Escola Para Bruxos escrita por Mandy C


Capítulo 11
Se chocando contra Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Aqui está a segunda parte do capitulo 'ponte', espero que gostem. Boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369939/chapter/11

Ouviu-se um baque surdo, e logo cinco garotas estavam estendidas no chão.
– Otch - reclamou Alecsandra - deveriam fazer chaves de portal com uma aterrissagem mais confortável.
– Somos duas - Angie murmurou.
As duas se encontravam uma em cima da outra, tendo Angie por baixo e Alecsandra em cima dessa.
– Desculpe - murmurou Lexi, se levantando na mesma hora.
– Que isso - disse Angie.
As duas se arrumaram e olharam para os lados, a procura das outras. Um pouco mais a frente podia-se ver uma pequena massa mais escura, se aproximaram e deram um risinho com a cena.
Fernanda estava de bruços com a cara na terra, que era até que fofinha, com Adhara em cima de si, a mesma tentava se levantar, algo completamente impossível, levando em conta que Skyla se encontrava sentada em cima das duas, apreciando a paisagem.
– Skyla saia de cima de mim, por favor? - pediu Adhara com toda a paciência do mundo.
– Anh? - murmurou confusa Skyla, olhou para baixo e deu de cara com Adhara a encarando mortalmente - ah sim.
Skyla pulou de cima das duas garotas, se mantendo de pé ao lado de Angie, a mesma se encontrava aos risos com Lexi. Adhara enfim saiu de cima de Fernanda, e começou a cutuca-la.
– Oh Fernanda! - exclamou ela, começou a balança-la de um lado para o outro, esperando que a mesma reagisse - eu acho que a Skyla matou a Fernanda - murmurou Adhara ao notar que a garota nem se movia.
Todas se aproximaram preocupadas, e ficaram encarando Fernanda de perto.
– Não deveríamos fazer algo? - perguntou Lexi preocupada.
– Sei lá - Skyla murmurou, olhando para os lados.
Angie caminhou para perto de Fernanda e a sacudiu mais forte.
– Não morra! - gritava desesperada.
– Para de me sacudir, eu não to morta, só to cansada - resmungou Fernanda, enfiando a cara ainda mais na terra - essa terra é fofinha.
As meninas se encararam confusas.
– ó pessoas - chamou Skyla.
Olharam em sua direção e a encontraram já na beira de um penhasco que tinha ali.
– Olhem isso - exclamou dando pulinhos alegres.
Na mesma hora Fernanda se levantou e saiu correndo na direção de Skyla, tendo em seu encalço as outras meninas. Elas mantinham o mesmo pensamento na cabeça 'é capaz dessa menina cair do penhasco'.
Abriram a boca em choque ao verem o imponente Castelo que se estendia mais a frente. Nenhuma delas disse nada, mas todas mantinham a expressão de surpresa e felicidade no rosto.
– Bem-vindas a Hogwarts! - disse uma voz atrás delas.
Viraram-se e se depararam com imenso homem, possuía uma barba um tanto quanto grande, e carregava um lampião na mão direita, ao seu lado estava um cachorro, todo enrugado, e meio feinho, que estava já lá com sua aparência de velho. Skyla não esperou por mais nada, correu na direção do cachorro toda afobada.
– Olha um cachorrinho - gritou feliz, puxando as bochechas que o cachorro não possuía.
As meninas a encaram estranho, e logo deram um passo para o lado do homem meio gigante.
– Eh, eu sou Hagrid, Rúbeo Hagrid, guarda-caças nas terras de Hogwarts - se anunciou ele - E vocês devem ser algumas das garotas de intercambio, sim? - perguntou ele.
– Sim, somos nós - disse Lexi, sorrindo para Hagrid
As outras meninas apenas assentiram.
– Qual o nome dele? - perguntou Skyla, que a essa hora já se encontrava puxando as orelhas do pobre animal.
– Se chama Canino.
– Que nome fofo - gritou entusiasmada.
Adhara tinha acabado de abrir a boca para falar algo, quando ouviram outro baque surdo e algumas vozes alteradas.
– Sai de cima ó peso morto - gritou Carlie já empurrando Katerine para o chão. A mesma a olhou irritada e se levantou, arrumou-se e seguiu até o lado de Hagrid sem dizer uma palavra.
– Só eu acho essa menina muito quieta? - perguntou Skyla para Angie, no entanto a mesma nem se deu ao trabalho de falar mais baixo, quase gritou isso sim.
