O Príncipe E A Garota Sem Regras escrita por Girl Rebel


Capítulo 1
Prólogo : O Príncipe e a Garota Sem Regras


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do prólogo e me digam se devo continuar

Beijos Girl Rebel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369930/chapter/1

Ela uma garota de 17 anos com longos cabelos castanhos  avermelhados , olhos verdes intensos e pele porcelana .

Gostava de sair e quebra regras com seus amigos .

Ele um príncipe de 18 anos com cabelos cobres e olhos azuis , um perfeito príncipe que seguia as regras como era seu dever .

Em uma noite de sexta feira quando  decide sair do castelo e dar uma volta para esquecer um pouco a vida rotineira de príncipe e é ai que conhece uma garota completamente diferente de todas princesas que conheceu

Ela era belíssima mas também rebelde , vestia calça jeans justas e jaqueta de couro com um all star nos pés , seus cabelos castanhos estavam rebeldes enquanto o vento batia neles a deixando ainda mais sexy .

E foi naquele momento que o belo príncipe sentiu algo diferente dentro de si e sentiu a necessidade de conhecer a garota rebelde . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe E A Garota Sem Regras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.