100 Dias Em Paris-romione escrita por Dr3amer


Capítulo 29
O plano parte I


Notas iniciais do capítulo

oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
e ai, como vao ?!?!
sla gente, to sem criatividade hj, mas ...

enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369922/chapter/29

O ruivo sentiu o sangue ferver nas veias.

Eu saio pra comprar nossas alianças e ela recebe um homen dentro da nossa casa ?? e não era só um homemm qualquer, é o mundialmente famoso, Krun ele pensou com desprezo, descendo as escadas enqualto Hermione gritava as suas costas o cara por quem ela teve uma paixonite no quarto ano ...

– RONALD BILIOUS WEALEY, PARE AÍ MESMO !!! ela gritou, parando na metade das escadas .

Ele pisou no ultimo degrau e virou-se para a morena.

– Volte pra lá Hermione, o papo estava tão bom, NÃO QUERIA ATRAPALHAR !!!

Hermione abria e fechava a boca, ofendida.

Ela avançou pra cima do ruivo.

– Você. É. Um. Completo. IDIOTA. Ronald Weasley !! ela dizia pausadamente, e em cada pausa, uma surra.

Ela parou e o encarou, fervendo.

Ele a olhou e riu.

– Desculpa ...

Ela o abraçou forte .

– Eu te amo. Você. E mais ninguém.

Ele sorriu e fechou os olhos sentindo o cheiro da doce morena.

~ ~
Depois de pedidos de desculpas vindos do ruivo, eles subiram e Rony obrigou a morena a tomar um banho e trocar de roupa.

Eles almoçariam na casa dos Weasley ...

Isso fazia parte do plano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU SEI QUE FICOU PEQUENO E ESCROTO.
esse capitulo ta pior que a escritora, mas
EU QUERO REVIEEEEEEEEEEEEEEEEEEWS !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "100 Dias Em Paris-romione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.