100 Dias Em Paris-romione escrita por Dr3amer


Capítulo 20
Sequestro (parte III )


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeeeeeeeey !!

nao vai dar pra postar amanha , entao , para a alegria geral da naçao , eu postei hoje !!

enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369922/chapter/20

Ele Agarrou  o pela gola da camisa , e deu-lhe vários socos repetidos na barriga e no rosto , ele se abaixou pondo as mãos na barriga , e o ruivo aproveitou para dar mais chutes , em sua cara , em sua barriga e em seu paises baixos , ele caiu no chão eroxo , sangrando  , e mesmo assim Rony continuou chutando-o .

- PARA RONY !! – gritou Harry entrando porta adentro e segurando e amigo – deixa um pouco pra mim !!

E Harry pegou – o navamente pela gola da blusa e atirou-lhe em cima de um mesa dali perto  que acabou quebrando , Charlie se levantou , mas Harry foi mais rápido , e continuou dando – lhe vários socos no rosto e na barriga , por um mão nas costas do homem e outra em sua barriga , e lançou-lhe contra a parede , fazendo – o cair desacordado . O ruivo olhou em volta e viu Hermione amarrada junto a parede ... desacordada ...

- MIONE !! – ele gritou jogando-se ao lado da morena – Finite Incantatem ... – ela desgrudou-se da parede e caiu no colo dele , ainda desacordada .

- Hermione ... – Harry se jogou aos pés da morena – Diffundo ... – as cordas se partiram .

- Hermione ... não ... – ele choramingou trasendo a cabeça ensangüentada da morena para perto de seu peito – não por favor ... NÃO !!!

Ele gritou , deixando que as lagrimas tomassem conta de seus olhos , Harry se aproximou mais da morena , e rompeu as cordas que prendiam as mãos da morena .

- Hermione ... por favor ... – ele choramingou novamente passando a mão nos cabelos da morena e olhando-a com sofrimento , passou os dedos no canto de sua boca , limpando o sangue – não morre ... eu preciso de você ... não vai ... não me deixa aqui sozinho ... – ele disse , encostando a cabeça da garota em seu peito .

- Rony ? ... – ela sussurrou fracamente .

- Ela ta viva !! – gritou Harry .

- Mione ?! – Rony dissee voltando a olhar a garota nos olhos .

- Ele já foi ? ... – ele perguntou com a voz falha .

- Só se for dessa pra pior !! – Harry disse olhando o corpo de Charlie caído , ainda desacordado .

- C-como , como vocês ... me ...

- Rastreei a varinha dele , aquele pergaminho , ele escreveu com a varinha , usei aquele pergaminho pra rastrea-los .

- Vo-você pensou nisso sozinho ?! ... – ela perguntou esbossando um sorriso de surpresa .

- Sempre o mesmo tom de surpresa ... !! – ele disse sorrindo e olhando a morena em seus braços .

Eles trocaram olhares , até que a mão de Hermione acariciou o rosto do ruivo , que fechou os olhos e se arrepiou com o toque dela , ela sorriu e empurrou o rosto do ruivo para perto do seu , ate seus lábios se grudarem , Harry saiu de fininho , gostava de vê-los juntos , mas de segurar vela num momento como aquele , Rony e Hermione continuaram a se beijar por mais alguns segundos , até ele desgrudar os lábios , dos da morena e olha-la .

- Vamos embora daqui ? – ele perguntou , ela apenas acenou com a cabeça afirmativamente , levantou-se , pegando a garota no colo , ela passou os braços por seu pescoço e sorriu , ele se dirigiu ao corredor , foi quando Harry chegou , segurando um homem pelo braço , era Jeff .

- Rony , achei esse cara desmaiado no corrdor , o que fazemos com ele ?

- Você o reconhece Hermione ? – o ruivo perguntou . Ela olhou o homem e afirmou com a cabeça .

- Sim ... – disse por fim .

- Leve-o para ...

- Não !! – Hermione protestou – ele é irmão do Charlie , mas só fez isso porque o irmão o obrigou , ele tentou me ajudar ...

- Okay então ...

- Obrigado Hermione ... – Jeff a olhou agradecido .

- Apenas prometa que não vai mais fazer nada de errado ...

- Eu juro ... – ele sorriu e Harry soltou seu braço , Hermione sorriu para ele novamente e ele aparatou .

- Esse cara me deu arrepios ... – disse Harry .

- É , pra quem já enfrentou o Lord das Trevas , você eta me saindo um belo de um frouxo Harry !! – retrucou Rony sorrindo , enquanto Harry lhe mostrava língua e Hermione ria .

- Ele é apenas mais uma vitima do Gryback ... – defendeu –o Hermione com a voz ainda fraca .

E aparataram .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram ?!

adoraram ?!
odiaram ?!
DEIXEM REVIEWS !!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "100 Dias Em Paris-romione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.