Escola Para Bruxos escrita por Mandy C


Capítulo 14
Cada um com o seus problemas.


Notas iniciais do capítulo

Capitulo não revisado, por isso desculpe pelos erros.
Esse capitulo é dedicado a Mrs Weasley e a Lizzie, pelas recomendações lindas que fizeram. AMEI!!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369939/chapter/14

O grande salão principal estava como sempre barulhento as sete horas da manhã, todos os alunos comiam seu café da manhã em suas devidas mesas, mas o verdadeiro barulho daquele local vinha da mesa dos grifinorios, com suas cores vibrantes e chamativas.

- Deveria olhar por onde anda seu jumento - gritava Carlie para um ruivo qualquer, nem sabia de quem se tratava o pobre menino, o que era realmente importante era que ele havia tropeço em si, e isso Carlie não perdoava - você não olha pra frente não?

- Bom dia - cumprimentou Josi, sentou-se ao lado de Andros e lhe deu um selinho, já pegando um dos bolinhos que ali tinha. - o que está acontecendo? - perguntou para Helena que se encontrava sentada a sua frente.

- O pobre menino esbarrou sem querer na Carlie, e já viu né?.

Josi assentiu e voltou para seu bolinho, vez ou outra respondendo a Andros que falava consigo.

- O que está acontecendo.... - uma menina com seus cabelos castanhos se aproximava junto de si estava um garoto com cabelos rebeldes que usava óculos.

- Você não consegue ficar quieta né Foguinho? - perguntou Rodrigo, já puxando Carlie pela cintura.

Carlie sentiu seu sangue ferver mais ainda.

- Me larga seu demente - gritava ela, se debatendo nos braços de Rodrigo, o mesmo não sentia nada apenas ignorava Carlie.

- Me desculpe pela falta de educação, ela acordou de pé esquerdo hoje - disse Rodrigo para a castanha enquanto que ainda continuava a ignorar Carlie.

- Oh, sim tudo bem - murmurou a pobre menina já vermelha.

- Sou Rodrigo Lestrange, e a Srtª? - perguntou galante.

- Hermione Granger.

- Um belo nome, para uma linda menina.

Seu comentário deixou uma Hermione ainda mais vermelha, o garoto ruivo ao seu lado com as orelhas também vermelha, e o menino com seus cabelos rebeldes com um olhar ainda mais desconfiado.

- SEU GALINHA!! - gritou Carlie, dando por fim uma cotovelada no estomago de Rodrigo, conseguindo por fim se soltar. Saiu marchando no salão com os olhares em cima de si.

- Tenho que ri, mas foi um prazer lhe conhecer - disse Rodrigo para Hermione, logo saindo atrás de Carlie.

Os três antes em pé se sentaram a mesa para tomar seu café da manhã, sendo que Hermione e o ruivo ao lado de Helena, e um moreno ao lado de Josi.

- Olá, sou Josi Snape - se cumprimentou para o moreno.

- Sou Harry Potter - disse ele.

- Oh, sim - murmurou uma surpresa Josi - sabe eu não conheço muito bem as pessoas daqui, e eu realmente fiquei curiosa, você poderia me dizer quem era aquele homem que saiu correndo do salão ontem a noite?

Harry olhou para Josi.

-  Era o Snape.

- Harry! - exclamou Hermione. - Aquele era o Professor Snape, ele ensina poções aqui. - disse para Josi.

Josi nada disse, Andros vendo que sua namorada não se encontrava nada bem, a puxou.

- Vamos para a aula - disse ele.

Sairam então do grande salão de mãos dadas.

- Então qual o seu nome? - Perguntou Angie para o ruivo sentado ao seu lado.

- Sou Ronald Weasley - disse ele.

- Ora irmãozinho, já fazendo amizades com essas belas meninas? - perguntou outro ruivo sentando-se ao lado de Angie.