Katerine nem se virou. E Angie apenas assentiu.
– Agora sai você de cima de mim sua gorda - gritou Rodrigo.
Carlie se ajeitou ainda mais em cima de Rodrigo e colocou mais peso, só para irrita-lo.
– Ta tão bom aqui - disse ela.
Rodrigo abriu um sorriso malicioso.
– é eu sei que você gosta de ficar perto de mim, mas não é pra tanto né Carlie? - disse ele convencido. Na mesma hora Carlie se levantou e saiu andando para o lado de Hagrid.
– Venha, eu te ajudo - murmurou Tyler um tanto que envergonhado ao estender a mão para ajudar Zöe a se levantar.
– Obrigado - Zöe murmurou vermelha.
Ambos olharam para o outro lado e saíram caminhando em direção ao grupo.
– Vocês fazem barulho hein? - disse Adhara puxando Tyler para um abraço.
– Temos que chegar com estilo - falou Carlie.
– A gente ainda nem entrou em Hogwarts - murmurou Rodrigo. Carlie, no entanto ouviu e pisou no pé de Rodrigo com força.
– Opss, desculpe- pediu se fazendo de santa.
Rodrigo apenas a encarou furioso e deixou quieto.
– Sabe vocês ainda vão... - Angie não pode continuar, foi interrompida por um olhar fuzilador de Carlie e Rodrigo e também por mais um baque surdo mais a frente.
Helena caiu primeiro no chão, já ia se levantando quando um peso se chocou contra si.
– Me desculpe - murmurou Madson, ajudando Helena a se levantar.
Helena abriu um sorriso e aceitou a mão de Madson para que pudesse se levantar. Caminharam em direção ao grupo ajeitando as vestes que estavam um tanto quanto sujas.
Pode-se ver Josi chegando calmamente pelo ar, movimentando as pernas, já chegaria ao chão sendo a única a não se machucar quando foi jogada violentamente contra ele. Olhou para cima e se deparou com Ana Laura sorrindo fraco.
– É não foi dessa vez - murmurou Josi no chão.
– Desculpe - pediu Ana, a mesma ajudou Josi a se levantar do chão, e juntas caminharam até o grupo.
Não demorou nem um minuto e logo outros três chegavam, dois desses se chocaram contra o chão, e reclamavam.
– Isso aqui deveria se mais macio - resmungou Perseus.
– Discordo irmão - disse Lyra, a mesma se encontrava em cima de Perseus, sentada na maior folga - apesar de precisar perder umas gordurinhas.
Perseus empurrou Lyra para o lado e se levantou.
– Que Gordurinhas o que, isso aqui é excesso de gostosura - exclamou ultrajado.
– Concordo - gritou Carlie de longe.
Lyra revirou os olhos, e se levantou também. Juntos os irmãos caminharam até o grupo.
– Cadê o gato que estava com a gente? - perguntou Lyra confusa encarando o local atrás de si.
– Está lá na frente, ao lado da namorada ciumenta que quer te matar - respondeu Perseus, apontando para Andros que já se encontrava abraçado com Josi.
– Ops, foi mau ai - murmurou para Josi.
Na mesma hora Josi suavizou a expressão e assentiu. Andros a abraçou mais apertado.
– Temos todos aqui? - perguntou Hagrid que ainda encarava Skyla, a mesma não parava de puxar as orelhas de Canino.
– Sim - afirmou Lexi.
– Então vamos a Hogwarts. - exclamou ele. Puxou Canino, e saiu caminhando por uma pequena estradinha que ali tinha. Todos os jovens o seguiram de prontidão.

Caminharam por vinte minutos, ninguém disse nada apenas olhavam pelo local fascinados. Ficaram eufóricos quando passaram pelo portão, e já não se aguentavam mais de ansiedade quando já se viam de frente para a grande porta do salão principal. Ali em sua frente encontraram- se com Minerva Mcgonagall, a mesma explicou a eles sobre as casas de Hogwarts, e disse que seriam selecionados para uma delas. Ficaram ainda mais animados, quando Minerva retornou de sua breve ida para anunciar que os novos alunos de intercambio seriam selecionados, já alguns se encontravam nervosos.
E ficaram ainda mais nervosos quando as portas do grande salão foram abertas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O resultado da votação foi a capa 1, tendo apenas um voto a mais do que a da capa 2. No entanto a imagem não carrega :(
Até o proximo amores :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola Para Bruxos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.