100 Dias Em Paris-romione escrita por Dr3amer


Capítulo 16
" Só não queria admitir ... "


Notas iniciais do capítulo

oi , oi Romione's !!
desculpa ter demorado tanto pra postar , mas ... AI ESTA MAIS UM CAPITULA SAIDO DO FORNO PRA VCS !!

BEIJOOOOOOOOOS , ate la em baixo !!

enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369922/chapter/16

- RONALD !!!! – eu gritei desesperadamente e me joguei no chão ao seu lado – RONALD , por favor ... FALA COMIGO SEU LOUCO !!!

 Ele não acordava de jeito nenhum , eu já estava começando a me desesperar , aquele liquido , se bebido em excesso , podia , sim , matar ... oh meu Merlin ... eu matei ele ...

- Rony , Rony , Rony , Rony!!- eu comecei a gritar seu nome , coloquei sua cabeça em meu colo e passei as mão pelo cabelo dele – Rony ... – eu falei deixando as lagrmas rolarem por meu rosto , puxei sua cabeça para perto e a abracei .

- Mione ... – ele sussurrou baixinho e fraco .

- RONY !! – eu gritei , e o larguei , sua cabeça voltou para meu colo e eu o olhei .

- Me  avisa da próxima vez ta ... ?! – ele  sussurrou com um sorriso nos lábios .

- Eu ?! , você é que é louco de sair bebendo qualquer poção goela  abaixo ?!

- Sou ...

- Isso pode matar sabia ?! você é louco ou o que ?!

- Sou , sou louco sim ... – ele disse erguendo a mão e a colocando em meu pescoço , ele puxou minha cabeça para perto da dele e quando nossas bocas estavam quase se tocando ele sussurrou – por você ...

Eu não consegui falar nada , apenas respirei fundo e esperei o beijo , mas enquanto eu esperava o beijo eu senti algumas borblotes no estomago ,  lembrei de Charlie , e no que ele pensaria de mim se visse aquilo , afastei nossas bocas o mai rapido possível e fiquei de pé dizendo :

- N-não podemos ...

- Mas queremos ... – ele disse ficando sentado e colocando o braço em cima da perna , meu Merlin esse garoto que eu morra de ataque cardíaco né ?!

- E-e-e-u ,  q-q-que ? – eu gaguejei , puts , ele sabe que eu so gaguejop quando estou nervosa , me virei de costas pra ele , tomei fôlego e falei – Eu não quero ...

- Humhum , sei ... – ele ficou de pé e cambaleou ate mim , eu me afastei com um passo e continuei .

- Eu não quaro , v-você quer ... – merda !! gaguejei de novo - e-eu não !!

- Então prove !! – ele me desafiou com um sorriso malicioso nos lábios .

Ele andava com passos devagares e calmos , é guerra que ele quer , é guerra que ele vai ter !! quando já estávamos perto o suficiente para nos beijar – mos , eu coloquei minha mão em sua nuca , puxei um pouco de cabelo e empurrei sua cabeça para perto da minha , ele riu maliciosamente novamente e cedeu ao beijo . Nossas bocas estavam a alguns milímetros de distancia , eu sai correndo par sala e deixei ele imóvel na cozinha , ele olhou pra mim e riu , e saiu correndo atrás de mim , eu olhei pra trás e ela corria sorridente atrás mim , tentei aumentar o passo mas ele foi mais rápido , agarrou meu braço e me puxou para junto dele , eu ri e tentei fugir , ele me olhou  e sorriu balançando a cabeça negativamente , eu fiz biquinho e ele riu mais ainda , desisti , ele é mais forte que eu , minha varinha ficou no quarto e eu não teria coragem de machuca-lo , ele olhou pra mim , e sussurrou :

- Boa tentativa ... conseguiu me deixar excitado ... !! – Okay , isso não foi uma coisa muito educada de se dizer ... mas ele disse . Ele me beijou calorosamente durante alguns segundos , eu estava gostando , no meu interior eu estava gostando ...o beijo foi apaixonado , mas calmo ... foi como se ambos quisessem aquilo ...  mas eu não podia ... empurrei – o e fui de volta pra cozinha .

- Hermione , eu sei que você ...

- Que eu o que Ronald ??

- Que você gosta de mim !!! – ele disse chegando perto e agarrando minha cintura por trás – eu também gosto e você ... desde os meus onze anos ... eu só ...

- Não quería admitir ... – sussurramos juntos .

Ele olhou pra mim e riu , porque ele ficava toa sexy quando ria daquele jeito ?! ... mas o que eu ?! ... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai ?! gostaram ?!?!
reviwes ?!?!?!!
leiam minhas outras finqs viram ?!?!
Bye !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "100 Dias Em Paris-romione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.