- Você sabe né Fredonho o Roniquinho quer fazer amigos - disse outro ruivo identico ao primeiro sentando-se ao lado de Fernanda.

- E vocês seriam? - perguntou Angie para o ruivo sentado ao seu lado.

- Eu sou Fred - respondeu ele.

- E eu sou o George. - disse o outro.

- Ou seria ao contrario? - disseram os dois ao mesmo tempo.

- Olha Percy gêmeos idênticos - exclamou Lyra ao se sentar do outro lado de Fernanda. - Eu queria ter uma gêmea idêntica para poder fazer essa brincadeira - pensou Lyra alto.

- Assim você me magoa irmã, e como ficaria seu lindo e gostoso irmão? - fingiu-se de triste Percy dando uma pequena piscadela para Fernanda enquanto que se sentava ao lado de sua irmã.

- Ora o que temos aqui, gêmeos...- começou Fred.

- será que eles aprontam irmão? - perguntou George para seu irmão.

- Claro que sim gato - Lyra deu uma piscada cúmplice para os gêmeos.

Os quatro sorriram marotos e se levantaram, seguindo caminho para fora do salão principal já armando planos para uma nova pegadinha.

- Esse vão aprontar - comentou Angie para Fernanda.

- Eu não duvido nada - disse ela.

- Você tem aula do que agora? - perguntou Angie.

- Poções - respondeu Fernanda. - e você?

- DCAT - disse Angie - acho melhor irmos.

Assim as duas se levantaram e foram rumo a porta do grande salão se despedindo assim para cada uma tomar seu caminho para a sala de aula.

- é Skyla parece que se esqueceram de você - murmurou uma Skyla se levantando da mesa da grifinoria, nem tinham notado sua presença ali. Deu de ombros e saiu caminhando para a aula de DCAT cantando uma musiquinha qualquer.

Na mesa da Corvinal, dois indivíduos conversavam.

- Tyler não estresse, o Professor Dumbledore disse que já tem tudo pronto - falava Adhara tentando colocar na cabeça dura de seu amigo Tyler que estava tudo acertado para seu probleminha peludo.

- Eu não sei não Ady - murmurou Tyler cansado.

- Para de ficar estressado sabe do que você precisa? De umas pegadinhas - sorriu marota - vamos armar algum plano enquanto vamos para a aula de poções.

Adhara não esperou que Tyler respondesse, já saiu puxando o garoto para fora do salão.

- O que foi que eu fiz para merecer uma amiga como você Ady - murmurou Tyler.

- Você ganhou na loteria querido - respondeu Adhara.

Na mesa da Sonserina as cobras, ops, os lindos alunos conversavam também.

- Você é muito fofa Lexi - disse Zöe apertando as bochechas rosadas de Lexi.

- Obrigado - murmurou envergonhada.

- Nossa olha a hora, temos que ir andando se não nos atrasaremos - comentou Ana, já de pé com Madson ao seu lado.

- Vamos - disse Madson.

Zöe não perdeu tempo e já seguia as meninas para fora do salão.

- Vamos Kat? - perguntou Lexi ainda um tanto que desconcertada.

- Vamos Lexi - disse Katerine - você sempre é assim? - perguntou curiosa - nem parece ser da Sonserina.

Lexi deu de ombros sem saber o que responder. Katerine soltou uma pequena risada.

- Desculpe ter sido grosa com você Lexi - murmurou Katerina envergonhada, virou a cabeça para o outro lado fingindo estar analisando as lindas paredes que Hogwarts tinha.

- Que isso Kat, cada um tem seus problemas, saiba que eu estarei aqui para ajuda-la - disse uma Lexi sorridente.

Katerine parou no corredor em choque, para logo sorrir e voltar a caminhar.

"É as coisas estavam mudando"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso sim é um capitulo de verdade, amei escreve-lo, amanhã se tudo der certo sai o proximo, já o tenho na minha cabeça, e começarei a escrever *-*
Beijos e até anjos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola Para Bruxos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.