefere presas de grande porte. A fêmea é maior do que o macho e pode pôr até cem ovos de cada vez. Macios e brancos, eles têm o tamanho de uma bola inflável de piscina. Os filhotes nascem de seis a oito semanas após a postura. Os ovos de acromântula são classificados como "Artigo Não-Comerciável Classe A" pelo Departamento para '''Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas''', o que significa que sua importação ou venda é punida com severidade.Acredita-se que esse animal foi desenvolvido por bruxos, possivelmente com a finalidade de guardar suas casas ou tesouros, como acontece com a maioria dos seres criados por meio de magia. Apesar de sua inteligência quase humana, a acromântula, no entanto, não é treinável e oferece extremo perigo tanto a bruxos como trouxas.Na história, existe uma colônia de acromântulas na Floresta Proibida. Tinha como fundador e chefe (até 1997) Aragogue, que era um animal de estimação de Hagrid em 1942, quando foi acusado por Tom Riddle de ser o monstro que habitava a Câmara Secreta e matara uma estudante. Aragogue tinha como esposa Mosague e milhares de filhos.Bem grandinho heim?? :) Muito bem, até o proximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola Para Bruxos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.