100 Dias Em Paris-romione escrita por Dr3amer


Capítulo 24
Just a party ... or not (Parte II)


Notas iniciais do capítulo

E AÍ PESSOAAAAAAAAL !!
de boas ??
mais um capitulo LINDWO ´pra vcs

enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369922/chapter/24

Depois de uns minutos sentados em silencio Gina levantou-se e puxou Harry junto , voltaram alguns minutos depois cada um com três copos na mão .

– Gina , você não pode beber !! – repreendeu Rony .

– Mano , relaxa eu já sou maior de idade ta ?! já sei me cuid ...

– Eu prometi pra mamãe que cuidaria de você !! – retrucou Rony tomando o copo das mãos da ruiva .

– Rony , ei me escuta olha pra mim ?! – disse a morena puxando o rosto do ruivo pra si .

Seus olhos estavam com um misto de raiva e medo .

– Ei espera aí , hoje é o dia do aniversario do nosso amigo temos o direito de nos divertir um pouco ?!

– ... – ele hesitou – ta ...

– Deixa vai ... só hoje ...

– Okay Mii ... você tem razão ...

Ela deu um selinho nos lábios do ruivo e ele a abraçou .

– Valeu !! – sussurrou Gina enquanto a morena abraçava o ruivo .

Hermione riu em resposta .

– Ei gente , vamos dançar ?! – perguntou Luna levantando-se e trazendo consigo um Neville desconcertado .

– Q-quê ? – disse Neville – e-eu não ...

– Eu te conduzo Nell !! – ela disse doce – ei vocês também vão vir ta ?!

– Demorou !! – disse a ruiva puxando Harry – Vem Mione !!

Hermione corou nitidamente .

– E-eu não sei ...

– Ah vamos logo Hermione , hoje é o dia do aniversario do nosso amigo temos o direito de nos divertir um pouco ?! – disse o ruivo com um sorriso maroto nos labios repetindo a frase da morena .

Ela riu desconcertada .

– Tem como eu dizer não pra você ?! – ela perguntou enquanto Rony levantava e lhe estendia a mão .

– Continua sábia , muito bem baixinha !! - ela ri e segura na mão do ruivo , Rony a puxa para si envolvendo-se num beijo entre riso e tapas da morena .

As garotas dançava como loucas com seu parceiros o refraoda musica , bom , quase todas as garotas ... !! Era Rony quem conduzia a morena , hora pondo as mãos na cintura da garota , hora conduzindo-a pelas mãos .

You make me glow,

But i can’t were up to let it show …

Soo I’m , put my defences up …

Cause I don’t hanna fall in love …

If I ever did that ,

I think I have a heart attack …

I think I have a heart attack …

Oh heart attack !!

Oh , I thing I have a heart attack !!

Attack …

Oh , I thing I have a heart attack !!

A musica mudou .

I love you – Avril Lavigne .

Rony olhou para Hermione com um sorriso maroto nos labios , a morena corou descontroladamente .

– É a nossa musica ... !! – disse o ruivo no ouvido da morena , puxando-a para si pela cintura , enquanto os outros casais da pista faziam o mesmo .

Ela passou os braços pelo pescoço do ruivo e sorriu lembrando-se da noite no bar .

– Você fica ainda mais desastrada quando bebe ... !! – o ruivo disse com um ar sonhador mais ainda com um sorriso maroto nos lábios .

Ela riu desconcertada .

– As pessoas geralmente ficam mais desastradas quando bebem ... – ela disse com um sorriso bobo .

Eles olharam de esguelha para Gina , que bebia e dançava com Harry feito uma louca , enquanto o moreno gargalhava .

– Ferrou ... !! – eles disseram em uníssono rindo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí gostaram ?! :33
espero meus reviews anciosamente viu ?!?!

até :33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "100 Dias Em Paris-romione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.